Ao Entrar no quarto da Clarisse vejo a Mayra oque ela estava fazendo aqui? eu ia perguntar mas ela me interrompe :
- Alison a Clarisse me convidou. Disse Mayra.
- Eu queria que vocês fizessem as pazes.Disse Clarisse se explicando.
- E eu achando que você estava do meu lado. Ao dizer isso eu sai do quarto de Clarisse.
E estava andando as pressas com lagrimas escorrendo em meu rosto quando esbarrei em alguem era o Thomas que disse:
- Alisson oque houve?
- Nada deixa pra lá.Disse limpando as lagrimas.
- Ei não fique assim, oque acha de assistir um filme?. Disse Thomas.
- Não quero falar com sua irmã.Disse eu.
- Você não precisa falar com minha irmã.Disse Thomas.
- Tudo bem.Disse eu.
Fomos para o quarto do Thomas que era grande pintado na cor azul escuro, me deitei na cama enquanto ele escolhia o filme, assim que escolheu deitou-se junto comigo e eu me deitei em seus braços,ficamos assim até fim do filme logo acabei adormecendo em seus braços.No dia seguinte , Thomas ja estava acordado me admirando quando sinto seus labios nos meus, assim que acabou o beijo eu disse:
- Bom dia. Disse eu.
- Bom dia minha flor. Disse Thomas.
- Desculpe mas tenho que ir embora.Disse me levantando.
- porque fique,não quer esperar o café?
- Não quero falar com a Clarisse.
- Você não pode ficar sem falar com ela só por uma bobeira. Disse Thomas também se levantando.
- Não é uma bobeira. Disse eu.
- É oque então?
- Ela quer que eu fique amiga de uma pessoa que foi falsa comigo.
- Porque ela foi falsa?
- Porque, ela estava nomorando meu ex namorado mesmo sabendo que eu ainda gostava dele.
- Ainda gosta dele?
- Não mais. Disse eu.
- Que bom.Disse Thomas com um sorriso no rosto.
- Bom eu vou indo. Disse me aproximando da porta.
- espere.Disse ele se aproximando e me beijando não sei porque correspondi. -tchau.
- Tchau. Assim que disse isso abri a porta e desci as escadas ao passar pela cozinha vejo a Clarisse ela estava sozinha e veio até mim eu tentei fugir mas não teve como ela impediu minha passagem.
- Alison me desculpe só queria ajudar. Disse Clarisse.
- Porque queria me ajudar?. Disse ela não tinha nada que se intrometer na minha vida.
- Porque você é minha melhor amiga, e a Mayra é legal sabe não gosto de ver minhas amigas bravas umas com as outras e você e a Mayra São amigas a tanto tempo.
- Você tem razão a Mayra não teve culpa de ter se apaixonado pelo meu ex namorado ela até terminou com ele por minha causa.Disse eu.
- Ela tá muito mal com isso ela chorou muito ontem, Alison você dormiu onde?. Perguntou Clarisse.
- Dormi no quarto do seu irmão.
- Vocês estão ficando. Ela Disse alegre.
- N..Não é isso nós só somos amigos.Eu disse gaguejando.
- Amigos sei. Disse com um sorriso malicioso no rosto.
- bom eu vou indo. Disse eu tentando passar.
- Nada disso você vai ficar para o café. Disse me segurando pelo o braço e me levando até a cozinha.
Logo o Thomas chegou na cozinha quando me viu deu um sorriso e disse:
- Achei que iria embora?
- A Clarisse me obrigou a ficar.Disse eu com um sorriso no rosto.
- Que casal fofo.Disse Clarisse com um sorriso convencido.
Ficamos conversando coisas aleatórias, depois do café decido ir embora pra fazer as pazes com a Mayra apesar de tudo ela era como uma irmã pra mim admito que fiquei magoada com ela mas ela não tinha culpa de ter se apaixonado, assim que cheguei em casa fui para o quarto da Mayra mas as coisas dela não estavam lá,sai correndo na cozinha onde minha mãe estava e perguntei:
- Mãe onde está a Mayra?
- Ela acabou de sair com as malas dela ela esta indo embora.
- Mãe preciso ir atrás dela. Disse saindo correndo e pegando um táxi.
Ao cheguar ao aeroporto sai desesperada procurando por ela quando a encontrei indo em direção ao avião:
- MAYRA!!.Eu gritei e ela olhou pra trás,quando cheguei perto dela abracei em um abraço bem apertado assim que soltei ela a encarei e disse. - Desculpa Mayra você não tem culpa de ter se apaixonado, desculpa apesar de tudo você sempre será minha melhor amiga.Disse chorando.
- Alison eu que tenho que me desculpar eu não devia ter ficado com seu ex namorado. Disse Mayra deixando algumas lagrimas caírem.
- Você vai embora mesmo?
- Não, você vai ter que me aturar por mais alguns meses. Disse ela me abraçando.
- Então oque acha de irmos a uma pizzaria?. Perguntei a Mayra.
- Excelente ideia. Disse ela entusiasnada.
Ficamos colocando o papo em dia, apesar de tudo ela é a minha amiga desde os meus 3 anos de idade não tinha como abandonar minha melhor amiga , assim que chegamos minha mãe estava na sala vendo TV quando ela olhou pra porta disse:
- Fizeram as pazes?.Disse minha mãe com um sorriso no rosto.
- sim. Eu disse.
- que bom.Disse minha mãe se aproximando e nos Abraçando.
- nós vamos ir em uma pizzaria. Disse Mayra sorridente.
- divirtam-se.
Eu fui pro meu quarto e liguei pra Clarisse:
LIGAÇÃO ON:
Alison: Clarisse vamos ir em alguma pizzaria?
Clarisse: Vamos, fez as pazes com a Mayra?
Alison: sim.
Clarisse: ai que bom,sabe quem me ligou hoje?
Alison: Quem?
Clarisse: o Leo!
Alison: serio onde ele esta?
Clarisse: ele estava aqui , acabou de sair ele me convidou pra sair.
Alison: Tá rolando um romance entre vocês em...
Clarisse: acho que eu estou gostando dele.
Alison: Super apoio.
Clarisse: e eu apoio você com meu irmão.
Alison: somos só amigos, vou me arrumar estou te esperando.
Clarisse: eu vou chamar o meu irmão e o Leo.
Alisson: tudo bem.
LIGAÇÃO OFF.
Assim que terminou a ligação fui procurar uma roupa para aproveitar meu dia com minhas melhores amigas,não sei oque está acontecendo comigo e o Thomas espero que seja só amizade.
Espero que tenham gostado pretendo não demorar muito pra postar, comentem deixem uma estrelinha .Até o proxímo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Amigos Para Sempre
Fiksi RemajaEssa é a história dia uma amizade colorida mas como toda as amizades há falsidade, brigas, alegrias, risos, competição, etc. Nessa história a Alison está totalmente perdida em relação ao seus sentimentos pois o irmão de sua melhor amiga Clarisse est...