Capítulo 19

34 5 1
                                    

 estava dormindo quando meu celular começa a tocar era a Clarisse.

Ligação ON:

Clarisse: Alison...o...Thomas...

Alison: ta tudo bem? oque aconteceu?

Clarisse: ele sofreu um acidente.Disse entre soluços.

Alison: Oque como?!Clarisse onde você está?! Por favor me diga onde você esta?.disse eu ja chorando.

Clarisse: Eu estou no hospital por favor venha rápido.Disse chorando

Ligação OFF.

   Eu não estou acreditando e culpa minha se ele morrer eu não vou me perdoar,coloque uma roupa correndo e desci as escadas  e peguei um táxi quando cheguei no hospital vi a Clarisse chorando muito e abraçando a Mayra quando me viu me abraçou e disse:

- Ele está entre a vida e a morte.Disse Mayra chorando ainda mais.

- Onde ele está?!preciso ver ele..preciso ver ele...

-Ele está na cirurgia.Disse Clarisse chorando.

-Mas como aconteceu o acidente?. Perguntei.

- Depois que você saiu da festa ele saiu correndo te procurando pegou o carro e saiu em alta velocidade o carro capotou.Disse Mayra me explicando e chorando ao mesmo tempo.

- ai...meu..Deus...é tudo culpa minha.Disse me jogando no chão e chorando.

- Alison vai ficar tudo bem,não foi culpa sua.disse.Mayra sentando-se ao meu lado e me abraçando.

- Foi sim se eu não tivesse saído da festa talvez não teria acontecido isso.É tudo culpa minha... É TUDO MINHA CULPA!.

- Alison ninguém sabia que isso iria acontecer.Disse Clarisse.

- Se ele morrer eu não vou me perdoar.Disse me levantando e indo abraçar a Clarisse.

- vocês estão acompanhando o Thomas Smith?

- sim!como ele está?.Disse Clarisse desesperada.

- A Cirurgia foi um sucesso, ele ainda está sedado mas logo vai acordar se quiser ver,ele está no quarto 206 entram uma de cada vez. Disse o Medico virando as costas e indo embora.

- Eu vou ir primeiro.Disse a Clarisse indo até o quarto onde o Thomas estava.

- ainda bem que deu tudo certo.Disse Mayra me abraçando.

- sim,eu não me imaginaria ficar sem ele.

- Oque está acontecendo entre vocês?olha se ele te faz feliz oque está esperando dê essa chance a ele.Disse Mayra me soltando e olhando em meus olhos.

- Eu não posso.

-porque?

- Quem vai agora?.Disse Clarisse voltando do quarto.

-Eu.Disse indo em direçao ao quarto onde o Thomas estava.

   Quando entro no quarto vou correndo até ele ainda estava sedado e muito machucado,mas lagrimas escorrem em meu rosto .

- A culpa é toda minha, me desculpa eu Te Amo Tanto. Disse com os olhos fechador.

- A culpa não é sua é minha por ser tão idiota de magoar uma garota tão linda como você é eu te amo muito. Quando ele disse isso abri meus olhos rapidamente.

- Thomas. Disse beijando sua testa.

- Assim que sair daqui prometo que vamos ter nosso primeiro encontro.Disse Thomas.

- Nem sabe se eu vou aceitar. Disse com um meio sorriso.

- Você vei aceitar porque você está apaixonada por mim.Disse Thomas convencido.

- é melhor você descansar.Disse eu o Thomas não pode se esforçar.

- Você já vai?Fica mais um pouco.Disse ele.

- Tenho que ir e você precisa descansar. Disse beijando sua testa novamente.

- Tudo bem, eu vou ficar te esperando mas tarde.

- vou vir sim.Disse saindo do quarto e voltando a sala de espera.

- Clarisse ele já acordou.

- Graças a Deus fiquei com tanto medo de perder ele.Disse Clarisse.

- Eu também Ele precisa descansar eu não vou sair daqui se quiserem ir. Disse eu me sentando.

- Nós vamos descansar um pouco. Disse Mayra puxando a Clarisse.

    Ainda bem que ele esta melhorando não aguentaria ficar sem ele eu amo esse garoto mas não posso ficar com ele se estou namorando com o Daniel, já eram 17:36 quando volto ao quarto do Thomas ele estava acordado quando me viu disse:

 - Que bom que você veio.Disse com um sorriso no rosto.

- Nunca te abandonaria.Disse eu com um sorriso no rosto.

- Nem mesmo quando a gente casar?. Perguntou Thomas.

- pensa em casamento?

- penso em me casar com você e ter uma família linda.Disse Thomas com um sorriso no rosto.

- Quem sabe no futuro?.Eu disse.

- Eu me casaria todo dia com você.

- Com você eu seria feliz o resto da vida.Disse eu com um sorriso enorme No rosto.

- sabe onde está a Clarisse?. Perguntou Thomas.

- Ela foi descansar eu fiquei aqui desde que ela me ligou desesperada.

- então é melhor você descansar.Disse Thomas com uma voz preuculpada.

- já está me expulsando?

- Não é que você está a muito tempo aqui.Disse Thomas.

- se eu for vou ter a certeza de que você vai ficar bem?

- sabe que vou estou em boas mãos.Disse Thomas.

- então tchau te amo. Disse beijando sua testa.

- também te amo.

   Assim que sai do quarto fui pegar um táxi cheguei na minha casa já eram 22:13h nós pegamos um engarrafamento fui direto pro meu quarto e tomei um banho pra relaxar, e depois do banho fui comer alguma coisa estava morta de fome depois de comer alguma coisa fui pro meu quarto novamente e adormeci.

Espero que tenham gostado não esqueçam de comentar as sugestões,deixar uma estrelinha.Desculpa pela demora como tinha dito no capitulo anterior estava em semanas de provas vou fazer o possível para postar o mais rápido possível . Obrigada.
















Melhores Amigos Para Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora