Thomas ON:
Estava na sala sentado no sofá eu não conseguia tirar a Alison da cabeça eu amo ela mas ela não lembra de mim...ela se esqueceu de tudo oque passamos. Estava pensando na garota que eu amo quando ouço a Clarisse descendo as escadas então eu disss:
- Clarisse...precisamos conversar.
- Tem que ser agora?. Perguntou.
- Sim!.Disse eu.
- Tudo bem.Disse ela se sentando no sofá.
- ficou sabendo oque aconteceu com a Alison?
- Não faz tempo que não falo com ela.
- Ela perdeu a memória Clarisse.
- Oque?!. Perguntou Clarisse preocupada.
- Como isso aconteceu?
- Eu conversei com o irmão dela no final da aula e ele disse que ela veio me até aqui e quando saiu não olhou para a rua e foi atropelada.
- Ela veio até aqui mesmo e eu disse que você não queria ver ela...é Tudo culpa minha a Mayra ja sabe?
- Acho que não.
- Eu sou muito egoísta Thomas...Eu até proibi a Mayra de ir na casa da Alison eu só pensei em mim mesma.
- Clarisse não foi culpa sua...você estava nervosa e falou oque não devia.
- Thomas eu vou falar com ela.
- Ela não vai lembrar de você.
- Eu vou tentar Thomas...Eu sou culpada. Disse Clarisse saindo de casa.
Thomas OFF.Alison ON:
Estava na cozinha tomando água e fui para a sala onde a Sabrina estava me juntei a ela e quando me viu disse:
- Vamos jogar Vídeo game!. Disse Ela animada.
- Vamos mas eu vou ganhar. Disse eu sorrindo.
- Isso é oque Vamos ver!.Disse ela com um sorriso vitorioso.
Começamos a jogar e eu estava perdendo feio a Sabrina ja havia ganhado sete vezes e eu só duas.
- Ah desisto!.Disse eu soltando o controle e cruzando os braços.
- Eu sabia que ia ganhar!A não fica assim não maninha é só um jogo você é a irmã que eu sempre quis ter.Disse ela como pode ser tão fofa.
- Você é tão fofa!.Disse eu abraçando ela.
A campainha tocou fui abrir e vi a garota que eu havia sonhado a alguns dias atrás quando me viu disse:
- Alison...precisamos conversar.
- Quem é você?
- Sou Clarisse... Eu sei que você não lembra de mim mas você é minha melhor amiga!
- Desculpe mas eu não lembro de você.
- Por favor eu te explico tudo!
- Claro pode entrar.Disse eu dando passagem para ela passar.
- Sabrina pode nos deixar a sós por favor.
- Sim.Disse ela se retirando.
- Você perdeu a memória por minha culpa! Eu sou muito egoísta e só pensei em mim mesma.
- Como assim?
- Você havia ido em minha casa e estava preocupada com o Thomas eu tinha te ligado várias vezes e eu perdi a cabeça quando você foi visitar meu irmão, você tinha prometido que iria buscar ele no hospital comigo e a Mayra mas você não atendeu nem apareceu a Mayra havia me dito que você tinha saído com o Daniel,então eu fiquei muito brava e disse que o Thomas não queria te ver e tambem que não queria ser sua amiga você começou a chorar e foi embora...e o Thomas me disse que depois que você saiu você foi atropelada e perdeu a memória é tudo minha culpa...
- Clarisse não foi culpa sua eu devia ter atendido o telefone...quem é Daniel?
- Seu Namorado.Eu fechei meus olhos e me lembrei nesse dia eu tinha saído com esse tal de Daniel e nos havíamos tido uma briga e terminado o namoro.
- Ex...
- Vocês terminaram?
- Sim quando eu fui na sua casa eu tinha acabado de terminar o namoro com ele e já estava arrasada e quando fui na sua casa fiquei mais ainda.
- Alison me desculpe...Me Desculpe mesmo eu fui tão egoísta que obriguei a Mayra se afastar de você e fazer ela morar comigo.
- Tudo bem Clarisse obrigado por me fazer lembrar....quem é Mayra?
- sua melhor amiga que conhece desde criança ela veio morar com você mas agora está morando comigo.
- Entendi, mas mudando de Assunto conheceu minha irmã?
- Irmã?
- Sim, minha irmã mais nova.
- Você tem dois irmãos agora que legal.
- Sabrina?!. Chamei ela que desceu as escadas e veio até nós.
- Sim.Disse ela.
- Essa é a Clarisse minha melhor amiga.
- Prazer em conhecer você Clarisse sou Sabrina.Disse com um sorriso meigo no rosto.
- o prazer é todo meu...ai Você é tão fofa.
- obrigada.Disse ela com um sorriso meigo.
Ficamos conversando até tarde quando vimos ja eram 22:24h ah hora passou que nem percebemos.
- Meninas a conversa esta boa mas eu tenho que ir para casa antes que o Thomas fique bravo e venha me buscar.Disse ela se levantando e se despedindo de mim e da minha irmã.
- Venha aqui mais vezes.Disse Sabrina.
- Claro.Disse Clarisse sorrindo e logo após indo embora.
- Adorei ela!.Disse Sabrina.
- Ela é muito legal. Disse eu.
Fui tomar um banho e comi um pedaço de pizza e fui para meu quarto e dormi.
Espero que tenham gostado, não esqueçam de deixar um estrelinha e comentar suas sugestões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Amigos Para Sempre
Teen FictionEssa é a história dia uma amizade colorida mas como toda as amizades há falsidade, brigas, alegrias, risos, competição, etc. Nessa história a Alison está totalmente perdida em relação ao seus sentimentos pois o irmão de sua melhor amiga Clarisse est...