capítulo 10

65 6 4
                                    

Quando....
Nós estavamos tão perto, ele me beijou so paramos quando escutamos a voz da Clarisse, eu estava vermelha de vergonha, eu decidi ir pra outro canto da piscina, Clarisse entrou na água, e veio perto de mim disse:

- Alison você está bem? Porque está tão vermelha?. Disse ela com cara de interrogação.

- por...porque eu fiquei muito tempo embaixo da água.Disse gaguejando.

- ah Alison eu te contei da festa?. Disse Clarisse mudando de assunto enquantos os garotos estava brincando na água.

- que festa?. Disse eu.

- o baile de máscaras que vai ter na escola. Disse Clarisse Alegre. 

- vai ter que ir com aquelas roupas bregas. Aquelas roupas são muito chamativas não combina comigo, não gosto de chamar atenção.

- não são bregas. Disse Clarisse se fingindo de brava.

- eu acho. Disse eu.

- você vai nessa festa não vai?. Disse Clarisse.

- nao. Disse eu.

- porque?. Disse Clarisse.

- nao gosto de festas. Disse eu.

- você vai porque eu vou te obrigar. Disse Clarisse.

- vai tentando. Disse eu.

- a festa é semana que vem então vamos comprar as roupas na Quinta feira e se você não for vou ser amiga da Mayra e deixar de ser sua amiga.  Disse com um sorriso convencido no rosto.

- tudo bem eu vou. Disse me dando por vencida.

- a Mayra falou que quer vir na piscina. Disse Clarisse mudando de assunto novamente.

- mas eu sou a dona da casa e ela não é bem vinda na minha piscina. Disse eu.

- tarde demais sua mãe deixou ela e o Pedro vir.

- OQUE!!

- ela já está colocando um biquíni se acalma Alison.Disse Clarisse.

- como vou me acalmar?. Disse eu.

- ah antes que eu me esqueça a Yasmin não vai poder vim surgiu um compromisso. Disse Clarisse tentando mudar de assunto.

- esquece ela. Disse Clarisse  quando a Mayra vem até nos.

- vejo que alguém está tentando me esquecer. Disse Mayra já entrando na piscina.

- cala a boca. Disse eu.

- se eu quiser não calo. Disse ela vindo até Mim.

Eu olhei para o Thomas e ele estava estranho desde o beijo mas porque ele fez isso se ele nem me conhece direito? São muitas perguntas na minha cabeça, não quero ir nessa festa, ai minha cabeça. Estou com muita dor de cabeça e decido ir pro meu quarto:

- Clarisse eu vou sair da piscina estou com muita dor de cabeça. Disse eu saindo da piscina.

- tudo bem melhoras. Disse Clarisse.

- obrigado.Disse eu antes de dar uma última olhada no Thomas.

Entro em casa quando minha mãe me para e pergunta:

- porque está brava com a Mayra?. Disse minha mãe entrando na minha frente e impedindo minha passagem.

- ela está namorando meu ex namorado. Disse eu.

- oque adianta ficar brava com ela se você e o Pedro terminaram.Disse minha mãe. 

- porque eu não consigo olhar na cara dela, mãe me de licença eu estou com dor de cabeça.

Melhores Amigos Para Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora