Uma viagem, Um avião, E uma tragédia

19 2 20
                                    

Isadora
- kookieee, acorde! -eu acordava Jungkook.
- que horas são? -ele diz com voz de sono.
- são nove da manhã, te acordei cedo porque quero hoje ir visitar a nossa mãe, então vamos comprar a passagem de avião para hoje a tarde
- ah..sério?
- sério, levanta logo! -eu o puxava da cama.
- taaa, mas já que o pai está aqui em Daegu, antes de ir quero conhecer ele! por favor!
- certo, tudo bem, mas vamos comprar as passagens primeiro
- okay -kook concordava.
Eu havia acabado de me arrumar naquele instante. E conversava com Giu e Lia no celular. Enquanto jungkook foi ao banheiro se trocar.
- bom dia -Jin me diz, e senta ao meu lado da cama.
- bom dia Jin, cadê o Nam? -eu não tirava os olhos do celular.
- namjoon ainda está dormindo
- ah..e você, por que acordou cedo?
- sempre acordo a essa hora
- orra, sempre? pra que gente
- até estranhei você levantando a essa hora -ele sorri.
- ah..acordei cedo com o kookie pois hoje iremos visitar nossos pais, ele ira conhecer nosso pai, e eu nossa mãe -eu dizia, feliz.
- sério? que legal, mas..vocês não o conhecem?
- eu sempre morei com meu pai, e jungkook com minha mãe, então não nos conhecemos direito
- ah..certo, quer que eu os levem de carro? -Jin propusera.
- claro
- okay, vou me arrumar -Jin levanta e sai do quarto, no mesmo momento que kookie sai do banheiro, já arrumado.
- vamos indo? -jungkook arrumava seu cabelo.
- espera, Jin vai nos levar de carro
- ah..okay -jungkook pegara seu celular, e começava a teclar.

Eu estava conversando com Giu e Lia, como eu já disse. E elas comentavam que havia uma garota sempre na porta da delegacia. Ela parecia misteriosa. Mas depois que namjoon saiu da prisão, ela parou de passar lá. Quem é ela? O que será que ela quer com namjoon?
Giu e Lia - Chat - On
Lia: vocês tem alguma prova? ou alguma foto dela?
Giu: temos sim, tirei uma foto dela, mesmo sendo de costas, acho que para reconhece-la, e ainda tem as câmeras da delegacia, devem ter captado alguma coisa
: mande a foto, agora eu fiquei curiosa
Giu:

 Quem é ela? O que será que ela quer com namjoon?Giu e Lia - Chat - OnLia: vocês tem alguma prova? ou alguma foto dela?Giu: temos sim, tirei uma foto dela, mesmo sendo de costas, acho que dá para reconhece-la, e ainda tem as câmeras da delegacia, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giu: esta é ela, esse lugar fica atrás da delegacia, e acho que ela me viu quando tirei essa foto, ela saiu correndo logo depois
: eita..ela é estranha, qual é a da capa?
Lia: vai que ela esconde algo nesta capa
Giu: oloco gente..precisamos correr atrás dela, ela parece seguir Kim namjoon
Giu e Lia - Chat - Off
- vamos gente -Jin nos chama.
Então saímos de casa, deixando namjoon sozinho, o que depois daquelas mensagens me deixava preocupada.

Police CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora