Capítulo 25

16 6 3
                                    

Ouvimos um tiro....
Eu e o Nathan ouvimos um tiro vindo da enorme casa entramos desesperadamente o Alex estava uma arma em sua mão e havia uma moça no chão assim que o Nathan viu saiu correndo e disse:
- MÃE!!!

- Ela mereceu!. Disse Alex.

- VOCÊ NÃO DEVERIA TER FEITO ISSO!. Disse Nathan chorando com a mãe nos braços.

- Acho que a proxima pessoa é você Nathan!. Disse Alex apontado a arma para o Nathan.

- NÃO!. Disse eu me alternado.

-Eu não me esqueci de você Alison. Disse Alex olhando para mim com um olhar de ódio.

- Não machuque o Nathan!. Disse eu.

- Alison Não!. Disse o Nathan.

- Não machuque ele machuque a mim. Disse eu o Nathan ja sofreu muito nas mãos do Alex.

- Alison!. Disse Nathan.

- Se é assim. Disse o Alex me puxando brutalmente e me virando de costas com a arma na cabeça.

- Alison por favor não faça isso eu te amo!. Disse o Nathan chorando ainda mais.

- Eu também te amo irmãozinho!. Disse deixando lágrimas caírem.

- Então Alison quais são suas últimas palavras. Disse Alex.

- Como um pai pode fazer isso com seus proprios filhos?Você nunca nos amou!E se importase tanto comigo teria vindo atrás de mim não me tirando dos meus pais brutalmente!. Disse eu.

- Essas são suas últimas palavras?.Disse Alex.

- Então Alex quais são suas últimas palavras?. Disse uma pessoa atrás de nós Alex virou ainda apontando a arma em minha cabeça e se deparou com um policial.

- Não se aproxime ou eu atiro!.Disse Alex.

- Largue a arma!.Disse o Policial.

- Oque vai fazer me prender?Eu fugi tanto e vocês nunca me encontraram!. Disse Alex.

- Solte a garota e podemos conversar.Disse o Policial.

- Eu solto a garota!.Disse Alex me soltando eu fui correndo para os braços do meu irmão.

- Mãos para o chão!. Disse o policial apontando a arma para o Alex que fez oque o Policial pediu e foi desarmado e também algemado.

- Você está preso por assassinato.Disse o Policial arrastando o Alex para fora da casa deixando eu e o Nathan para trás.

O Nathan se jogou de joelho no chão chorando e eu me juntei a o abraçando e chorando eu disse:

- Nathan eu sinto muito!. Disse com a voz chorosa.

- Eu não queria que acontecesse isso para ela eu a amava ela não tinha culpa de nada. Disse Nathan chorando ainda mais.

- Nathan eu estou aqui com você sempre vou estar pro que der e vier.

- Alison Não me assuste como me assustou hoje eu não suportaria perder mais alguém. Disse Nathan olhando para mim.

- Eu fiz aquilo porque você é meu irmão e você já sofreu demais na mão daquele homem. Disse eu.

- Alison!.Disse minha mãe adotiva que agora Seria minha mãe biológica.

- Mãe!. Disse me levantando e a abraçando.

- Alison está tudo bem?.Perguntou minha mãe me soltando.

- estou um pouco mas vou ficar bem. Disse eu um pouco assustada pelo ocorrido a minutos atrás.

- Nathan?!Eu sinto muito.Disse minha mãe abraçando o Nathan.

- Tudo bem.Disse ele meio para baixo.
- Olha se quiser pode vir morar conosco eu vou adorar ter um filho.Disse minha mãe com um sorriso no rosto.

- Eu vou adorar tem você como mãe. Disse Nathan com um meio sorriso.

Chegaram um carro que iria levar o corpo da minha mãe biológica para fazer o velório saímos daquela casa e fomos para nosso novo lar, o Nathan estava meio triste e eu também ela era minha mãe biológica eu nem tive a oportunidade de falar com ela, espero que daqui para frente fique tudo bem.

Oi pessoal aqui é a autora espero que tenham gostado não esqueçam de comentar suas opiniões/sugestões e deixem uma e estrelhinha. Obrigado 😍❤













Melhores Amigos Para Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora