hospital.

18 2 8
                                    

Eu acordei, eu estava num hospital, um hospital que nunca vi antes. Meu corpo inteiro estava doendo muito. Quando tento olhar em volta, minha cabeça dói muito. Vejo que minha perna e meu braço estão engessados. Isso dói muito, nunca quebrei nem um osso do corpo. Olho ao redor de novo, e vejo jungkook numa maca, ao meu lado, ele parecia ainda desmaiado, e levava soro nas veias, dos dois braços. Com apenas seu pé engessado.
Jungkook se machucou bem menos que eu.

- ela vai ficar bem? -eu ouvia uma enfermeira falando para um médico, no fundo do corredor.
- ainda não sabemos, ela sofreu muitas fraturas, quase seu corpo inteiro está machucado, já o garoto já esta bem melhor que ela -o médico respondia ela.
- o que ela pode ter? -a enfermeira parecia curiosa.
- ela tem risco de morte, mas pode sobreviver se ela se cuidar
- nossa..vamos lá vê-la -os dois caminham até a sala onde estávamos eu e kook.
Eles entram e vêem que eu já estou acordada.
- você está bem? -a enfermeira pergunta.
- não consigo me mexer -falo bem baixo, não conseguia falar mais alto.
- dói muito quando faço isso? -ela levanta meu braço.
- aigoo, muito -eu quase choro pela dor.
- vamos ter que chamar algum responsável, para saírem daqui, á alguém responsável nesta cidade?
- é..sim, mas eu não a conheço, meus pais são divorciados -eu fecho os olhos, pelo sono. - eu não sei o endereço dela, mas jungkook sabe -eu aponto para o mais velho, do meu lado.
- certo, vamos esperar ele acordar..
- ele está bem? -eu pergunto preocupada.
- ele está em melhores condições que você, eu sinto muito -a enfermeira passa a mão em meu rosto.

Uma meia hora depois, jungkook já havia acordado, ele estava bem melhor. Então a enfermeira ligou para minha mãe, pelo número que jungkook havia falado. E disse que ela estava a caminho.
- você nunca viu sua mãe?
- nunca..
- é melhor não a ver quando ela vier aqui
- porque não? eu quero ver minha mãe! -eu quase chorava de novo.
- você pode ter fortes emoções, isso pode abaixar muito sua pressão, e apressar seu risco de morte -a enfermeira me explicava.
- m-mas eu quero ver minha mãe..eu vou me arriscar, por ela -eu dizia com toda a certeza do mundo.
- eu sinto muito, mas se você..-ela é interrompida por minha mãe na sala, entrando correndo.
- m-mãe! -eu chorava, enquanto ela me abraçava.
- n-não chore filha, você tem risco
- que eu morra, mas pelo menos vou ter visto você -na mesma hora, eu acabo desmaiando.
- f-filha??? -minha mãe me balançava levemente.
- não faça isso, irá piorar
- e-ela pode mesmo morrer? -jungkook perguntava a moça.
- ela pode..ou ainda mesmo entrar em coma, e quando ela acordar, é quase 99% de razão que não se lembrará de nada -a enfermeira o explicava.
- mãe, senti saudades -ela abraça jungkook.
- mãe..minha irmã pode morrer, ou entrar em coma, eu a conheci a uns três dias!
- e eu não a vejo desde que era uma bebê..-ela chora.
- vamos pedir que você se retire da sala agora, sra eliza -ela tira minha mãe da sala.

Jungkook
O tempo se passou..e Isa não havia acordado, os médicos ficavam sempre checando seus pulsos, para ver se ainda tinha sua freqüência cardíaca.
Eu ainda não sei muito bem o que é o coma, então decidi perguntar a enfermeira.
- é..moça¿?
- oi -a enfermeira se virou.
- o que é o coma? -eu perguntava inocentemente, com vergonha.
- o coma é um rebaixamento do nível da consciência. É como se houvesse uma lâmpada que pudesse ter brilho forte, mas estivesse apenas com uma luz muito fraca.
- nossa..entendi, mas existe melhoras para isso?
- teoricamente não. Essa pessoa não tem mais a consciência plena como nós temos. É um pouco complicado ao se falar de algumas coisas como dor, por exemplo. Há um reflexo ao estímulo, mas a pessoa não teria consciência da dor.
- ela..pode esquecer de tudo?
- pode. É comum que haja uma desorientação após a perda de consciência, mesmo em casos mais leves. É como se a pessoa estivesse em um sonho.
- a-aish..
- você esta se sentindo bem?
- melhor do que a uma hora atrás..mas estou mal por ela..e alias, vocês tem que ligar para nossos amigos! e ela tem um namorado! eles se preocupam com a gente..-eu disse olhando em seus olhos.
- certo, me de os números -a enfermeira sugere.
Eu dou todos os números de nossos amigos para ela. E ela teve explicar o que aconteceu um por um. Yoongi, Giu e Lia foram os que mais se preocuparam. Yoongi quase chorou no telefone. Nunca vi yoongi chorar, isso deve ser raro. Ela desligou, e eles viriam de carro, enquando Jin dirigia. Os outros avisaram até jimin, já que é o ex dela..ele ainda deve se preocupar.

