Todo mundo está correndo,
mas por que ainda estou aqui?
Tão longeMin Yoongi-
÷
Park Jimin
Já era o dia seguinte, estáva tomando banho, até que ouço alguém bater na porta do banheiro. Eu estava sozinho em casa, estranhei ouvir aquilo.
- jimin? -ouço uma voz feminina me chamar.
Como já estava no fim do meu banho, desliguei o chuveiro, coloquei um roupão e abri a porta.
- oi? -coloco a cabeça para fora do cômodo e vejo que era apenas a Isa. Saio do banheiro e a abraço.
- oi jimin, então.. o que podemos fazer hoje? -ela dizia com seu braço em minha cintura.
- tira a mão daí sua safada -nós rimos. - sei lá, sair para tomar sorvete?
- pode ser, só vai colocar uma roupa, vai -ela senta no sofá, e eu vou me arrumar.
÷
Fomos até a sorveteria e pedimos o sorvete. Só tinha uma casquinha sobrando, e ela me deixou com o sorvete, mas iriamos dividir.
- você parece tão feliz tomando sorvete, tão fofo -ela aperta minhas bochechas, que logo coraram.
- awn, obrigado -eu coloco meu braço sobre seus ombros.
- depois vamos fazer o que? Podemos ir ao parquinho perto de casa, quem disse que é só para crianças? -ela riu.
- tudo bem, vamos logo indo então, é meio longe -me levanto e estendo a mão para ela.
- certo -andamos de mão dadas até lá.
Durante o caminho, yoongi a ligou. Meio que ouvi a conversa deles, ele perguntou onde ela estava, e ela disse que estáva comigo. Acho que ele deve ter ficado bravo, ou com ciúmes. Seu tom de voz mudou depois dela ter falado isso.
- chegamooos -eu corria té o parquinho, realmente parecia uma criança.
Subimos numa "casinha" que tinha no parquinho onde ficava umas escadas e pneus para escalar e descer pelo escorregador. Estava tudo molhado, mas como estávamos com capa de chuva, nem ligamos.
- vaaai -isa me empurra do escorregador e da risada de me ouvir gritando "yaaay" a descida. - vamos ao balanço agora
Sentei no balanço e ela ficava me empurrando, mas logo depois foi ao balanço do meu lado, onde ficavamos conversando e rindo muito.
÷
Estávamos todos na casa de taehyung e giu, ainda era de tarde, mas começamos a ver um filme. Era legal, esse dia me destraiu bem.
Todos sentados em casais, menos eu. Até jungkook estava saindo com uma garota, e a trouxe.
Do nada, o telefone toca. Demos pausa no filme, e giu foi ver quem era. Era da delegacia, a única coisa que ela disse após desligar foi:
- a-anny está solta -ela largou o telefone rápidamente.
- eu estou preparada -isa dizia séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Police Case
FanfictionMin Yoongi e Kim Taehyung se conheceram em seu emprego. Lá, eles irão conhecer nova gente, ou até mesmo relembrar coisas e pessoas do passado.