Park Jimin. Meu ex-namorado. Problemático. Levemente esquizofrênico. Já tentou cometer suicídio. Ele não se aceita.
Uns minutos depois de yoongi me ligar perguntando se eu estava bem, eu respondendo sim e ele procupado, provavelmente atrás de mim agora. Fui a um parquinho que tinha ali perto de minha casa. Não havia ninguém. Eu sentei num balanço, balançando bem pouco. Comecei a chorar.
Eu estou em perigo, eu contei a yoongi de meu sonho onde anny matava alguém com uma facada em seu abdômen. Eu não disse quem era. Era eu.
Quando anny fugir da prisão, tenho que me preparar, se aquilo foi uma visão..vai acontecer.
Eu queria mais tempo? Queria, mas infelizmente não vou ter.÷
Min Yoongi
Isa está muito estranha desde ontem, estou preocupado.
Eu fui atrás dela, na casa dela. Mas durante o caminho, vi alguém sentado no balanço do parquinho que tinha ali perto. Parecia ela de costas, então fui até ela.
- isa? -eu aparecia atrás dela.
- o que você está fazendo aqui? -ela vira para mim enxugando as lágrimas.
- porque está chorando? -eu sento do seu lado, em outro balanço, e me viro pra ela, sério.
- yoongi, você já parou para pensar que eu posso morrer a qualquer momento? A anny pode fugir da prisão a qualquer hora, e me matar -ela segurava para não chorar de novo.
- isa, você não vai morrer tão cedo, e se isso acontecer.. eu me vingo por você
- o-o que?
- sim, isso mesmo, eu irei te vingar
- yoongi, para de exagero
Tudo fica em silêncio, e começa a chover. Parece até que estamos em um filme.
- isa..
- o que fooooi -ela reclamava.
- eu te amo, você.. -eu engoli seco. - quer namorar comigo? -eu olhava profundamente em seus olhos.
- y-yoongi.. não é tarde demais para isso?
- namora comigo.. por favor, eu te amo muito e.. desculpa por ser tão devagar
- tudo bem, eu aceito. -sem esperar ela acabar de falar direito, a beijo, e a entrego o anél de compromisso.
- é.. hoje é sábado, vamos sair pra fazer alguma coisa, agora?
- fazer o que?
- eu tenho uma idéia, só me siga -eu a puxo e vamos andando até o lugar onde eu queria.
Eu a levei até a escola dos anos anteriores. Para relembrar quando nos conhecemos, seria bom ficar lá, era escondido, mas eu ainda tinha as chaves da escola, se alguém nos ver, não estaremos tão ferrados assim.
- por que me trouxe aqui? -ela parecia com medo.
- me acompanhe até o pátio -eu entrelaço nossas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Police Case
FanfictionMin Yoongi e Kim Taehyung se conheceram em seu emprego. Lá, eles irão conhecer nova gente, ou até mesmo relembrar coisas e pessoas do passado.