Já era de noite. Eles estavam quase chegando.
Até que isa começa a acordar novamente. Fico feliz por isso.
- isadora? você está melhor? -a enfermeira pergunta.
-n-não..eu estou muito mal -ela responde fraco.
- o que você sente?
- as fraturas doem demais, minha cabeça está horrível, e eu nem consigo falar direito
- você terá que ficar de repouso
Na mesma hora que a enfermeira responde isso, o médico diz que nossos amigos haviam acabado de chegar.
- v-vou chamar os amigos de vocês
- certo -eu respondo.
Uns cinco minutos depois, entram todos, nos perguntando se estamos bem.
- isa!!!! -yoongi corre até a maca dela.
- isa, você..você está..-ele se segurava para não chorar.
- eu estou em péssimas condições..tenho risco de morte..-ela dizia para ele, bem baixo.
- e-eu não quero perder você -yoongi deita a cabeça em seus ombros, e chora.
- e-eu..eu te amo..yoongi -ela diz antes de pegar no sono profundamente. Após sua pressão abaixar de novo, pelas emoções daquele momento.

Min Yoongi
- o que ela pode ter?? -Giu perguntava.
- ela tem risco de morte..mas eu acho que..ela acabou de entrar em coma -a enfermeira dizia.
- o-o que?? -Lia expressava.
- i-isso não pode estar acontecendo -eu digo apoiando as mãos, e a cabeça na parede.
- ela pode se recuperar de um coma?? -namjoon perguntava.
- teoricamente não..se conseguir, irá ser algo bem raro
Enquanto todos nós continuavamos a conversa, giu foi ver como jungkook estava.
- é..kookie?
- oi giu
- você está bem, né?? -ela o perguntava, já que todos foram em cima da outra.
- eu..eu estou
- está mesmo?
- eu estou, meu pé dói..meus braços por causa do soro que tomei mais cedo também, porém estou bem melhor que ela
- nossa..como será que ela se machucou tanto, e você não? -ela senta do lado da maca de kook.
- não sabemos..eu estava mas do lado de dentro do avião, ela estava na janela, pode ser por algo do tipo..
- ai..eu não acredito, eu não quero perde-la -ela chora.
Logo tae vinha falar com o kook também, já que era seu melhor amigo.

Jungkook
- você está bem, jungkookie?
- estou..só ainda dói algumas partes do meu corpo
- você quebrou o pé?
- sim, está doendo bastante..
Todos pareciam bem tristes naquele local, o clima estava tenso, principalmente pelo yoongi, giu e lia, são os que mais se preocupam por ela agora.
Yoongi parecia surtar. Ela estava totalmente suado, sua expressão estava triste, e assustada, yoongi parecia muito preocupado. Pois..imagina se sua namorada, entra em coma? quem não ficaria deste jeito?.
Acabou o tempo deles ficarem na nossa sala, e eles ficaram um tempo na recepção. E quando todos voltavam ao carro, yoongi entrou aqui de novo.
Ele foi até a isa, e a beijou, ali mesmo, enquanto seus olhos enchiam de lágrimas. Até que ouço ela sussurrar algo. Mas não consegui ouvir.
- in your dreams.. -sussurrou.
Yoongi saiu dali confuso, porém ainda triste, bem triste.
Minha irmã está em coma. Minha fixa ainda não caiu para isso..eu mal a conheci..e já tenho que superar isso. Tomara que algo realmente aconteça, e que ela consiga sobreviver, e não ficar nesse sono profundo, para sempre..

Notas Finais
o cap ficou meio curto,
mas quero deixar
mais para o próximo.
não me matem, por favor <3

Police CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora