Depois do encontro com o Thomas ele me trouxe em casa me deu um beijo e foi embora, eu demorei a dormir estava tão feliz, no dia seguinte de manhã eu acordei tomei meu café e vi meu irmão assistindo TV eu fui até ele e o abracei.
- Bom dia!.Disse eu.
- Bom dia, é impressão minha ou alguém está mais Alegre?.Perguntou ele.
- Sim! Estou muito feliz!.Disse eu.
- Oque te deixa tão feliz assim?
- Vi um passarinho azul hoje.Disse brincalhona.
- é bom ver você feliz.Disse Nathan.
- Oque deixa você feliz?.Disse Sabrina descendo as escadas.
- Eu acordei muito feliz hoje.Disse eu sorridente.
- Que bom irmãzinha estou feliz por você também.
- Eu vou sair e não tenho hora pra voltar.Disse eu.
- Onde você vai?.Perguntou Nathan.
- Vou na casa da Clarisse.
- Ah eu quero ir também.Disse Sabrina.
- então vamos.Disse eu indo em Direção a porta.
- até Nathan.
- Até.
Seguimos caminho até a casa da Clarisse que não fica muito longe da minha casa, apertei a campainha quem atendeu foi o Thomas quando me viu sorriu e disse:
- Bom dia!.Disse e me deu um selinho.
- Bom dia!.Disse eu sorrindo.- uau! Voces estão namorando?.
Perguntou Sabrina.- A Clarisse está lá em cima.Disse Thomas apontando para a escada.
- Entendi vocês querem privacidade. Disse com um sorriso malicioso no rosto e indo em direção às escadas.
- Agora que estamos sozinhos vou te dar um beijo de verdade.Disse me beijando de um jeito apaixonante.
- Estou tão feliz!
- Eu também, eu te Amo.Disse Thomas.
- Eu também te amo!
- Eu pensei da gente assistir um filme junto com a Clarisse e a Sabrina oque acha?
- Seria ótimo! Vou avisar as meninas. Disse subindo as escadas.
Quando cheguei no quarto da Clarisse ela limpou os olhos rapidamente achei estranho oque aconteceu?decidi perguntar
- Oque houve?estava chorando?
- Tive uma briga com o Leo.Disse ela tentando se explicar.
- Vai ficar tudo Bem logo vocês voltam a se falar, o Thomas sugeriu a gente assistir um filme oque vocês acham?
- Seria ótimo!.Disse Sabrina.
Descemos as escadas e escolhemos um filme de suspense eu me sentei ao lado do Thomas e a Clarisse que estava triste.Quando o filme acabou eu, Sabrina e Clarisse fomos fazer pipocas e sucos para assistir outro filme quando chegamos na cozinha.
- Clarisse eu sei que você ama o Leo vocês combinam um com o outro, mas sei também que ele te ama logo vocês voltam.
- Eu amo ele demais...mais o ciúme está acabando com tudo.Disse Clarisse.
- Com todo respeito o Leo é muito bonito, mas se ele te ama de verdade ele so vai ter olhos pra você. Disse Sabrina.
- Obrigada meninas vocês são as melhores amigas do mundo. Disse Clarisse abraçado eu e Sabrina.
Quando a pipoca ficou pronta fomos e fomos para a sala Sabrina estava levando o suco, eu a pipoca e Clarisse os copos quando chegamos e Sharon estava aqui...
Espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Amigos Para Sempre
Teen FictionEssa é a história dia uma amizade colorida mas como toda as amizades há falsidade, brigas, alegrias, risos, competição, etc. Nessa história a Alison está totalmente perdida em relação ao seus sentimentos pois o irmão de sua melhor amiga Clarisse est...