garota suja?

16 2 10
                                    

Min Yoongi
Já que ontem foi o último dia de trabalho esta semana, resolvemos todos sair novamente.
Aliás, Giu disse que precisava conversar com a gente. Disse que descobriu mais coisas sobres os tais "garotos sujos". Já que este caso envolve as mesmas pessoas de ontem de noite, os chamamos também.
#
- ela vai demorar muito para chegar? -taehyung dizia já sentado numa mesa na praça, com todos envolta da mesma.
Finalmente, giu chega.
- desculpe o atraso, eu tive que dar o almoço para os presos hoje, o chefe faltou -giu dizia já se sentando, ao lado de taehyung.
- tá, diga logo, o que mais descobriu sobre os "garotos sujos"? -Lia perguntava já ansiosa para saber.
- primeira coisa, descobri que eles são procurados no mundo inteiro. E ninguém nunca conseguiu os prender, então, taehyung, yoongi, vocês ganharam um bônus, e tiveram um aumento, por serem os que conseguiram os prender -giu nos parabenizava.
- puta que pariu -eu e taehyung batemos as mãos.
- conte mais -hoseok dizia, também ansioso.
- certo, eles são famosos por, drogar pessoas normais, e fabricar suas próprias drogas, que conseguem fazer muito mal, as vezes chegam ao nível de heroína -giu dizia séria.
- o-o que? -isa perguntava, com medo. -e se fizeram isso com o jimin??
- pois é..mas jimin não sofreu muitas consequências com estes caras, aliás, falando nele, soltamos jimin hoje -giu parecia aliviada.
- s-sério? que bom -isa disse sorrindo de lado.
- sim, e é isso gente, precisamos tomar cuidado, mesmo eles estando presos, eles são realmente perigosos
#
Kim Taehyung
Depois daquela conversa todos nós saímos para..sei lá, nos divertir, beber, comer. Já estava escurecendo.
- vê seis latas de cerveja para nós por favor -eu pedia.
- o que vamos comer? -Hoseok dizia em dúvida.
- coxinha! -eu, Lia e Giu dizemos em uníssono.
- é, eu topo -hoseok concorda.
Pedimos a comida, porém já todos começamos a beber.
Isa era tão tímida, ela conversava animada, mas mesmo assim, ela bebia pouco, e as vezes encarava yoongi enquanto ele falava. Ela ainda estava machucada pelo seu estupro. Quando ela ficava sem seu casaco apareciam uns roxos em seu braço. Mas ela já estava bem melhor, ela dizia que já havia parado de doer suas feridas. Principalmente..lá.
- vamos competir quem bebe mais esta noite? -yoongi apostava, animado.
- não quero entrar nesta aposta -isa disse.
- não gente, no final todo mundo vai passar mal -Lia dizia já achando o que provavelmente iria acontecer se apostassem uma coisa dessas.
- qual é a graça, quem começa a alucinar primeiro? -giu disse fazendo nós começarmos a rir.
#
Julia
O tempo passou, os garotos já haviam bebido demais, muito mais que eu e as minhas amigas. Hoseok as vezes vinha com uma mão boba comigo. Taehyung já olhava para giu lambendo e mordendo os lábios. E as mãos de Yoongi não saiam das coxas de isa.
O que eu tenho medo é..será que eles bêbados vão querer fazer..com a gente?
Eu sou virgem. Mesmo namorando hoseok, namoramos a pouco tempo. Espero que os outros também sejam. Acho que yoongi não é, ele parece ser "o fodão" quando se trata de sexo. E a isa..lá toda tímida, mesmo conversando, encarando yoongi quando ele não percebia. Ela parece tão inocente..mas vai que, o jogo vira né?
Mais um tempo se passou, e naquela mesa, só havia gente se pegando. Hoseok não me largava, eu ficava até sem fôlego. Taehyung e Giu o mesmo, não paravam de se beijar um segundo. Acho que eles são o casal mais feroz daquela mesa. E Yoongi e Isa ainda meio que..se seduziam as vezes. Não se beijavam muito, ainda.
No meio daquilo, quando paramos um tempo, chamei as meninas, que não chegavam a estar bêbadas ainda, eu acho. Para perguntar para elas uma coisa. Vai que sou a única virgem daquela mesa.
- gente..vocês não estão bêbadas né?
- não, quando estou bêbada quase não paro de pé -Giu diz rindo imaginando a cena.
- e-eu? b-bêbada? oloooco, nuunca
Certo, isa já estava meio alterada. Acho que ela não é muito acostumada com bebidas. Por isso ficou bêbada bebendo pouco.
- okay, mas..vocês são virgens?
- e-eu..eu sou -isa disse meio corada.
- eu também sou -Giu responde. - mas..porque essa pergunta?
- os garotos estão bêbados e..podem nos "pegar", a qualquer momento! Vocês sabem! -eu dizia mais alto.
- é-é verdade..mas vamos logo voltar para a mesa -Giu disse já se virando.
#
Kim Namjoon
- ninguém merece..esta prisão não vai nos impedir! Jimin..aquele filho da puta..caiu em nosso plano, mas se safou, já saiu daqui, precisamos fazer algo!
