uma questão de vida ou morte.

17 2 14
                                    

Kim Taehyung
Uma semana já se passou. Passou tão rápido..nem sei como.
A uns dias atrás, prendemos Anny. Aquela garota que se envolvia com drogas, parecia chefe de namjoon, ou algo do tipo. Descobrimos ainda mais coisas sobre ela. Ela já abusou de namjoon, sexualmente. E todos sabemos que namjoon é homossexual. Namora Jin.

Jin..tenho tanta dó dele. Namjoon não pode contar nada a Jin. Ele se abala muito fácil. Jin é uma pessoa extremamente pura.
Nesses últimos dias tivemos notícias também, do hospital onde Isa está. Ela estava em Busan, mas a transferiram para Daegu, já que é aqui onde ela mora ultimamente. Ela ainda está em coma, nisso não tem melhoras, nem pioras. Pode acordar a qualquer momento..mas pode morrer a qualquer momento também. Jungkook já havia saído do hospital, a um tempo já. Ele estava bem melhor. Só usando gesso nas suas fraturas.

Yoongi anda mal, bem mal. Ele está estranho. Bem diferente do normal. Parece esconder algo desde semana passada. A gente pergunta o porque dele estar assim. Esse "assim" pode ser substituído por louco. Mas ele não diz, as únicas respostas soam como "não é nada" ou então "não precisam se importar comigo" ou ele apenas não responde.

No trabalho. Anda sendo um lugar extremamente sério ultimamente. Só a de se falar das "equipes" de namjoon, e anny.

Eu sei que aqui nunca é um lugar para se amar, e demonstrar sentimentos. Mas foi aqui que encontrei a pessoa que mais amei até agora. Giu. Ela me faz tão bem. É tão doce, fofa, gentil, comigo. Mas ela ainda está meio mal pela isa. Lia também.

Lia..Lia e Hoseok esta semana saíram a uns dias atrás para uma viagem. Para que? Talvez para..capturar pokémons? curtir dias juntos? algum lugar secreto? não voltaram até agora. Devem estar se comendo em algum lugar por ai.

Hoje, numa sexta-feira. Era o nosso marcado encontro no hospital onde isa ficava. Lia e Hoseok deveriam aparecer logo. É daqui a uma hora. Iriam todos.

#

- me deixe entrar! -yoongi quase gritava com a enfermeira, parecia desesperado.
- ela está em alto coma..sinto muito, mas não podem entrar todos assim em cima dela -a enfermeira respondia calma.
- deixe eu entrar então! apenas eu! -yoongi continuava com seu escândalo.
- certo -a enfermeira abre a porta, e yoongi quase corria até ela. Até que a porta se fecha.

Min Yoongi
- eu..eu não quero te perder -me inclinei sobre seu corpo, frio, e pálido. - não estou contando a ninguém sobre meus sonhos..acho que não devo fazer isso -eu digo em seu ouvido.
Ouço sua voz sussurrando:
"diga apenas para a primeira pessoa que te perguntar a partir de agora..peça ajuda. eu preciso de ajuda"
- eu quero te ver bem.. -eu quase choro sobre seu corpo. - há algo que eu possa fazer? -olho para seu rosto.
"você pode..você pode me ajudar" "precisa conversar com namjoon"
"o único jeito de me acordar nesse estado, é me dando a droga mais forte possível" "e a do namjoon é a mais afetiva" "parece errado..mas se quiser me ver bem, terá que fazer isso" -ela diz entre pausas, e falando fraco.
Eu estou confuso. Como uma droga ajudaria nisso? Como a droga de namjoon ajudaria nisso?.
O meu tempo estava acabando. Então a dei um beijo na testa, e logo depois saí.
- c-como ela está?? -giu me perguntava enquanto mal eu saia da sala.
- ela..está a mesma coisa -saio andando, olhando para o piso.

Police CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora