coincidências.

20 2 13
                                    

Isadora
A-ah..oppa não me provoque assim! -dizia enquanto yoongi ia devagar.
#
- oppa -eu chamo yoongi, o acordando.
- ah não, me dê um bom motivo para acordar -ele se vira.
- isso seria um bom motivo? -eu subo em cima dele, me movendo em cima de seu membro.
- u-um ótimo motivo -ele senta na cama.
- yoon..-sou interrompida pelo celular de yoongi tocando. - quem é? -eu dizia reconhecendo o nome escrito na pequena tela.
- espera -ele se levanta e atende o celular, e sai do quarto.
Yoongi parecia esconder algo. Uns minutos depois ele volta para o quarto.
- quem era?
- um amigo -ele diz esfregando os olhos.
- que amigo?
- porque quer saber? aish
- yoongi, me fala logo -eu dizia ansiosa.
Min Yoongi
- okay, era..meu irmão, adotivo. O nome dele é Kim Seokjin, e ele..namora Kim Namjoon
- eu o conheço..
- o-o que? como?
- eu sei de tudo sobre Kim Namjoon..-ela dizia enquanto levantava, e cubria seu rosto, parecia chorar.
- ei, como sabe sobre eles? e como sabe tudo sobre kim namjoon? -eu a dizia tentando espionar seu rosto de baixo daquelas cumpridas mãozinhas dela.
- não quero falar sobre isso, por favor, é sério, agora não..talvez algum dia eu te conte..
- o-okay -eu dizia estranhando.
O telefone de casa toca, e ela diz para eu atender.
- alô?
- boa tarde, queríamos falar com a isadora, ela está?
- sim, está sim, pera ai -eu entrego o telefone a ela.
- alô, então Isadora, você e jungkook são parentes? o dna de vocês batem, por isso a doação de sangue para você foi tão rápida
- e-eu? parente de jungkook? eu o conheci naquele mesmo dia! não sou parente dele
- certo, então vamos checar aqui de novo, veremos se deu alguma falha
- certo, boa tarde -ela desliga.
- quem era?
- era do hospital, perguntaram se eu era parente do jungkook, disseram que nosso sangue é bem parecido, mas deve ser algum erro
- eita..
*o celular dela toca*
- alô? Lia? -ela atendia o telefone.
- oi isa, podemos sair eu, você o hoseok e o kook hoje?
- m-mas é claro, e os outros?
- eles vão estar no trabalho, mas você pode?
- claro
- certo, depois te passo a hora, a gente se encontra na casa do kook, também te passo o endereço depois
- okay, tchau lia
- tchau isa
*ela desliga*
- e então..quem era?
- era só a Lia
- o que ela disse?
- para a gente sair hoje
- a gente quem?
- aish, curioso você ein, eu ela o hoseok e o kook, vocês vão estar no trabalho
- certo, só se cuide, ok? eu..amo você -beijo sua testa.
Isadora
Ele foi tomar banho, e depois irá se arrumar para o trabalho.
Enquanto ele toma banho, fui decidir que roupa eu iria.
Quando me decidi, comecei a tirar a roupa que eu estava. Nessa hora yoongi sai do banheiro, te toalha.
- olá..babygirl -ele me abraça por trás.
- yoongi, não -eu o ignorava e vestia minhas roupas.
- okay..-ele vai se vestir também.
Então, terminei de vestir minhas roupas, e coloquei a coisa mais preciosa, que sempre uso, meu colar.
Ele é um colar muito especial, é a metade de uma estrela, com a inicial "J". Irei explicar, quando nasci, uns meses depois de meu irmão nascer, meus pais se separaram. Nos fazendo morar um com o outro. Eu com meu pai, e meu irmão com minha mãe. Desde ai, nunca conheci de verdade meu irmão, e minha mãe. E a inicial "J" em meu colar, e a inicial do nome dele.
Bom, depois de morar um longo período com meu pai, comecei a namorar jimin, e entrei numa faculdade com ele. Desde ai, eu e Jimin moramos juntos. Aquilo durou muito tempo, namoramos uns três anos. Mas já que tudo acabou, jimin se mudou para um apartamento, e agora, eu moro sozinha nesta casa, com as vezes a presença de Yoongi.
Terminei de me arrumar. E fui almoçar, yoongi havia acabado de sair para a delegacia.
Até que recebo a mensagem de Lia.
Lia - Chat - On
- então, as 15:00 me encontre neste endereço *nome do endereço* é a casa de jungkook
- certo Lia, já estarei ai
Lia - Chat - Off
Faltavam alguns minutos para dar 15:00, então sai de casa e fui correndo achar o endereço.
Quando cheguei, todos estavam na porta.
- olá gente! -eu cheguei os cumprimentando.
Entramos na casa de jungkook. Era uma casa muito bonita, era enorme. Haviam umas fotos em família dele, que eram os pais, e duas crianças. Era tudo bem decorado.
- querem comer algo? Jungkook levantava e andava até a cozinha
- não, obrigada
- o que tem pra comer? -hoseok já acomodado, perguntava ao mais novo.
- salgadinho, kimchi, carne, pizza, hambúrguer..
- oi, eu ouvi pizza e hambúrguer?
- você também gosta bastante? -ele perguntava animado.
- claro, muito
- que bom! qual dos dois vai querer?
- hambúrguer
- certo, Lia, Hoseok, querem algo?
- pizza -respondem em uníssono.
Alguns minutos depois, jungkook serve todos nós.
- obrigada kookie -eu sorrio.
Era incrível como eu e Jungkook nos dávamos tão bem, em tão pouco tempo. Era estranho, mas legal ao mesmo tempo.
- você também faz essas coisas?? -jungkook me olhava enquanto colocava fritas dentro do hambúrguer, com pimenta e katchup junto.
- s-sim, você também faz? achei que era a única
- claro que faço, melhor coisa -ele faz o mesmo.
Essas coincidências de hoje com o jungkook estavam bem estranhas. Eu me sentia estranha naquela casa, parecia me dar nostalgia de algo.
- ei, hoseok, eu esqueci meu casaco lá no quarto do kookie, você pode pegar para mim enquanto vou ao banheiro? -Lia dizia se levantando.
- Claro -ele responde.
Logo os dois saem, deixando eu e jungkook sozinhos.
- bonito seus brincos -eu o elogiava.
- obrigado, bonito seu..colar -ele encara meu colar.
- espera..-ele retira seu colar de dentro da blusa que usava.
Era a outra metade da estrela, com a inicial "I".
- j-jungkook?
- i-isadora?
- s-somos..-eu não consegui terminar a minha frase. Não conseguia prestar atenção em nada que não fosse jungkook me abraçando forte naquele momento. Nós choravamos um no ombro do outro. Eu me sentia muito feliz naquele momento.
- e-eu não acredito -eu o aperto mais forte ainda.
- é..gente? -Lia estranha ao ver aquela cena.
Nós explicamos tudo a Hoseok e Lia. Sinceramente, eu nunca me senti mais feliz.
#
- então, sim, essa casa é nossa casa que morávamos quando nossos pais ainda eram juntos -jungkook me explicava.
- eu sabia! eu sinto uma leve nostalgia aqui dentro
- ainda não acredito, vocês são mesmo irmãos..-Hoseok ainda parecia confuso, mesmo depois de nossa explicação.
- agora já sei porque nos demos bem tão rápido
- e porque temos os mesmos gostos -ele me respondia sorrindo.
- cara, esse é o melhor dia da minha vida -eu abraçava kookie.
- mas..e a nossa mãe?
- então, ela decidiu ir morar numa cidade aqui perto, e me deixou nesta casa sozinho, e o nosso pai?
- bom, eu morava com ele, mas depois de ir para a faculdade, morei com Jimin, meu ex namorado
- ah..mas você ainda sabe o endereço do pai?
- sim! as vezes vou visitar ele
- ai meu deus -os pequenos olhos de jungkook aguam. - v-você pode me levar para conhecer ele?
- c-claro! - eu respondo, e ele me abraça.
- gente, vamos deixar vocês sozinhos agora..é melhor para vocês -Lia dizia já saindo.
- tchau gente, boa sorte para vocês! -hoseok acenava.
- boa sorte gente, tchau -Lia acena também, e logo sai, seguida por hoseok.
- então kookie, vou poder ver a nossa mãe também?
- claro que vai, só precisamos comprar passagem de avião para Busan, pois já que estamos em Daegu é meio longe
- certo
Acabamos combinando de final de semana irmos viajar para Busan.
#
Eram quase 22:00 da noite. E todos estávamos na casa de Jungkook. Estávamos nos enchendo de salgadinhos, e bebendo. Isso foi mais ou menos uma comemoração por termos nos encontrado.
Todos já sabiam, havíamos contado.
Bom, estávamos todos vendo televisão e conversando, enquando comiamos e bebiamos bastante. Até que Yoongi já meio alterado sugere:
- vamos brincar de verdade ou desafio?
Todos aceitamos. Certo, eu estava com um leve cagaço, pois jogar verdade ou desafio já alterados seria um perigo.
Colocamos uma garrafa de bebida para girar, e o jogo começou. Caiu Giu, e Yoongi. Giu pergunta, Yoongi escolhe.
- verdade ou desafio? -giu o perguntava.
- verdade, tenho um pouco de medo de você
- okay -ela ri. - verdade que antes de saber que kookie e isa são irmãos, você ficou com ciumes dele?
- é..verdade
*giramos a garrafa de novo*
Cai Hoseok e Lia. Ela escolhe verdade.
- verdade que antes de nós.. você era virgem?
- sim, é verdade
- acho que todos aqui eramos ou somos, né? -eu pergunto.
- eramos, não é? -yoongi me olha maliciosamente.
*giramos a garrafa*
Cai Taehyung e Yoongi. Taehyung escolhe desafio.
- desafio você a colocar a cueca do jungkook na cabeça e sair gritando pelas ruas "eu sou um retardado purpurina"
- yoongi, da onde você tira essas coisas? -eu rio.
- eu quero muito ver isso -giu ri.
- ei, não a cueca que ele está usando agora né?
- você que escolhe, não? -yoongi ri.
- idiota -ri.
- toma -kookie joga uma cueca limpa dele para taehyung.
Taehyung sem mesmo esperar coloca a cueca na cabeça, e sai correndo para a rua. Todos vamos atrás.
- EU SOU UM RETARDADO PURPURINA -ele gritava muito alto correndo naquela rua. Mas do nada, ele começa tirar a blusa. Pois é, taehyung não é acostumado a beber tanto.
- TAEHYUNG COLOCA UMA CAMISETA -giu gritava correndo atrás dele.
#
Depois de jogar isso, o que foi realmente divertido, todos fomos deitar. Colocamos vários colchões na sala, e deitamos lá. E todos juntos vimos um filme, até pegar no sono.
Esse dia foi bem divertido, espero que continue assim.

Police CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora