Isadora
Eu acordo, e estou caída no chão. Até que lembro o que namjoon fez. Não posso deixar ninguém ver isso, nem saber, sei que namjoon vai se vingar. Sei que meus amigos são policiais, mas eu vou me foder se contar isso a eles.
#
- está se sentindo bem? -yoongi dizia se abaixando em minha frente, já em minha casa.
- mais ou menos.. -respondo fechando os olhos.
- o que você tem? -ele se aproxima, preocupado.
- dor de cabeça, tontura, dor nos braços
- aish, é ruim te ver assim -ele beija minha testa.
Logo depois yoongi se deita junto a mim no sofá, porém atrás.
- aish que dor -digo colocando as mãos sobre meu rosto.
- aish isaa não gosto de te ver assim! -ele me abraça, mesmo deitado atrás de mim. - porque se recusa a tomar os remédios?
- não precisa yoongi, deixa ver se melhora com o tempo -eu disse mentindo, pois tomar remédios depois desta droga, pode causar overdose. A droga deles é realmente muito forte.
Eu e yoongi ficamos abraçados deitados daquele jeito no sofá por um bom tempo.
- yoongi..
- sim?
- é..eu queria te dizer que..eu sempre gostei de você -eu disse, tímida.
- é..sério? -ele abre um sorriso, e cora.
- sim..desde o colégio, eu gostava de você
- e-eu..eu também, sempre gostei muito de você -ele me abraça forte.
Certo, eu estava passando muito mal mesmo. Yoongi teve que sair da minha casa, disse que iria resolver uns negócios na rua, depois iria voltar.
Bom, a melhor coisa que eu poderia fazer nesta situação, é tirar grande parte do sangue sujo com esta droga.
Decidi cortar meu braço, exatamente aonde ele injetou a droga. Aquilo poderia dar uma merda enorme, mas era o melhor que eu poderia fazer.
Então cortei. Cortei exatamente na veia onde ele enfiou a agulha. Como aquilo doeu, e sangrou muito.
Eu sem perceber, deixei sair muito sangue. Veias escorrem o sangue rápido, e muito sangue. Depois disso, não resisti, e acabei desmaiando pela falta de sangue no meu corpo.
#
Min Yoongi
- isa? cadê você? -eu dizia entrando na casa dela.
A procuro pela casa toda, até que resolvo ir ao banheiro. E lá ela estava. Com um corte no braço, sangrando muito, e desmaiada.
- puta que pariu, isa! acorda! -eu a balançava um pouco.
Ela estava dentro da banheira. Parece que algo a cortou durante o banho.
Eu limpei o sangue de seu braço com um pano que achei ali perto, e fiz um curativo. Com esparadrapo, algodão e um spray para machucados.
Acho que isso pode parar o sangramento por um momento.
Eu só queria saber como, e o que a cortou. Até que encontro uma lâmina no chão. O que? Ela se cortou?? Por que ela faria isso??
Eu tinha que a tirar dali, e chamar uma ambulância. Agora. Porém ela estava numa banheira, estava nua.
Eu com a maior vergonha possível, tirei a dali, a carregando. Seu corpo..wow.
Certo, peguei uma toalha e a sequei. Pois é, eu a sequei. Eu estava morrendo de vergonha, estava muito corado naquela situação. Mas enfim, eu coloquei a primeira roupa que vi em seu quarto e coloquei nela. Nisso, a ambulância já havia chegado.
A colocamos na maca, e vamos para dentro da ambulância.
#
- eu não sei como aconteceu, só cheguei em sua casa e seu braço estava sangrando muito -eu explicava para a médica.
- certo, mas vamos precisar alguém com o tipo de sangue A, você é?
- não, meu sangue é O..
Então resolvi ligar para taehyung, perguntando se ele ou se ele conhecia alguém com esse tipo de sangue. Ele disse que jimin tem, porém ele está viajando. Hoseok também tem, mas ele e Lia haviam saído, não sei se chegariam a tempo. Então ele disse que tem um amigo com este tipo de sangue, e que logo o traria aqui.
Uns minutos depois, chegam taehyung, giu, e jungkook, seu amigo.
- está pronto para doar 1 litro de sangue? -a médica perguntava para o mais novo.
- prontíssimo -ele responde já colocando seu braço sobre a mesa.
Jungkook é um cara corajoso. Doar um litro de sangue, é muito, ele ficará meio nóia depois, sei lá.
#
Jungkook não conseguia ficar de pé. Por isso, a médica deu para ele biscoitos para ele comer. E beber um suco, na verdade aquilo era um toddynho.
- ela está acordando -tae dizia.
- o-o que?? -eu desesperado corri até ela.
- isa? -eu a chamo.
- y-yoongi -ela diz meio fraco.
- você está melhor??
- u-um pouco -ela fecha os olhos.
- como aquilo aconteceu, isa? -eu chego mais perto de seu rosto.
- e-eu..depois eu explico -ela me responde.
#
Julia
- hoseooook
- que foi amor?
- me da um abraço?
- awn, mas é claro! -hoseok me abraça por trás.
Eu e ele estávamos num parque de diversões, o mesmo que fomos com os outros uns dias atrás. Eu e hoseok frequentamos bastante aqui.
- eu te amo, sabia? -ele beija minha bochecha.
- eu também, te amo muito -acaricio os fios mais claros de seu cabelo.
Então, ainda no parque, fomos a várias barracas de jogos que haviam por lá. E logo depois, fomos comer algo. Compramos uns doces de uma barraca e hoseok me leva até um banco do parque, que era meio escondido. Meio longe de tudo.
- porque me trouxe aqui? -eu perguntava curiosa.
- você vai saber o porque logo, logo -ele me olha maliciosamente, e eu coro.
Terminamos de comer.
- você é tão linda -ele se aproxima de meu rosto, e beija meu pescoço.
- hoseok! -eu me afasto.
- me deixa continuar, porque sempre em horas assim você me para? namoramos a dez meses já!
- t-ta bom, pode continuar..
- já disse que você fica sexy com essa saia? -ele sussurra em meu ouvido. Passando sua mão sobre minha coxa.
- j-já, já disse já -eu respondo corando.
- sabe como ficaria mais sexy?
- c-como..?
- sem ela -hoseok sobe sua mão até debaixo da minha saia, quase deixando minha calcinha aparecer.
- hoseok!! estamos no meio de um parque! não faz isso! -eu digo brava, tirando a mão dele de lá.
- vamos pra casa, babygirl -ele sussurra novamente.
#
- m-mais rápido, o-oppa -digo entre gemidos.
Okay, aquela era minha primeira vez. Por isso não deixava hoseok fazer aquilo comigo, e o impedia. Eu tinha medo. Mas posso admitir, que foi muito bom.
O clima era quente. Hoseok ia com cada vez mais intensidade. Ele me fez enlouquecer aquela tarde.
Nossos corpos caíram sobre o colchão. Estávamos completamente suados, e ofegantes.
- o que você achou, babygirl?
- f-foi..muito bom -eu coro.
- que bom que achou isso..foi sua primeira vez, não é? -ela me pergunta.
- hoseok! f-foi..
- você foi ótima -ele beija minha bochecha.
#
Min Yoongi
Já estávamos todos na casa dela. Isa estava sentada no sofá, todos nós em sua volta.
- então isa, nos explique por que fez isso? -eu a pergunto.
- só se me disserem antes quem é ele? -ela olha para jungkook.
- ele doou sangue para você, este é jungkook, um amigo meu -tae diz.
- ah sim..obrigada jungkook -eu sorrio.
- não foi nada -ele me abraça.
- certo, agora conte logo -giu diz.
- okay, ontem de noite, quando eu cheguei em casa, eu estava indo para o meu quarto, e..kim namjoon entrou no meu quarto, ele injetou a droga deles em mim, e..me fez desmaiar com isso. E quando acordei, eu fiquei muito mal, e achei melhor tirar grande parte daquela substancia de meu sangue. Por isso cortei bem na veia aonde ele injetou aquilo -eu os explico.
