Uma semana depois
Min Yoongi
Hoje é o dia. O dia que ela acordará.
#
- Min Yoongi? -a enfeirmeira perguntava com um doce tom na voz.
- sim, sou eu -respondia acabando de acordar.
- temos boas notícias..sua namorada saiu do coma! -dizia parecendo feliz.
- n-namorada?, é..q-que bom! Eu..quando ela poderá sair daí?? -eu dizia ansioso.
- ela vai ficar mais uns dias por conta das lesões, mas acho que daqui a uns 10 dias ela poderá sair
- 10 dias? Sério? Eu sinto..tanta falta -quase chorava.
- c-calma garoto, você pode vir visita-la hoje, mas não piore as coisas, não demonstre muitos sentimentos, okay?
- okay..
#
- o-oi onde está a isa? -eu perguntava a enfermeira que me ligou.
- naquela porta bem ali -ela apontou e eu segui em frente.
Entrei na sala, e sim, ela estava lá. Eu posso ter ficado louco esse tempo todo, mas valeu a pena ver ela bem novamente. Eu faço de tudo por ela.
- y-yoongi? -ela acordava.
- sim, sou eu -eu acariciava seu rosto.
Conversamos um pouco, a contei dos sonhos, mas ela não disse nada. Só disse o que lembrava do sonho dela nesse coma.
O sonho dela se passava em daegu. Todos nós eramos amigos. Ela disse que a anny estava la. No sonho, anny matava alguém, com uma facada no abdômen. Ainda não sei do que isso se tratou.#
Uma semana depois
Faltam apenas três dias para ela sair de lá. Estou muito feliz com isso.
Essa semana, jungkook tirou todos os seus gessos e está bem melhor.
Namjoon sumiu por alguns dias. Já que não trabalhei, nem saí de casa, não vi onde poderia estar. Seokjin disse que ele foi viajar para algo que agora não lembro, mas duvido muito das coisas que ele diz a seokjin.
Taehyung e Giu namoram agora. São um casal bem bonito.
Lia e Hoseok..nem me fale, daqui a pouco Lia aparece grávida, e diz não saber o porque.
Jimin, não sei muito sobre ele. Antigamente quando era meu aluno, as vezes tinha uns ataques no meio da aula, com dores de cabeça por "gente falar muito alto" era com certeza coisa de sua cabeça. Nem eram desculpas para ir embora, ele realmente passava mal.
Mas hoje em dia parece estar bem melhor, depois de namorar a Isa ele mudou um pouco. Ele veio dois dias aqui em casa, uma para apenas perguntar sobre a Isa, e o outro para ficar aqui assistindo filme comigo. Ele simplesmente apareceu aqui com uns filmes, e me mostrou. Disse que era para mim não me sentir tão sozinho. Ele é estranho.Agora estava apenas eu e seokjin na casa da Isa.
As vezes vou pra lá, aproveito e fico conversando com o jin sobre algumas coisas de namjoon.- é..yoongi -ele cortava o silêncio que estava entre a gente.
- diga -eu respondia olhando para o chão, estava caíndo de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Police Case
FanfictionMin Yoongi e Kim Taehyung se conheceram em seu emprego. Lá, eles irão conhecer nova gente, ou até mesmo relembrar coisas e pessoas do passado.