Alison ON:
Depois de ficar conversando com o Nathan eu fui para meu quarto tentar dormir depois de tudo oque aconteceu eu não sei oque será daqui pra frente,minha irmã vai vir para cá em breve e é incrível ter a família perto principalmente agora.Fiquei pensando até que consegui adormecer no dia seguinte eu acordei e fiz minha higiene matinal hoje será o velório.Desci as escadas e me sentei a mesa junto com meu irmão e minha mãe que disseram:
- Bom dia!.Disseram juntos.
- Bom dia.Disse eu.
O resto do café foi em silêncio estávamos em luto assim que terminamos o o café eu fui para meu quarto e coloquei um vertido preto e prendi meu cabelo assim que acabei fui até o quarto de Nathan e o mesmo abriu meio cabisbaixo e me abraçou quando me soltou disse:
- está pronta?
- Fisícamente sim.Disse eu.
- Eu também só físicamente.
Descemos as escadas quando escultamos a campainha eu abri e era uma garota de cabelos curtos que assim que viu Nathan foi imediatamente abraça-lo.
- Nathan eu estava com tanta saudade de você!Eu sinto muito pelo oque tenha acontecido com nossa mãe eu não queria que acontecesse desse jeito.Disse ela com a voz chorosa.
- Eu estava com tanta saudade Sabrina,eu não queria que acontecesse assim também.Disse soltando-a.
- Oi você deve ser a Alison?. Perguntou a garota olhando para mim.
- Sim. Eu respondi.
- Eu sempre quis ter uma irmã mais velha...Eu ja te amo sem te conhecer. Disse ela vindo até Mim e me abraçando.
- Ai você é tão fofa! Eu também te amo...sinto muito pelo oque aconteceu. Disse ela me soltando.
- Estão prontos?. Perguntou minha mãe descendo as escadas.
- Sim!.Disse eu.
- E você é?. Minha mãe perguntou para a minha irmã mais nova.
- Sabrina Wilians.
- Muito prazer!Você é muito bem vinda aqui eu vou adorar ter você como filha.
- Muito obrigada. Disse Sabrina com um sorriso meigo no rosto.
- Eu acho melhor a gente ir. Disse minha mãe direcionando até a porta.
Seguimos caminho até que finalmente chegamos ao velório tinha pouca pessoa...mas o importante é que vieram, fomos até o caixão e minha mãe era muito linda Nathan e Beatrice choravam abraçados eu os abracei também. Ficamos abraçados durante o Velório todo e fomos para casa mais tristes e realmente foi um dia muito triste.
Espero que tenham gostado, como prometido irei postar varios capítulos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Amigos Para Sempre
Teen FictionEssa é a história dia uma amizade colorida mas como toda as amizades há falsidade, brigas, alegrias, risos, competição, etc. Nessa história a Alison está totalmente perdida em relação ao seus sentimentos pois o irmão de sua melhor amiga Clarisse est...