- com a sua..ex namorada talvez? -jeonghwa propôs.
- para quê? Ela não tem muito haver com isso..mas, acho uma boa ideia -Hun concordava.
- jeonghwa, você é o mais forte dos três aqui..você mais tarde, de madrugada talvez, consegue entortar um pouco a sela, para ver se consigo sair escondido? -eu dizia mais baixo para os guardas não ouvirem.
- acho que consigo sim, vou tentar.
#
Kim Taehyung
Todos nos levantamos para ir embora daquela lanchonete. O pessoal não deve gostar de ver três casais se pegando feito loucos apaixonados naquela mesa.
Admito, eu já estava um pouco alterado, sim.
Hoseok e Lia são tão fofos, eu os olhava e hoseok sempre estava com as mãos na cintura de Lia, e abraçando por trás.
Yoongi e Isa sempre beijavam suas bochechas. Era bonitinho também. Mas yoongi não é essa pessoa quando está bêbado. Posso perceber isso quando ouço ele sussurrando coisas no ouvido de Isa.
Eu e Giu apenas nos beijavamos. Porque beija-la é tão bom? Eu estou realmente louco por ela. Me apaixono muito rápido. Sempre acabo na friendzone. Mas desta vez foi diferente. Finalmente alguem me amou assim de volta tão rápido. Eu na vida só tive uma namorada, que durou..uma semana? E aliás aquilo nem foi muito um namoro, a gente só conversava, e de vez em quando se beijava.
Mas desta vez, a Giu me conquistou, e eu também a conquistei.
Min Yoongi
Eu estava pegando leve com a Isa, pois sei que ela é tímida. Eu bêbado falo umas coisas muito..erradas? E as vezes fico muito mais feroz do que já sou. Eu queria muito fazer..com ela, mas..ela foi estuprada, sei que já está melhor. Mas tenho medo de machuca-la. Ela é tão frágil.
#
Kim Taehyung
Já indo deixar Giu em casa. Cada casal foi para a sua casa, ou levar sua garota a casa dela.
Deixei Giu em sua casa, e despedi dela. Mas eu não aguentei. Eu a queria esta noite. Eu realmente a queria.
Então esperei um tempo, até ela no máximo trocar de roupa. E toquei sua campainha novamente. Desta vez, coloquei a jaqueta da delegacia.
Ela abre a porta.
- t-tae, o que ainda faz aqui? -ela diz confusa.
- ouvi reclamações dos vizinhos, que eles ouviam muitos gritos vindo daqui
- q-que? Que gritos? Está louco? Você está bêbado taehyung.
- eu vou te fazer gritar agora mesmo, babygirl -eu entro, e tranco a porta de sua casa.
Giuliana
Taehyung mal entra e começa a me beijar loucamente. Tenho medo deste lado do tae, ele parece ser..feroz.
Ele me joga no sofá, já por cima de mim.
- t-tae, vamos ao meu quarto, é lá em cima -eu mal acabo a frase e taehyung já está me levando ao meu quarto.
Ele me joga em cima da cama, com força. Sim, tenho medo dele deste jeito. Mas é maravilhoso.
Taehyung tira sua jaqueta, e eu levanto sua blusa, o fazendo tirar a mesma.
Começo a chupar seu abdômen, até chegar mais em baixo.
Mal notamos, e minutos depois já estamos completamente nús. Eu no rebolando no colo de taehyung.
Ele retirou algemas do bolso de sua calça, me prendeu. E foi com cada vez mais força, com o maior prazer do mundo. Este é o detalhe que mais marcou esta noite.
Sim, esta foi a melhor noite da minha vida. Nossos corpos colados, a cada movimento, sentindo mais prazer.
Taehyung se deita ao meu lado. Já nós dois com os corpos suados, e cansados.
- eu te amo, oppa -giu diz suas últimas palavras antes de cair no sono.
- eu te amo mais, dongsaeng -ele beija minha testa.
#
Isadora
Eu havia acabado de entrar em casa, e me despedido de yoongi.
Escovei meus dentes, peguei água na cozinha, e quando fui voltar ao meu quarto para trocar de roupa, vejo uma sombra na porta mais próxima do meu quarto, no corredor. Eu fico com medo.
- y-yoongi? é voc..-acabo sendo interrompida por alguém correndo e me jogando contra a parede.
Era Kim Namjoon. Um dos Garotos Sujos.
- Kim Namjoon?? O que faz aqui?? Como saiu da prisão??
- issa não interessa, vadia -ele logo me joga contra a parede novamente, com a mão no meu pescoço para me sufocar.
Ele tira uma agulha/seringa com um líquido amarelo. Drogas.
- o-o que vai fazer c-com isto? -eu dizia com dificuldade de falar, por estar quase sem ar.
- vou aplicar esta droga em você, como uma vingança para Park Jimin. Relaxa, esta droga só fará você dormir. E terá vários sintomas de doença quando acordar. Boa sorte, nova..Garota Suja -namjoon aplica a droga na veia de meu braço esquerdo. Me fazendo desmaiar na mesma hora.

Police CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora