Acordei com uma dor de cabeça muito forte e o Thomas estava deitado ao meu lado me observando...ele sorriu da forma mais perfeita possível e disse:
- Como está se sentindo?
- Com dor de cabeça.
- Você bebeu muito ontem.
- Oque aconteceu ontem eu só lembro de ter brigado com você e com a Clarisse...não lembro mas de nada.
- É uma longa história eu acho melhor você tomar um banho e descer para tomar café.
- Thomas se eu te disse alguma coisa que não devia por favor me desculpe.
- Tudo bem...não importa quantas vezes a gente briga eu sempre vou amar você !.Disse Thomas fazendo carinho em meu rosto.
- Queria tanto lembrar de nossa história juntos.Disse eu.
- Com o tempo você se recupera.
- Eu espero...Thoma Eu vou tomar um banho pra ver se essa ressaca passa.
- Tudo bem.Disse beijando minha bochecha e saindo do quarto.
Peguei uma roupa confortável e fui tomar banho e quando acabei coloquei uma roupa e desci as escadas o Thomas estava na cozinha eu me sentei junto com ele e coloquei meu café Thomas apenas me olhava atentamente sem tirar os olhos de mim.Quando acabei o café ele disse:
- A Clarisse acabou de me ligar e ela está preocupada acho melhor você ligar para ela.
- Eu peguei muito pesado com ela?
- Um pouco mas vocês são melhores amigas e ela se importa com você. Disse Thomas.
- Eu Também me importo com você Thomas...Mesmo que eu tenha perdido a memória eu tenho uma conecção muito forte com você.
O Telefone tocou sem dar a chance do Thomas dizer alguma coisa era Clarisse eu atendi o Telefone.
Ligação ON:
- Alison como está se sentindo?
- Estou melhor...só com um pouco de dor de cabeça.
- Você vai ficar popular!Depois da briga de ontem.
- Que briga?
- Você bateu na Sharon ontem metade da festa gravou.
- Eu não estou acreditando que eu fiz isso.
- Quase ninguém acreditou.
- Clarisse tenho que desligar.
- Tudo bem.
Ligação OFF.
Eu olhei para o Thomas e disse:
- Eu bati na Sharon ontem?
- Sim foi a maior confusão.
- Se eu bati nela foi porque ela me provocou.
- Você bebeu muito ontem Alison...você dançou em cima de uma mesa.
- A Clarisse disse que com oque fiz ontem eu possa ficar popular.
- Alison eu tenho um compromisso agora...tenho que ir me desculpe não poder ficar mas um pouco.
- Tudo bem.Disse eu.
- Prometo vir aqui em breve.Disse ele se levantando e me dando um beijo no topo de Minha cabeça.
Eu me levantei e o levei até a porta ele se despediu mas uma vez...e quando virou a esquina senti um aperto no meu coração.
Espero que tenham gostado! Não esqueça de deixar uma estrelinha e comentar suas sugestões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Amigos Para Sempre
Novela JuvenilEssa é a história dia uma amizade colorida mas como toda as amizades há falsidade, brigas, alegrias, risos, competição, etc. Nessa história a Alison está totalmente perdida em relação ao seus sentimentos pois o irmão de sua melhor amiga Clarisse est...