Min Yoongi
Jimin só chorava naquela sela. Passou o dia preso chorando, até que isa veio a delegacia falar com ele.
Já todos sentados na mesa, eu e taehyung de um lado, e jimin e isadora do outro.
- por favor me desculpa isa, eu fui completamente imbecil! -jimin afirmava, enquanto quase chorava.
- jimin, sinto muito, mas não posso desculpar alguém que me estuprou, me fez mal, mesmo não sendo por querer, eu sei que você me ama, eu também, mas eu não quero você..depois disso você é um garoto sujo! junto com os outros dentro daquela sela!
Garoto Sujo? Será que é assim que são conhecidos?
- eu sinto muito..eu ainda te amo -jimin olhava chorando, nos olhos dela.
- ta, chega de drama, jimin, volte a sua sela, e você não continuará muito tempo aqui, amanhã te soltamos -eu dizia já perdendo a paciência com aquele drama sendo feito em minha frente.
Jimin foi levado a sua sela novamente, desta vez, separado dos "Garotos Sujos".
#
Mais um dia de trabalho concluído, hoje sim, foi um dia e tanto. Preciso descansar, ou relaxar a cabeça fazendo algo.
- nos desenhos, ou séries, filmes, porque policiais sempre comem rosquinhas? Eu quero -taehyung dizia falando seriamente sobre esse assunto.
- que? -eu rio. - mas é verdade, vamos comprar rosquinhas para nós?
- claro -taehyung e eu nos levantamos.
Já que era o último dia de trabalho da semana, iriamos o aproveitar.
- isa, quer vir com a gente? -eu chamo a jovem sentada em minha frente.
- c-claro -eu pego em sua mão delicadamente, e saímos.
- não deveríamos chamar o hoseok e a Lia? E a..Giu, a Giu por favor! -taehyung diz.
- claro, chama a Giu lá, e depois passamos para pegar os outros.
Kim Taehyung
Saio correndo para a delegacia de novo, que estava a uns metros de distancia, pois já estávamos saindo do estacionamento.
- Giu! Giu! Giu! -chamo ela, enquanto a mesma fecha as portas da delegacia.
- o que foi taehyung?
- quer sair comigo?
- o-o que? -ela cora.
- é..o yoongi também vai, a isadora, e também hoseok e Lia
- o-okay
- v-vem -eu puxo ela por sua mão, e começo a correr novamente.
Suas mãos eram tão macias, tinham cheiro de hidratante, era muito bom.
#
Min Yoongi
- mas então..como se conhecem? -Giu perguntava para mim e para isa, já todos sentados em volta de uma mesa, na loja de donut's.
- é..ela era minha aluna em uma escola, antes eu era professor -a respondo.
As rosquinhas chegaram, e todos começamos a comer.
- gente, da licença que eu vou ao banheiro -isa dizia enquanto se levantava, e arrumava sua saia curta.
- é, eu vou também -me levanto e vamos ao banheiro juntos.
Isadora
Estava chegando no banheiro, até que um passo antes da porta, yoongi me vira para ele, e segura meu rosto.
- eu..senti sua falta -ele diz, corando.
- e-eu também, agora me deixe ir, yoongi -eu disse envergonhada, já saindo aos poucos.
- isa -ele me chama de novo.
- oi -eu volto a sua frente.
Ele segura em minhas mãos, chega mais perto, cada vez mais perto. E me dá um leve beijo na bochecha, bem próximo de meus lábios.
Eu coro. E vou finalmente ao banheiro.
Min Yoongi
- porque fiz isso? Não fui eu, foi meu corpo! -eu dizia enquanto jogava água em meu rosto.
Porque eu a beijei? Mesmo não sendo sua boca, mas perto dela..não entendo, foi involuntáriamente.
Será que estou apaixonado? Aish, eu não quero me apaixonar!
Sai do banheiro, na mesma hora que ela saiu.
Nos olhamos rapidamente, ainda corados.
Já na mesa.
- aigoo, Lia sua boca está toda suja de cobertura! -hoseok a avisa.
- sério?! Nem senti -ela ri.
- deixa eu limpar para você -hoseok lambe as áreas de sua boca que estão sujas.
- eca, baba -Lia diz, ainda rindo.
- se incomoda com isso, mas não se incomoda de ter minha baba em sua boca todos os dias, né? -hoseok a olha maliciosamente.
- hmmmm esse casal viu -Giu diz, e logo após ri.
#
Depois que todos acabamos de lanchar, resolvemos ir ao parque da cidade.
Havia acabado de escurecer.
- gente, não é melhor trocarmos de roupa, nos arrumar, e ir um pouco mais tarde? -taehyung sugeriu.
- pode ser -falamos em uníssono.
Cada um foi para sua casa se arrumar. Eu estava saindo, quando isa que ainda estava ali me chamou.
- é..yoongi -ela diz com vergonha.
- o que?
- você pode me levar para a casa?
- andando mesmo?
- claro..é que..a rua onde moro é perto do subúrbio, e lá ainda é meio perigoso
- certo, então vamos?
- v-vamos
Nossas mãos se aproximam e se tocam sem que percebemos. Logo entrelaçamos nossas mãos.
Chegamos em frente a sua casa.
- tchau isa -eu a dizia, a deixando em frente a sua casa. Com as mãos na cintura dela.
- tchau yoongi -ela acaricia meu rosto, e quando vai se virar, o vento levanta sua saia.
- é..tchau -ela cora, e entra em sua casa.
#
- onde vamos primeiro?? -taehyung dizia muito animado para começar a ir nos brinquedos daquele parque.
- vamos comer primeiro, estou com fome -hoseok diz.
Todos concordamos, e vamos em uma das barraquinhas daquele parque. Compramos churros, e todos saímos felizes. Sentamos em uma mesa, e conversamos enquanto comemos.
- é..giu, pode vir aqui comigo? -taehyung diz se levantando, e estendendo a mão.
- ir aonde? -giu pergunta, confusa.
- só vem comigo -tae pega em suas mãos, e a leva para algum lugar.
Kim Taehyung
A levo para atrás banheiro, onde poucas pessoas poderiam nos ver.
- giu..-eu a viro de costas para a parede, me apoiando com o braço em sua frente. Ela cora.
- eu gosto muito de você -eu digo sussurrando em seu ouvido, a fazendo arrepiar. Começo a beijar seu pescoço.
Ela não responde, somente com sua cara de prazer.
Continuo beijando seu pescoço, até que começo a dar leves mordidas. Ela geme, e eu paro, olhando em seus olhos.
- t-taehyung oppa -ela diz, muito corada.
- só queria que você soubesse disso, agora vamos voltar lá? -eu estendo minha mão. Ela pega a mesma, e vamos.
- finalmente voltaram -Lia disse já limpando sua boca, sinal que acabou de comer agora.
- giu..o seu pescoço está vermelho -yoongi observa bem.
- e-eu..-ela responde gaguejando.
- hmm..sinto que coisas ainda vão acontecer ein -yoongi diz, e todos rimos.
Min Yoongi
Isa não tirava os olhos da tela de seu celular momento algum, parecia sempre estar ligada com a internet. Não mandando mensagens, mas só vendo coisas aleatórias. Será que isso é realmente importante? Ou faz isso apenas para nos ignorar?
- isa -eu a chamo
- oi -ela responde baixo, mantendo seus olhos em seu celular.
- o que tanto vê nesse celular? -digo também baixo, os outros na mesa não notavam nossa breve conversa.
- não é..nada -ela responde fechando a tela do seu celular, e olhando para mim.
- e esse nada é mais importante do que conversar comigo? -eu me aproximo.
- y-yoongi -ela me afasta, e desvia o olhar, corando.
Ta, eu simplesmente ignoro isso.
#
- vamos ir na roda gigante?? -tae sugere, já animado.
Todos concordamos, menos isa, que ainda continua quieta.
Entramos na fila. Iriamos de dois em dois. Três meninos, e três meninas. Já considerava isso como "casais". E ainda por cima que Lia e Hoseok já são um. Taehyung já segurava Giu pela cintura em seu lado. E eu? Continuo que nem um idiota perto da isa..não consigo tomar nenhuma iniciativa.
Chegou nossa vez. Todos entramos. Eu e isa em uma cabine, Giu e Tae na outra, e Lia e Hoseok na outra.
Começou a girar lentamente. Quando estavamos já um pouco longe do chão, isa segura meu braço com força.
- o que aconteceu? -eu a pergunto.
- e-eu tenho medo de altura -ela dizia enquanto escondia seu rosto em meu peito.
- se acalma -ela digo acariciando seus cabelos.
Kim Taehyung
- você..é muito bonito -Giu me dizia, cortando o clima de silêncio que estava.
- você é muito mais -eu dou um sorriso bobo de lado olhando em seus olhos.
Nossas mãos se tocam. E começamos a nos aproximar.
Nossos lábios se encostam, calmamente.
Nos soltamos do beijo, nos olhamos profundamente. E nos beijamos de novo. Desta vez ferozmente. Nos beijavamos de língua.
Quando nos soltamos do beijo novamente, coramos, e ficamos nos olhando. Com a cabeça de Giu apoiada em meus ombros.
Jung Hoseok
Era um momento lindo, o parque bastante iluminado, uma linda visão do alto, estava um clima perfeito. E ainda melhor com a pessoa que mais amo do meu lado, Lia.
- eu te amo, oppa -ela me diz, se aproximando, e beijando minha bochecha.
Eu a abraço e digo que a amo também.
#
Min Yoongi
Já estávamos andando de volta para a casa, eu e Isa. Taehyung e Giu não paravam de se beijar no caminho para casa de Giu. Hoseok e Lia eram um casal muito fofo, eles se beijavam a cada cinco segundos, e falam que se amam muito.
Já na frente da casa de Isa.
- tchau isa, boa noite -solto de suas mãos, e me viro para ie embora.
- aigoo -ela diz me virando.
Ela me beija. O que eu realmente não esperava. Eu arregalo os olhos enquanto o beijo rola.
- boa noite -ela me solta, e entra sorridente em sua casa.
Eu estava completamente corado. Continuei andando a minha casa com aquele sorrisinho bobo. Que se fixava em minha cara até o resto do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Police Case
FanfictionMin Yoongi e Kim Taehyung se conheceram em seu emprego. Lá, eles irão conhecer nova gente, ou até mesmo relembrar coisas e pessoas do passado.