- Kim namjoon?? O que ele faz fora da prisão?? -giu diz assustada.
- o que? precisamos acha-lo e prende-lo de novo, puta merda -eu digo, surpreso.
- m-mas..como isso gente? -tae diz também surpreso.
- Kim namjoon? Eu conheço ele -jungkook diz, parecia lembrar de algo.
- você o conhece? -eu pergunto.
- eu estudei com ele quando era criança..dizem que ele mudou muito hoje em dia
- sim, hoje em dia ele é um dos mais procurados deste país! -eu digo mais alto.
- gente para de enrolação, e vamos atrás dele! -giu dizia já saindo da casa. E tae indo atrás dela.
- isa, kook, fiquem aqui, é melhor para vocês, kook, cuide dela se algo acontecer, Ok?
- ta
- tchau isa -ele beija minha testa, e vai atrás dos outros.
Isadora
Estava um clima estranho ali, eu mal conheço esse tal jungkook, e já me obrigam a ficar sozinha com ele. Ficamos assistindo televisão apenas.
- oi -ele diz baixo, olhando para mim.
- oi¿?
- o yoongi é seu namorado?
- n-não -eu coro.
- sério? parece
- ta bom..-eu volto a assistir tv.
- yaa! vamos conversar! -kook interrompe.
- sobre?
- Kim namjoon..
- o que sabe sobre ele? -eu pergunto.
- ele..antigamente já era o valentão da escola e..já sofri bulliyng por causa dele -ele olha para baixo.
- sério? eita..eu, não deveria ter contado que namjoon fez isso comigo para eles
- porque não? -kook estranha.
- é que..eu não podia faze-los prender de novo
- e porque não podia fazer isso?
- porque..namjoon vai se vingar de mim, com certeza
- porque ele se vingaria de você?
- você é uma criança bem curiosa né jungkook? -eu rio.
- aigoo não me chame de criança!
- você tem mó carinha de criança, olha essas bochechas! -aperto elas.
- ai! doeu!
- essa era a intensão -eu dou risada.
#
Kim Taehyung
Já havíamos achado namjoon. Ele já estava preso novamente. Certo, vimos nas câmeras como ele havia saido de lá. E vimos que jeonghwa conseguiu entortar a "grade" para dele sair. Então, tomamos a decisão de deixar os três "garotos sujos" numa prisão isolada. Longe dos outros presos.
Já havia escurecido, e então deixamos guardas ali os vigiando a noite toda.
Yoongi acabara de sair de lá, disse que iria para a casa de isa, ver como ela está. Giu e eu saímos um pouco depois, e fomos para a casa dela.
#
Min Yoongi
Chego na casa de isa, e encontro isa e jungkook dormindo. Ela deitada no ombro dele, e ele com a cabeça apoiada na dela.
- ei! acordem! -os balanço. sim, fiquei com ciumes.
- o-oi -jungkook acorda.
- que foi -isa diz com voz de sono.
- então, vou dormir aqui com você hoje, isa
- hoje tem ein -jungkook fala olhando para nós.
- kookie! -ela dá um leve tapa na coxa de jungkook.
- não namoramos! -eu coro.
- não é o que parece, mas enfim, eu vou indo, tchau yoongi -eu o cumprimento.
- tchau isa -ela beija minha bochecha.
Assim que ele sai, e fecha a porta.
- vi que já viraram amiguinhos né?? nossa, que amor vocês dois! nossa, que lindo! -eu falava com ciumes, e quase gritando.
- você está com ciuminho? awwn -ela me olha, e tenta me abraçar.
- vai abraçar o jungkook -eu me afasto.
- eu não quero ele, eu quero outra pessoa -ela sobre em cima de meu colo, e me beija.
- eu te amo, idiota -ela beija meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Police Case
FanfictionMin Yoongi e Kim Taehyung se conheceram em seu emprego. Lá, eles irão conhecer nova gente, ou até mesmo relembrar coisas e pessoas do passado.