Capítulo 36

25 4 0
                                    

A Sharon estava aqui oque ela faz aqui,ela não é amiga de quase ninguém, ela estava conversando com Thomas e Clarisse decidiu falar.

- Oque faz aqui Sharon?Seus amiguinhos se cansaram de você?.Disse Clarisse sarcástica.

- Resolvendo uns assuntos com seu irmão.Disse Sharon.

- Sério que ainda ama ele?.Disse Clarisse.

- Como assim ainda ama?.Perguntei.

- Sharon é ex namorada do Thomas.Disse Clarisse.

- Thomas porque não me contou?.Disse indignada.

- Eu ia contar Alisson.Disse Thomas olhando para mim.

- Quando?Esperou eu descobrir pelos outros?Você confia mesmo em mim?.Disse eu com lágrimas quase escorrendo pelo rosto.

- Eu confio em você...Eu amo você Alison. Disse Thomas.

- Ah não acredito que você está namorando essa ridícula.Disse Sharon.

- Não estamos namorando, não passamos de grandes amigas ele está livre pra fazer oque quiser.Disse eu virando as costas e indo embora.

- Alisson!.Disse Clarisse e Sabrina atrás de mim.

- Vai deixar a Sharon ganhar assim?.Disse Sabrina.

- Eu não namoro o Thomas ele está livre.

- Eu achei que voces estavam namorando.Disse Sabrina.

- o Thomas nunca me pediu em namoro apenas ficou comigo.

- o Thomas amou muito a Sharon amou tanto que quase se matou Por ela pra ela trair ele e machuca-lo, o Thomas não mereceu oque ela fez mas ele ama você Alison eu vejo isso nos olhos dele.Disse Clarisse.

- Eu não sei se amo ele Clarisse, depois que eu perdi a memória Não consigo lembrar de nada oque aconteceu entre eu e ele.

- Tudo bem,Sabe eu não sei oque será de você e o Thomas mas vamos fazer uma noite das meninas e esquecer garotos so por hoje pelo menos.Disse Clarisse sorrindo.

- Vamos eu preciso mesmo disso.

- Precisamos.Disse Sabrina.

- pera quem é seu crush?.perguntou Clarisse.

- Não tenho mas terminei com ele tem dois dias,tinhamos planos de comprar um apartamento juntos mas enfim não deu certo.

- Não me contou que estava namorando. Disse eu.

Fomos andando até minha casa assim que chegamos meu irmão falou:

-ei meninas oque acha de uma festa na piscina?

- Hoje não, vamos fazer o dia das meninas sem garotos por hoje desculpa Nathan.Disse Clarisse.

- Tudo bem então divirtam-se.

- Nathan se o Thomas vir aqui fala que não queremos falar com ele hoje.

- eu aviso.

Subimos as escadas e fizemos unhas e maquiagens umas nas outras.

Espero que tenham gostado! Desculpa pela demora farei o possível pra escrever o mais rápido possível, não esqueçam de comentar suas sugestões.Obrigada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Melhores Amigos Para Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora