em meus sonhos?

16 2 6
                                    

Min Yoongi
Cheguei em casa, eu estava muito mal. Eu a conheço a tanto tempo..acho que um ano, e dois meses. Eu dava aula a ela ano passado, e ela sempre ficava me olhando. Será que ela sempre gostou de mim? Será que fingiu gostar do jimin por alguma razão? es a questão. Eu nunca pensei que eu fosse me apaixonar por ela. Nem ela por mim, já que tinha namorado.
Porém voltando, eu estou tão mal..está muito cedo para eu perde-la. Porque acontece tantas tragédias na minha vida? Meus pais não me aceitavam, morei na rua uma boa parte da minha puberdade. Agora eles me aceitam, porém não se importam muito comigo. Eu só consigo chorar. Eu deito na minha cama, tranco a porta, e fico chorando..e chorando. Tranquei a porta pelo caso que se alguém resolve entrar aqui em casa, que não me veja chorando, mesmo sendo algum criminoso.
Amanhã é dia de trabalho, preciso parecer bem. Mas não sei nem se vou conseguir. Eu estou triste demais, porém posso expressar minha raiva em meu emprego, isso já é melhor que nada. Ah..vai ser um dia difícil.

Uma hora depois que cheguei em casa, estava com fome, mas me rejeitei a comer. Preciso sofrer mais um pouco. Pois é..quando estou mal, eu acabo me prejudicando mais ainda. Isa me interrompia nesses momentos, e não deixava eu me prejudicar. Mas agora, ela é um dos motivos de eu estar mal. Então não tem como me ajudar.
Estava deitado no sofá, com os olhos fechados. Pensando, cada vez mais. Até que recebo mensagem do Jin.

Seokjin - Chat - On
- yoongi
- o que foi, hyung?
- eu..estou aqui na casa da isa, nova casa do namjoon também, durma aqui hoje, melhor você não ficar sozinho
- me deixe sozinho..
- yoongi, você pode fazer merda, eu sei disso
Nessa mesma hora, que recebo essa mensagem de Jin, ouço alguém sussurrando. Deve ser algo da minha cabeça..mas, parecia a voz da isa. Ela dizia "vá para a minha..para a casa dela".
- aish, me..me deixe, por favor
- eu irei ai te buscar
- eu vou tirar um cochilo, enquanto isso
- okay, tchau yoongi
- tchau hyung
Seokjin - Chat - Off

Não demorou nem quinze minutos para seokjin chegar. Passou pouco tempo, e o porteiro ligou, dizendo que alguém me esperava na portaria. Então logo coloquei uma jaqueta, pois estava frio, e então saí.
- yoongi? -Jin dizia me olhando, cabisbaixo.
- oi -eu olho para ele.
- você não parece muito..muito bem
- eu não estou, agora vamos -andamos até o carro dele. E ele começa a dirigir.
- chegamos -Jin saía do carro.
- eu não quero entrar aí -eu sussurrava para mim mesmo, enquanto cubria meu rosto com as duas mãos.


- entre -Jin abria a porta, já avistando Namjoon sentado no sofá. Na posição mais preguiçosa possível.
Eu entro. Ele vem bem atrás de mim. E fecha a porta.
- annyeong hyung -namjoon me comprimentava.
- annyeong -eu o ignoro, e vou até o quarto de isa, o qual eu dormiria. Então entro, e tranco a porta.
- yoongiii! aigoo, saia daí! -jin tentava abrir a porta.
- eu não quero -tentava esconder a voz de choro.
- yoongi, me deixe entrar então, por favor.. -ele diz e eu abro a porta para ele entrar, mas logo a fecho de novo.
- yoongi, não chore..aposto que você esta lembrando de tudo de novo, não só da isa -ele me olhava, enquanto eu olhava para o nada, concentrado, e quase chorando.
- e-eu posso estar..
- yoongi, não pense nisso, tente esquecer, tudo
- quem vai esquecer de tudo, vai ser a isa, quando sair do coma, e se sair..-eu chorava.
- Yoongi..-ele me abraça. E se segurava para não chorar junto.
- gente¿? -namjoon entrava no quarto. -é..está tudo bem?
- n-não muito..-eu limpava minhas lágrimas.
- pois é -Jin me largava.
- gente, é só acreditar, vai ficar tudo bem, relaxem, ela é forte -namjoon também se sentava.
- gente, vamos sair logo deste assunto, eu estou com fome, vou fazer ramen, querem? -Jin desviava do assunto.
- não..valeu -eu me deitava na cama, abrindo a tela do meu celular.
- eu sei que está com fome! dá pra ouvir sua barriga roncar!
- eu não estou afim de comer nada, acredite -eu me virava.
- ta..venha namjoon -os dois saem do quarto.
Ah..esse quarto, a foto minha e dela em sua cabeceira. Seu cheiro acumulado aqui. Não à como não pensar nela, nestas péssimas condições.
Eles ligaram para taehyung, dizendo que jungkook já poderia sair do hospital amanhã já. Mas né..ele não é minha principal preocupação.
O tempo passou, e passou. E a única coisa que fiz esse tempo todo, foi ver fotos minhas e dela. E explorar mais seu quarto. Então, eu fui até seu closet, onde ainda não tinha visto. E quando abro a porta dele, me deparo com cigarros, drogas, bebidas, e remédios. Será que ela usava tudo isso? Mas logo vi estava com o nome "Kim Namjoon" do lado, então me preocupei menos.
- yoongii -Jin me chamava.
- o que você quer? -caminho até a porta.
- eu estou indo dormir, namjoon disse que vai ficar acordado mais um tempo, boa noite -ele abre a porta, beija a minha testa, e sai.
- boa noite, hyung -olhava ele fechar a porta do seu quarto.
Uns dois minutos após Jin fechar sua porta, Namjoon vem correndo até o "meu" quarto.
- yoongi, me ajude -ele entrava com pressa, indo direto ao closet.
- ..com?
- com as drogas, os cigarros, as bebidas, os remédios..isso me virou um vício, e quero esquece-los, por Jin e Isa.
- eu..não sei como ajudar, me desculpa..só tente segurar a vontade, o máximo que puder, até que você coma e beba algo normal, não só essas coisas
- certo..-ele acendia um cigarro. - me desculpa fazer isso agora, mas não dá, e estou aproveitando que Jin foi dormir -ele colocava o cigarro na boca.
- an? como assim? jin não sabe disso? -eu perguntava confuso.
- não, não sabe -ele olha para baixo.
- nossa, mas..ele é seu namorado
- pois é Yoongi, pois é -ele apaga o cigarro e sai do quarto.
Namjoon escova os dentes, e vai dormir com Seokjin, no quarto ao lado.
Aish..eu não queria estar aqui, não consigo pensar em nada, além dela. E ainda me pergunto. O que foi aquela frase? "in your dreams"? E o que foi aquela voz me dizendo para vir aqui? Acho que estou ficando paranóico demais com essas coisas. Eu preciso a esquecer. A esquecer..

Police CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora