o subúrbio

29 2 18
                                    

Kim Taehyung
- p-professor? E..vocês se conhecem? -eu disse confuso.
- cala a boca taehyung, depois eu te explico -yoongi dizia tentando me ignorar, parecia realmente preocupado com a jovem loira ali sentada.
Yoongi levanta, e pega com delicadeza nas mãos da mais nova, a fazendo levantar. Caminhamos até a nossa sala.
- quem fez isso com você?? Como isso aconteceu?? -yoongi a perguntava.
- foi ontem de noite, não foi?
- foi -ela disse baixo.
- responda minhas perguntas! -yoongi disse aumentando o tom de voz.
- é..Park Jimin, ele estava bêbado, e aliás, ele é meu namorado -ela continuava falando mais baixo.
- p-park jimin?? -Yoongi disse assustado. -por que ele fez isso com você??
- ele, bebeu..e depois começou a me beijar e..eu não queria mais que aquilo, eu não estava afim, mas ele acabou me obrigando, e me prendeu com correntes, algemas, cordas, com tudo..-a jovem dizia a ponto de chorar novamente.
- enquanto isso aconteceu, eu estava passando pela frente desta casa, eu ouvi você gritando, e barulhos de correntes vindo de lá dentro -digo, lembrando.
- v-você ouviu? -ela cora.
- sim, ouvi -afirmo.
- isa, você parece muito mal, está com muitos roxos pelo corpo inteiro, sua boca está sangrando, está com arranhões na barriga, seus pulsos estão ferrados e..deve estar com dores -yoongi cora dizendo a ultima frase.
- e-eu estou bem mal
- você já foi ao hospital? -yoongi pergunta preocupado novamente.
Por que yoongi se preocupa tanto? Não entendo, parece que realmente se conhecem e..sei lá. Queria apenas entender logo.
- fui, mas..cuidaram um pouco de mim, depois vim aqui dizer o que aconteceu
- ah..certo, mas, o que poderíamos fazer com jimin? -yoongi pergunta.
- eu..infelizmente gostaria que o prendessem -ela diz parecendo triste.
- é mesmo necessário? -eu pergunto desta vez.
- sim, muito, ele mesmo sendo meu namorado, ultimamente anda saindo com más companhias, e todo dia volta bêbado em casa, e sempre quer transar comigo, mas eu nunca deixo, mas ontem ele realmente queria..-ela questiona.
- certo, qual é o endereço? -yoongi diz, sério.
Ela entrega um papel com o endereço da casa de jimin.
- eieiei! Espera! Yoongi, "más companhias" lembra o caso de hoseok? -eu digo ligando as coisas.
- h-hoseok? Ah sim, verdade! O que esses garotos estão fazendo com pessoas normais?
- não sei, só sei que precisamos logo encontrar estes garotos do subúrbio -digo.
- vamos tentar de tudo -yoongi diz e comprimenta a garota, e ela sai da sala.
#
Min Yoongi
Giu nos chama no mesmo momento que isa sai da sala, quando me levanto, taehyung logo pega em minha mão com força, e me puxa, me fazendo sentar de novo.
- yoongi, como conhece aquela garota?? -taehyung pergunta meio confuso.
- tae, depois te falo sobre isso, agora vamos -eu me levanto de novo.
- certo..-ele diz triste por mim não contar de onde a conheço.
Ela era uma aluna minha, que havia apenas ficado com este Park Jimin que fez essa merda com ela. Jimin era normal, e um amor com ela, mas nunca sabemos como a pessoa muda e fica depois de beber. Agora a confissão, eu era quem puxava o saco dela, sim, ela é um pouco mais nova que eu, mas eu realmente achava ela bonita, legal, simpática, talvez eu gostasse dela..mas não tinha muita certeza. Hoje que a vi novamente, wow, ela está mais bonita do que era. Mesmo toda machucada ainda tem aquele rosto maravilhoso. Certo, min yoongi, não se deixe levar por causa de uma garota. Não se faça de apaixonado, aliás, eu não estou.
Bom, levantamos e fomos até a sala de giu, que nos chamava.
- certo, garotos, hoje vocês vão ao subúrbio da cidade, lá onde á várias suspeitas, certo? Eu irei com vocês caso algo difícil aconteça, já que é ainda a primeira semana de vocês -ela dizia olhando em nossos olhos.
- certo, vamos
Todos nos levantamos e giu nos guia até seu carro.
- quem vai na frente?
- taehyung vai -eu disse olhando para ele.
- okay, entrem ai -ela disse já entrando no carro.
Quando ela entrou, taehyung me olhou, e eu pisquei para ele. Entramos no carro, e fomos até o subúrbio.
O lugar ela bem isolado de tudo. Era o lugar mais misterioso da cidade.
Encontramos com a Lia, que era a pessoa que mais saberia como eles seriam, ou o lugar mais próximo onde eles podem viver.
Lia entrou no carro com a gente, e foi nos guiando até o lugar mais próximo.
- ali! bem ali! -Lia aponta para um lugar meio coberto com panos de pele de animal, já com sangue no chão, bebidas, garrafas quebradas no chão, junto com um saco com resto de maconha.
É, sabemos que precisamos tomar cuidado quando lá entrarmos.
- vamos gente -Giu diz já saindo do carro.
Lia vai sair do carro, quando eu falo com ela.
- Lia, é melhor você ficar aqui, é bem perigoso
- eu vou, eu sou corajosa! -ela disse colocando suas mãos da porta do carro, querendo sair.
- Lia, fique aqui, é melhor para você -eu digo tirando suas mãos da porta, e ela obedece.
- venha yoongi! -taehyung me chama.
- eu vou indo, tchau
- boa sorte! -Lia me desejou.
- obrigado -fecho a porta do carro.
Nós três saímos do carro, e caminhamos por um caminho onde haviam uns trens parados, onde era tipo um corredor escondido para chegar ao lugar onde Lia apontou.
Giuliana
Os dois andavam em minha frente. Pareciam bem ansiosos, isso é bom, assim mostram que estão realmente a disposição de fazer isso.
Yoongi andava mais para frente, e taehyung a minha frente.
Até que um bicho voa no cabelo de taehyung, e ele acaba levando um susto enorme.
- AH O QUE FOI..-ele disse gritando, e olha para trás assustado.
Eu não aguento, e começo a rir.
- é-é..-ele diz corado, e gaguejando, e logo depois começa a rir junto.
Okay, ignorando isso continuamos seguindo em frente, estávamos chegando.
- taehyung, tem certeza de que está preparado? -eu disse brincando.
- como isso, não está preparado? -ele olha para trás me olhando como estivesse me seduzindo, e sua língua corria entre seus lábios enquanto me olhava.
- c-certo, acho que está -eu digo, corando.
Okay, taehyung é realmente bonito. Sempre achei ele bem bonito, e engraçado. Seu rosto quadrado perfeitamente liso, seu sorriso também quadrado, bem aberto e feliz. Ele é lindo.
#
Min Yoongi
- gente dá para parar de conversar e prestar atenção? Está bem ali na frente! -eu digo á taehyung e giu que de vez enquando conversavam. Devem se paquerar um pouco também, eca.
- agora eu vou na frente de vocês -Giu disse tomando liderança.
- não faça isso! Deixe que entramos primeiro! -eu tomo liderança em sua frente, e entro no lugar onde os garotos provavelmente vivem.
- mãos para o alto! -eu grito, apontando a arma aos três, e eles obedecem.
Os garotos eram realmente estranhos. Um era alto, tinha seu cabelo meio castanho, era bem magro, devido as drogas provavelmente. Um baixo, bem baixo, era moreno, e de novo bem magro. E o outro era um garoto que tinha um aspecto triste, ele tinha barba, o cabelo raspado dos lados, e do novo, bem magro. Os mesmos com cara de psicopata, tinham aquela cara que chega a dar medo, menos o mais alto, que é o menos assustador.
- taehyung, giu -eu digo, e deixo isso como uma iniciativa para prende-los com as algemas. Ambos obedecem.
Depois de presos, chegamos as perguntas.
- quem são vocês, e o que fazem com as pessoas que moram aqui perto? -eu digo apontando a arma na cabeça do mais suspeito.
- nós somos apenas garotos fazendo amigos aqui do subúrbio -o mais baixo responde.
- fala a verdade! eu não quero suas desculpas, seus idiotas! -eu grito alto.
- as últimas pessoas vítimas de algo que foram na delegacia reclamar, foram todas criminadas por pessoas que andaram com vocês, e eles são pessoas normais! O que vocês andam fazendo?? -desta vez taehyung grita.
- vocês dizem de Park Jimin e Jung Hoseok?
- eles mesmos -giu responde.
- andamos com eles, e oferecemos os nossos bens -o outro responde.
- seus "bens" seriam, drogas, bebidas, e encher a cabeça das pessoas com merda? -desta vez grito mais alto, as veias do meu pescoço chegavam a saltar.
- exatamente isso -o baixo responde.
- vamos leva-los -eu digo aos outros.
Cada um levava um dos garotos a força, sendo segurados por nossas mãos, e algemas. Eles se contorciam para tentar sair, mas depois de chegar ao carro, pararam de fazer isso.
Lia sai do carro, e eles entram no banco de trás. Só tem um lugar sobrando.
- Lia, vem no meu colo -eu disse batendo em meu colo, como um gesto para ela sentar ali.
- certo -ela responde sentando em meu colo e fechando a porta do carro.
#
- bando de imbecis -taehyung diz os empurrando e os jogando dentro da sela, que é fechada por mim.
Saímos de perto das selas, e vamos novamente a sala de giu.
- fizeram um ótimo trabalho hoje, garotos -ela dizia olhando para taehyung. Acho que ela já está na de tae, aliás tae mandou bem em seduzi-la daquele jeito, eu acho.
- que bom -tae responde.
- obrigado, eu sempre mando bem -eu disse, sendo convencido.
Então, eu e taehyung voltamos a nossas salas. Giu disse que iriamos chama-los para fazer perguntas a eles.
Então voltamos, e sentamos em nossa mesa.
Uns minutos depois giu entra em nossa sala guiando os três jovens a nós.
Eles sentam ali, e giu fica na porta, como guarda.
- nomes? -tae pergunta.
- Kim Namjoon -o mais alto responde.
- Lee Jonghwa -o de barba responde.
- Cha Hun -o um pouco mais baixo diz.
Taehyung anota os nomes.
- idade? -pergunto.
- 22 anos, todos temos 22 -diz Kim Namjoon, olhando em nossos olhos.
- okay -eu digo anotando as idades.
- vocês tem algum documento?
- não, nenhum -Cha Hun responde desta vez.
- certo, seguranças, os levem de novo -tae ordena.
Giu e dois outros seguranças o levam de novo as selas.
#
- vocês estão sendo ótimos policiais, mas agora teremos que prender Park Jimin, em pedido da Isadora -Giu diz, séria. - taehyung, você sabe o endereço né?
- sei sim, vamos yoongi -ele se levanta.
- vocês vão, enquanto eu tento descobrir mais coisas sobre aqueles garotos -giu disse antes de sairmos.
- certo -respondo, e saímos da sala.
- eu estou adorando ser policial -taehyung disse parecendo bem feliz.
- eu também, mas agora vamos, temos que prender Park Jimin -acelero o passo, e entro no carro.
Quando estamos no carro, indo sair, taehyung me pergunta:
- vai me dizer como conhece aquela menina, a isadora, e este garoto que vamos prender?
- ta boooom, antes de ser policial, eu era professor, e isa era minha aluna, Park jimin era quase namorado dela quando saí de lá
- eita -tae diz. -mas jimin era um aluno ruim, ou bagunceiro?
- não, ele era um bom aluno, porém depois de andar com aqueles caras, e beber, pessoas mudam, não é?
- pois é
Dei a partida no carro, e saímos de lá, seguimos o caminho que tae me disse.
- é bem aqui -tae aponta para a casa.
Saímos do carro, e batemos na porta.
- quem é? -uma voz feminina pergunta.
- é a isa -eu afirmo. -isa, é a policia, jimin está ai?
- está..-ela diz.
#
- qual é? Pra que fazer isso comigo? -jimin se contorcia e gritava sentando se soltar das algemas.
Eu o jogo dentro da sela, junto com os outros jovens.
- não fazemos isso porque queremos, e sim porque as pessoas pedem -eu digo olhando nos olhos de jimin.
- e quem os pediu?
- isadora -tae responde por mim, e sai.
- o-o que??
- foi ela mesmo -eu saio.
- por que eu fiz isso?? -jimin grita e chuta a sela, a entortando um pouco. Depois disso ele senta no banco de sua sela, abaixa a cabeça, e chora.
- é tudo culpa de vocês! -ele grita para os jovens ao seu lado.

Notas Finais

Os garotos do subúrbio são:
RapMonster-BTS
Jota-MADTOWN
Hun-N.FLYING
~
Esse cap ficou muito grande socorro.

Police CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora