Capítulo 33

12 5 0
                                    

Hoje infelizmente eu teria aula coloquei uma roupa fiz uma trança no cabelo e fui ao quarto do Nathan bati na porta levemente quando ele abriu eu disse:

- Bom Dia!Ansioso para ir a escola?

- Nem um pouco...Tem aquele trabalho para apresentar hoje....

- Que trabalho!.Falei ficando desesperada.

- O trabalho de Português...Você sempre faz os trabalhos oque aconteceu?

- Ai eu não acredito!Eu me esqueci!.

- Eu até colocaria seu nome mas eu fiz com o Guilherme.

- Eu tenho que ligar para a Clarisse!

Sai do seu quarto e fui imediatamente para o meu e liguei para a Clarisse mas ela não atendeu, eu tinha que correr contra o tempo e fazer o trabalho ou ficar sem nota o problema é que o tempo está muito curto...quer saber não vou fazer. Desci as escadas e fui para a cozinha e peguei uma maçã minha mãe fez cara feia ela não gosta que eu fique sem comer.

- Bom dia!.Disse ela sorridente.

- Bom dia! Estou sentido cheiro de novidade no ar!.Disse sorrindo.

- Como você sabe?.Disse minha mãe desconfiada.

- Você está animada!

- É uma surpresa!

- Me conta!

- Ah eu também quero saber!.Disse Sabrina entrando na cozinha.

- Vocês são bem Curiosas...não insistam eu não vou falar!.Disse minha mãe sorrindo.

- É melhor vocês irem ou vão se atrasar.Disse nossa nos apresando mãe.

- Tudo bem... estou curiosa!.Disse eu dando um beijo em minha mãe e sai da cozinha.

Peguei meu material e segui caminho ao lado dos meus irmão quando chegamos na escola todos estavam rindo de algo, fui em direção ao corredor e todos olhavam para mim passei por um grupo de amiga e ouvi uma delas dizendo:

- Os pais da Sheron estão falindo eles gastaram rios de dinheiro na festa dela e a festa foi um desastre...Vocês perceberam que ela está cheirando a Fritura?.Disse a garota sorrindo.

Os pais da Sheron estão Falindo e eu destruí a festa dela...Fui para a sala e fiquei com a consciência pesada e não percebi a professora falando comigo:

- Alison onde está seu trabalho!.Falou estressada.

- Eu..não fiz.

- Vou dar duas opções para você...detenção ou prefere ficar com zero?

Que escolha difícil se eu ficar na detenção so vou poder sair as 18:00h e se eu ficar com zero posso até repetir de ano e minha mãe ficaria muito brava.

- Detenção!. Todos na sala me olharam com boca aberta.

- Você  ficará até as 18:00h vai arrumar os livros da biblioteca e depois organizar o uniforme dos time de futebol.

- Oque!. Eu falei meio alterada àqueles  uniformes  São sujos de suor e são muitos uniformes desse jeito vou demorar mas do que 18:00h.

- Não está satisfeita? Tudo bem então arrume a sala dos professores também.Falou ela me dando mas ordens.

- vou aceitar seu silêncio como sim.Disse virando as costas e escrevendo na lousa.

Depois de um tempo fui até a mesa da professora e pedi para ir ao banheiro e ela autorizou, sai da sala e fui até o mesmo ao passar pela porta escultei alguém chorando era a Sharon ela se olhava no espelho e parecia muito triste quando me viu disse:

- Viu só oque você fez?Destruiu minha festa!Não tenho mas amigos depois do que você fez estão todos rindo de mim!.Disse me olhando.

- Vai ver esses amigos só estavam do seu lado por interesse...olhe Bem ao seu redor se seus amigos fossem mesmo oque dizem ser você não acha que eles estariam ao seu lado agora... Te dando conselhos e segurando suas lágrimas?.Disse eu.

- Alison eu não pedi sua opinião! Eles devem estar magoados comigo!

- Pense oque você quiser só abre os olhos e perceba quem está do seu lado ou não.Disse saindo do banheiro.

Cheguei na sala e fui para meu lugar as aulas pareceram passar rápido quando vi ja eram 12:18h todos ja estavam indo embora e eu fiquei para arrumar aquela bagunça, fui começar pelo mais difícil organizar o Uniforme do time quando cheguei la mendeparei com alguém que eu não queria quando me viu disse:

- Alison...me perdoe.

- Daniel você teve a oportunidade de me fazer feliz mas você jogou tudo para o alto!

- Alison eu não estava bem naquele dia me perdoe.

- Você não estava bem?Eu estava tão mal com tudo aquilo que sofri um acidente e perdi a memória.

- Eu sinto muito!

- Daniel me faz um favor?

- Claro faço qualquer coisa.

- Some da minha frente e segui sua vida. Sai antes dele dizer qualquer coisa.

Terminei de organizar tudo quando acabei ja eram 18:37h peguei minhas coisas e fui imediatamente para casa, amanhã já era sábado vou poder descansar bastante.

Espero que tenham gostado! Comentem suas sugestões e não esqueçam de deixar uma e strelhinha. Obrigada.


Melhores Amigos Para Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora