Quando voce disse seu último adeus
Morri um pouco por dentro
Me deito chorando na cama a noite toda
Sozinho, sem você ao meu lado
Mas se você me amava
Porque você me deixou
Min Yoongi-÷
Min Yoongi
Ultimamente tem sido tudo tão diferente. É triste, bem triste, ficar sem quem você mais ama do seu lado.
Ela me chama todos os dias. Eu quero ir? Quero. Mas eu tenho medo de morrer e deixar todos aqui.
Bem, nessa semana, Anny e Jimin tem andado bastante juntos, namjoon sugeriu a tirar da prisão e ela ficar com a gente durante tudo isso.
Ela agora mora na casa de seokjin. Já que seokjin foi morar com namjoon, na antiga casa de Isa.
Jimin tem andado mais normal, mas não parece estar bem. Imagina, virar amigo de quem assassinou sua melhor amiga aka ex-namorada?
Estranho. Bem estranho.Meus dias tem sido piores. Cada vez mais dores de cabeça para se preocupar com o trabalho. E tenho ficado doente ultimamente.
Estava com virose, tomar remédio todos os dias, é uma merda.
Eu alguns dias de noite, "conversava" com a Isa. Ela pode não estar viva. Mas sua alma está. Eu a ouço.
Todos os dias que conversamos, ela diz para ir junto com ela, que sente saudades. Mas eu tenho medo, não estou pronto para deixar tudo isso.
Eu posso estar ficando louco de ouvir essas coisas. Tenho andando demais com o Jimin.
Se bem que na verdade quando ela estava em coma..
÷
Estávamos todos num parque de diversões. Desta vez os casais eram apenas namjoon e jin, giu e taehyung e hoseok e lia.
Eu, Jimin, Anny e Kookie ficavamos sozinhos.
Estávamos conversando mais cedo, quando fomos comer. Lia não parava de comer qualquer coisa que via a sua frente. Nunca a vi assim, geralmente nem comia direito.
Agora estávamos eu, taehyung e giu apenas andando pelo parque de diversões, onde o que eu menos estava, era me divertindo.
- Tae, já posso ir para a minha casa? Está chato aqui -eu dizia seriamente.
- ah.. hyung, fique mais um pouco, podemos te animar! -taehyung tentava me levantar.
- taehyung, nada vai me animar, nunca. -virei de costas, e fui até Hoseok, que esperava Lia, na porta do banheiro.
Ouço barulhos estranhos vindo daquele banheiro. Então decido perguntar a hoseok o que estava acontecendo.
- h-hoseok.. ela está bem? -eu tentava espiar o banheiro.
- ela.. estava enjoada, deve estar botando tudo para fora, do que comeu mais cedo -ele respondia preocupado.
- você já parou para pensar que isso pode significar que ela está grávida? -eu raciocinava.
- é..é verdade, é uma possibilidade -ouvia sua respiração aumentar de velocidade.
- calma hoseok, dá para ouvir você ofegante daqui.. é, se ela realmente estiver grávida, meus parabéns!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Police Case
FanfictionMin Yoongi e Kim Taehyung se conheceram em seu emprego. Lá, eles irão conhecer nova gente, ou até mesmo relembrar coisas e pessoas do passado.