Alison ON:
- Alison!.Disse Sabrina já no meu quarto.
- Oque você quer!odeio que me acordem!.Disse ja estressada.
- Uma amiga minha deixou você ir na festa de aniversário dela! Você vai!.Perguntou empolgada.
- Quem é ela?.Perguntei me levantando.
- Não posso falar é surpresa mas você vai adorar ela!A Mayra e a Clarisse vai!
- Falando na Mayra onde ela está?
- Está no quarto dela.
- já sabe qual roupa você vai?. Perguntou Sabrina.
- Quando que vai ser essa festa?
- Hoje! Eu estou muito anciosa!.Disse Sabrina.
- Percebi.Disse eu.
- Eu vou comprar meu vestido quer vir comigo?
- Daqui a Pouco eu vou deixa eu acordar direito!.Disse me deitando novamente.
- Tudo bem eu vou te esperar.Disse Sabrina ja saindo.
Eu me levantei coloquei uma roupa confortável desci as escadas para ir tomar meu café o Nathan estava sentando no sofá junto com Sabrina, enquanto eu fui para a cozinha onde minha mãe lavava a louça quando me viu disse:
- Bom dia!
- Bom Dia!
- Fiquei sabendo que vai em uma festa.
- Sim!Tenho que aproveitar minha adolescência.Disse eu me sentando e colocando meu café.
- Isso mesmo aproveita essa fase maravilhosa mas sem exagerar.
- Tudo bem!.
- Uma garota veio aqui de manhã ficou um pouco com a Sabrina não vi ela direito.
- Deve ser a aniversariante da festa de hoje.
- Alison vamos logo!Precisamos comprar os vestidos!.Disse Sabrina entrando na cozinha.
- Tudo bem! Já estou indo!.Disse me levantando.
- Divirtam-se.Disse minha mãe se despedindo de nós.
Saímos da cozinha eu fui para meu quarto colocar uma roupa adequada, assim que acabei desci as escadas e Nathan me parou e disse:
- Bom dia irmanzinha!
- Uau, está de bom humor!Bom dia!. Disse eu abraçando ele.
- Onde vai?.Perguntou ele.
- Comprar uns vestidos para ir em uma festa.
- Dirvita-se.
- Quer vir com a gente. Perguntou Sabrina.
- Não, tenho que jogar vídeo Game.
- Ah!Eu também quero jogar!.Disse Sabrina.
- Vamos?.Perguntou com um sorriso no rosto.
- Tenho que fazer compras!.Disse cruzando os braços.
- Vamos fazer assim a gente joga se você ganhar eu vou fazer compras com vocês.Disse Nathan.
- Ok!Eu vou ganhar!.Disse pegando o controle e começando a jogar.
Os dois ficaram jogando e eu me sentei no sofá vendo os dois jogando a Sabrina joga muito bem devo admitir, depois de tantos jogos finalmente Sabrina ganhou.
- GANHEI!.Disse Sabrina gritando.
- Porque eu deixei.Disse Nathan.
- Não importa você vai com a gente!.Disse Sabrina.
- Vamos então.Disse Nathan se levantando.
Quando chegamos no Shopping compramos uns vestidos, e fomos ao cinema assistir um filme muito legal!Assim que o filme acabou fomos para casa e quando chegamos eu fui direto para meu quarto e vejo a Mayra em meu quarto quando me viu disse:
- Alison precisamos conversar.
- Tudo bem...Oque aconteceu?
- Bom...seus irmãos estão morando com você e eu acho que estou atrapalhando a convivência entre vocês.
- Mayra de forma alguma eu adoro sua presença aqui...se você for saiba que as portas estarão sempre abertas para você.
- Alison...Eu já falei com minha mãe e eu voltei a namorar o Pedro então eu também preciso de um espaço.
- Tudo bem...Eu entendo mas venha me visitar sempre que possível.
- Claro eu irei voltar!.Disse sorrindo.
- Você vai na festa?
- Sim eu não conheço a aniversariante mas fui convidada e você sabe que eu não dispenso uma festa!.Disse empolgada.
- Eu não sei como que fui convidada!. Disse eu.
Bateram na porta e eu disse:
- Vocês estão aqui estão anciosas para a festa?.Disse Sabrina sentando em minha cama.
- Sim!.Disse Mayra.
Ficamos conversando e esquecemos da hora e logo nos arrumamos para a tal festa coloquei um vestido Preto justo, Salto alto, fiz uma maquiagem um pouco forte e fiz babyliss em meu cabelo.
- Alison já está pronta?.Perguntou Sabrina em meu quarto.
- Sim!.Disse saindo do banheiro.
A Beatrice estava com um vestido vermelho e o cabelo solto.
- Então vamos?.Disse ela.
- Sim.
- A Mayra está na sala junto com o Nathan e o Leo
Descemos as escadas e vimos os três sentados no sofá a Mayra estava com um vestido azul e o cabelo solto.
- Vocês estão lindas!.Disse Nathan.
- Obrigada!.Disse eu e Sabrina juntas.
Fomos para a festa e quando chegamos a festa era magnífica a aniversariante parece ser rica, porque a festa estava maravilhosa entramos na festa e me deparei com uma coisa nada Boa.
- ALISON?!. Perguntou uma garota que eu estava desconfiando ser a aniversariante.
Espero que tenham gostado! Até o próximo capítulo, prometo não demorar para postar. Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Amigos Para Sempre
Roman pour AdolescentsEssa é a história dia uma amizade colorida mas como toda as amizades há falsidade, brigas, alegrias, risos, competição, etc. Nessa história a Alison está totalmente perdida em relação ao seus sentimentos pois o irmão de sua melhor amiga Clarisse est...