o emprego dos meus sonhos

65 3 12
                                    


Meu nome é min yoongi, tenho 24 anos, e finalmente adquiri o emprego dos meus sonhos.
Eu sempre quis ser policial, e é o que eu sou hoje em dia. Quer dizer..não sou ainda.
Eu fiz um curso para entrar nesta carreira, e consegui.
#
Era meu primeiro dia neste emprego, estou empolgado. Como era meu primeiro dia, eu ainda estava sem o uniforme, então tentei ir pelo menos arrumado. Eu vestia uma camiseta branca normal, calça social, e um blaser. Me acho estranho arrumado, porém tive que ir assim.
Eu não era o único novo nesta carreira, um garoto chamado Kim Taehyung, também entrou junto comigo. Ele não parece ser sério para um policial, mas vamos conhece-lo direito primeiro.
Cheguei lá, abri as portas, e todos esperavam os novos membros numa sala onde me disseram para ir. Entrei naquela sala, com o maior cagaço possível de primeiro dia.
Boss- bem-vindos vocês ao seu primeiro dia. hoje vou apenas ensinar a como mexer em nossos equipamentos, como prender algemas, e as celas. de ai por diante, vão se acostumar, e fazer isso sozinhos.
Enquanto o chefe explicava como mexer no computador, e nas configurações policias, tentei puxar assunto com o tal taehyung.
Eu- eai
Tae- oi
Eu- não sou bom em puxar assunto
Tae- tudo bem -ele sorri -você parece legal
Eu- você também
Tae- também está nervoso por ser o primeiro dia?
Eu- quem não está, não é?
Tae- pois é
Nossa breve conversa se encerrou. E o chefe iria nos mostrar como colocar as algemas. Testando em um dos seus colegas.
Pego as algemas, e vou até taehyung.
Eu- ..posso?
Tae- claro -diz esticando suas mãos para trás
Coloco as algemas nele, mas faço de um jeito bruto, com força, que faz ele sem querer soltar um gemido.
Na mesma hora que isso acontece ele cora, me olhando como se estivesse dizendo: "você não ouviu, né?".
Ele faz o mesmo comigo, se atrapalhando um pouco, porém dando certo.
Nosso chefe é bem específico com as coisas, mas eu presto atenção em tudo.
Com isso, me refiro a parte em que ele ensinava como fechar a sela, parece ser fácil quando vemos em filmes. Mas precisamos fechar a sela de um tal jeito, pegar o cadeado e a chave, e trancar, que também era meio difícil.
Chefe- estamos acabando, vamos lá, a vice chefe deveria estar aqui para me ajudar..
Tae- quem é a vice chefe?
Chefe- é uma garota que era chefe antes de mim, mas passei na carreira para frente dela, o nome dela é giuliana
Tae- hmm..-disse como estivesse entendendo cada detalhe do que o chefe dizia
Chefe- esta é ela, olha aqui, uma foto
Tae- wow, ela é bonita
Chefe- hm
Eu- taehyung, não acho uma boa falar isso para ele, aqui é tudo muito sério -sussurro para ele
Tae- eu não fui tão sério né? não deveria ter falado isso
Eu- mas tudo bem, já passou
Chefe- bom..agora vocês vão ver como é um equipamento de um policial -ele levanta parte de sua blusa, mostrando uma espécie de pochete/cinto que ficarava em sua cintura.
Chefe- aqui á: uma pistola, duas caixinhas com balas, meu extintivo de policial, o que nunca deve esquecer e por fim, mais uma arma, uma espingarda, que é para momentos mais difíceis, que você realmente deve assustar ou matar a pessoa, certo?
Todos respondem: sim.
Chefe- agora vamos para a sala de armas, lá vou mostrar os modelos de armas, e dizer suas partes
Nós caminhamos até a tal "sala de armas" parecia um lugar perigoso.
Chefe- isto é uma pistola, a mais usada por policiais no mundo, pois ela serve para assustar, e machucar quando atira, é bem raro matar uma pessoa com ela, mas aqui vamos nós. Esta parte é o punho, onde seguramos a arma. Estes são o gatilho, e a armação. Essa é a trava mineral. Este é o ferrolho. Este é o cano, onde a bala passa antes de sair da arma, e essa é a massa de mira -ele apontava para os lugares da arma, era tudo tão específico, tudo tão genial, eu estava adorando aprender mais sobre aquelas coisas.
Ele da mais detalhes sobre essas coisas, mas logo depois vamos para a sala onde todos os policiais ficavam.
Chefe- vão cada um a suas mesas, eu ensinarei de um em um, as mesas estão com seus nomes e suas fotos, está em ordem alfabética, agora vão
O chefe da a deixa para entrarmos na sala.
Era incrível ver o nome "min yoongi" estampado ao lado de minha foto sobre aquela mesa, sinto meu sonho se realizando.
Quando o chefe chega em minha mesa, ele coloca outra cadeira do lado, e ensina cada passo de como mexer naquilo, ver cada parte do rosto do criminoso, observar bem as fotos tiradas como evidência, e finalmente, ver por uma foto cada célula do dna para descobrir quem foi o acusado sobre o crime.
Quando a aula já estava ao fim, ele já havia ensinado quase tudo.
Até que ele diz:
Chefe- vocês agora terão uma aula prática de todas as coisas que lhes ensinei, agora vamos, façam uma fila de duplas aqui
Eu- taehyung! -o chamo -vamos juntos?
Tae- vamos! -ele segura a minha mão, parecia estar com medo
Eu- você está com medo?
Tae- só..meio nervoso, pois sou muito atrapalhado para essas coisas
Eu- tudo bem, vai dar tudo certo, eu vou te ajudar
O tempo passava, e passava, parecia até que eramos os últimos daquela fila, o que não é a realidade.
Chegou nossa vez.
Eu- puta merda
Tae- deu um frio na barriga
Agora era encenação, o chefe vinha desesperado até nós, segurando a pessoa que irá ser presa, pedindo ajuda para colocar as algemas.
Eu- tae, me de as algemas
Taehyung pega as algemas em sua espécie de cinto/pochete, e me entrega.
Eu coloco as algemas nas mãos dele, sendo meio bruto pois o garoto tentava fugir.
Eu- da a chave!
Tae- toma -ele me entrega rapidamente, e me ajuda a levar segurando o garoto até a sela.
Taehyung o solta na sela, o empurrando para lá dentro.
E eu tranco a sela.
Chefe- parabéns meninos! conseguiram fazer isso em 01:07! foram os mais rápidos até agora, ótimo trabalho, mas agora temos que ir.
Entramos numa sala, onde havia sangue esparramado pelo chão e uma arma jogada no chão.
Chefe- o que devem fazer nessa situação??
Taehyung logo tira um saco plastico do bolso, e eu pego a arma do chão, ainda meio molhada de sangue. Isso é para pegarmos as digitais na pessoa que estava com a arma.
Chefe- vamos, o que mais??
Tae- a foto, a foto!
Eu logo pego a câmera, tiro uma foto da arma já em mãos, e o sangue com umas pegadas de sangue junto, e coletamos uma amostra de sangue também.
Chefe- foram bem de novo! 01:23! vocês estão indo bem, agora corram até a sala ao lado!
Eu e taehyung corremos até lá, e vemos que é um mini hospital, então entregamos a nossa amostra de sangue para a médica, ela fez os exames para o dna e apareceu a face da pessoa que foi morta.
Logo depois corremos ao laboratório, onde iriam ver as digitais, assim como a médica, ele fez o mesmo e apareceu a face do garoto que prendemos.
Chefe- vocês mandaram muito bem hoje! parabéns, vocês tem futuro nessa delegacia!
Eu- obrigado
Tae- v-valeu -ele dizia ainda meio nervoso
Chefe- aprenda a se soltar mais, garoto -ele da duas batidas nas costas de tae, e sai.
Eu- pelo visto, passamos!
Tae- sim, isso é muito bom!
O chefe logo nos liberou, dizendo que amanhã seria o treino você sozinho, e a vice chefe iria fazer o que ele fez. Seria das 16:45 até 22:00, igual hoje, mas hoje começou antes, umas 14:30.
Tae- vamos dar uma saída
Eu- para..?
Tae- sei lá, tomar um sorvete, ou algo do tipo
Eu- tudo bem então
Achei estranho taehyung já me chamar para sair, nos conhecemos hoje. "chamar para sair" será que ele é gay?
Fomos a melhor sorveteria de daegu, lá era realmente muito bom.
Tae- parece meio triste, algo aconteceu? -ele me olha enquando estou tomando meu milkshake com a cabeça baixa, pensativo
Eu- é..umas coisas aconteceram a semanas atrás
Tae- o que?
Eu- minha namorada..terminou comigo
Tae- aigoo, porque?
Eu- sei lá, ela disse que não aguentava mais meu jeito, e que me achava muito sem auto estima
Tae- se ela não gostava de sua personalidade, porque ela te namorou?
Eu- pois é..e eu amava ela, de verdade, mas já estou superando, ela também não fazia o meu tipo de personalidade
Tae- ah..
Eu- e você..namora?
Tae- não..aliás, o que você achou da vice-chefe, é bonita né??
Eu- uhum
Tae- eu achei ela bem sexy naquela foto
Eu- mal te conheço, e já sei que tem fogo
Tae- ei!
Eu- é verdade! -digo sorrindo para não rir
Acabamos o sorvete, e fomos para nossas casas. Eu estava exausto, lembrando de minha ex-namorada, do dia de hoje que me cansou muito..mas ainda estou feliz por ter conseguido o meu emprego dos sonhos.

Police CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora