Capítulo 14

62 5 1
                                    

ontem foi um dia cansativo,hoje já é quinta feira,vou ter que ir no shopping com a Clarisse,comprar uma roupa pra ir ao baile eu nao estou afim de ir nessa festa  mas me obrigaram,depois do shopping vou dormir na casa da Clarisse, acabei de acordar fui colocar uma roupa pra ir no shopping quando ouso meu celular tocar:

LIGAÇÃO ON:

Clarisse: alison você não se esqueceu do shopping né?

alison: como esqueceria com você falando disso toda hora.

Clarisse: nossa que mal humor  daqui meia hora passo ai. Disse  ela animada.

Alison: ta bom.disse desligando o celular.

LIGAÇÃO OFF.

Assim que desliguei o telefone fui coloquei um vestido simples e uma sapatilha preta,fiz um rabo de cavalo e fui tomar meu café quando chego na cozinha minha mãe estava lavando louça,assim que me viu veio me abraçar e logo depois disse:

- Bom dia filha,onde vai tão  arrumada logo cedo.disse me soltando.

- bom dia,vou no shopping com a Clarisse comprar vestido para o baile.
- Que Baile?.

- vai ter um baile na escola.

- Estou admirada você nunca vai em festas.

- Eu vou me divertir um pouco.

- Aproveite muito sua adolescência é uma fase tão gostosa parece que foi ontem que fui uma adolescente. Disse minha mãe.

Já tinha terminado o café.

- você viu a Mayra?.Perguntou minha mãe.

- nem faço questão de saber.

- já tivemos uma conversa sobre isso.Disse minha mãe secando as maõs.

- oque eu posso fazer ela foi falsa comigo.Disse me levantando.

- você vai dormir na casa da Clarisse?. Perguntou minha mãe.

- sim logo após o shopping.

- eu vou aproveitar que estou de folga e para ir na casa da sua tia faz tempo que não vejo ela.

minutos depois a campainha toca, vou abrir e a Clarisse veio direto me abraçar, quando me soltou disse:

- ansiosa pra comprar roupas novas?

- nem um pouco.Disse eu.

- mas ânimo não quero ver você assim na festa.Disse Clarisse.

- você sabe que não quero ir.Disse eu.

- mas você vai sim. Disse Clarisse.

- oi Clarisse.Disse minha mãe abraçando Clarisse.

- oi estava com saudades.Disse a Clarisse tambem abraçando minha mãe.

- eu também,você não querem entrarem?. Perguntou minha mãe

- ah não me desculpe deixa pra próxima.Disse Clarisse.

- bom passeio pra vocês. disse minha mãe de despedindo de mim e de Clarisse.

Seguimos caminho conversando de coisas aleatórias  ate chegar no shopping,compramos nossas roupas depois que a Clarisse ficou uma hora escolhendo roupas,aproveitamos e assistimos varios filmes quando vimos ja era 19:27.Fomos pra minha casa pegar umas roupas e logo após fomos pra casa da Clarisse,o Thomas estava assistindo TV ele me comprimentou,fomos para o quarto da clarisse quando entramos no quarto dela não acreditei no que eu vi  a Mayra estava aqui!

espero que tenham gostado deixem cometários pra me motivar a escrever mais,estou meia sumida é que estou tendo provas eu ta uma correria mas vou fazer o possível pra sempre postar capítulos novos pra vocês.Até o proxímo capítulo.

Melhores Amigos Para Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora