Capítulo 9

77 6 1
                                    

Alison ON:

Ao acordar vou fazer minha higiene matinal, quando volto para quarto minha melhor amiga tava com um sorriso no rosto porque será?

- porque está com esse sorriso logo cedo?. Disse eu curiosa.

- porque tenho uma ótima ideia. Disse ela  entusiasmada.

- sério?.Digo sem ânimo algum.

- Não fica assim, se você ficar triste ela vai achar que te derrotou e vai se sentir superior. Disse Clarisse.

- tem razão, então oque pretende fazer para nós divertir?. Disse eu.

- que tal uma festa na festa na piscina? Disse Clarisse com um sorriso estampado na rosto.

- seria uma boa ideia, mas a Mayra e o Pedro vão querer ir também. Disse eu eles adoram piscina e claro que eles vão querer ir.

- nao se eles não forem convidados, pode deixar eu converso com eles. Disse Clarisse se levantando.

- tem certeza?. Acho que isso não vai dar certo.

-  sim, pode deixar comigo. Disse Clarisse.

- vamos tomar café da manhã?. Eu disse.

- vamos estou morta de fome. Disse Clarisse.

Nós descemos as escadas e fomos direto pra cozinha, Mayra e Pedro estavam tomando café eu comi rápido e fiquei esperando a Clarisse, mas ela me olhou com uma cara eu deduzi que ela queria falar com eles e eu me retirei da mesa e me sentei no sofa junto com o Leo que estava assistindo TV.

Alison OFF.

Clarisse ON:

minha amiga estava muito triste e eu não gosto nada disso, por isso vou ter que ter uma conversa com os dois, oque essa Mayra fez é errado, ainda mas vindo passar um tempo na casa da Alison, chega de enrolar:

- então o seu nome é Mayra né?. Disse eu.

- sim e o seu?. Disse a Mayra.

- Clarisse, E você é o Pedro certo?

- Sim. Disse Pedro.

- eu vou direto ao ponto, oque vocês dois fizeram é errado.Disse eu de uma vez não quero prolongar a conversa.

- oque nos fizemos?. Disse Mayra sem nenhuma preocupação.

- você sabe exatamente oque fizeram. Disse eu.

- oque fizemos não é errado. Disse Pedro.

- é claro que é namorar o ex dela e vim passar alguns meses aqui, como acha que ela ficaria?. Disse eu já ficando estressada.

- ela tem que entender que eu e ela não temos mais nada.Disse Pedro.

- você acha que ela simplesmente vai esquecer o garoto que ela já amou?. Disse eu.

- oque isso tem a ver, eu também já amei ela mas acabou, amo outra pessoa agora e a fila anda. Disse Pedro.

- bom ja que acha que isso é tão certo vê se não á incomode, vai haver uma festa na piscina hoje, por favor não nos pertube. Disse Clarisse já se levantando.

- Quem você pensa que é garota?Eu conheço a Alison a muito mais tempo que você. Disse Mayra estressada.

- pelo menos eu fui verdadeira com ela não fui falsa como você. Disse eu rebatendo com ela.

- COMO TEM TANTA CERTEZA DE QUE SOU FALSA? ACHO QUE VOCÊ É A FALSA AQUI. Disse Mayra alterada.

- sabe acho que não me conhece o a bastante pra me enfrentar.Disse eu quem ela pensa que é pra falar comigo desse jeito.

- Clarisse vamos preparar o festa na piscina deixa essa falsa pra lá. Disse Alisson entrando na cozinha, quando Mayra sai brava com seu namorado atrás.

- vamos na minha casa tenho que pegar algumas coisas e ja aproveito e chamo meu irmão e a Yasmin. Disse eu.

- Clarisse acho que devemos chamar o Leo ele foi muito legal comigo. Disse a Alison.

- sim.Disse Clarisse entusiasmada.

- Leo você quer participar da festa na piscina?. Disse Clarisse.

- sim!. Disse elen olhando pra Clarisse que deu um sorriso pra ele, eu puxo a mão da Clarisse e arrasto ela pra fora, a casa dela não é muito longe ligamos pra Yasmin do caminho ela ja estava se arrumando, quando chegamos na casa fomos pro quarto dela, ela pegou um biquine, e foi pro banheiro colocou com um shorts curto e uma blusa larga. Enquanto eu desci as escadas e fui perguntar ao Thomas se ele iria a festa e ele afirmou que sim. Logo a Clarisse desceu a escada e o Thomas ja estava pronto então fomos pra minha casa. Quando chegamos eu e Clarisse fomos pro meu quarto e eu coloquei meu biquíni e um shorts curto, descemos as escadas :

- vamos.Disse Alison.

- sim. Os meninos responderam, e fomos para a piscina, ao chegar la Clarisse esqueceu de pegar o protetor solar e o Leo a toalha,os dois voltaram pra minha casa e só ficou eu e o Thomas que logo se jogou na piscina e me chamou, não demorei muito e pulei na piscina, nos dois damos um mergulho, quando....

Oi gente oque acharam? Oque será que aconteceu na piscina com Thomas e Alison? Isso vocês irão ver no próximo capítulo. Beijos

Melhores Amigos Para Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora