O menino quebrado, o fantasma e o anjo

716 69 28
                                    

  JunHui costumava ser um garoto quieto e sem amigos quando era mais novo, daqueles que lia história de aventuras e se perguntava quando aquilo iria acontecer com ele, quando sua carta de hogwarts chegasse, seu sátiro viesse buscá-lo, quando fosse voluntário nos jogos vorazes e etc... Mesmo que isso não tivesse acontecido, algo quase comparado a magia ocorreu com o jovem Jun. Ele conheceu seu melhor amigo para sempre, Hoshi.

Hoshi era a melhor pessoa do mundo, e a mais animada também, o pequeno garoto de olhos de gato e sorriso encantador fez  Junhui se sentir vivo como nunca se sentiu antes. Pela primeira vez na vida ele estava vivendo e não simplesmente existindo.
 
  Jun sempre se sentiu solitário, até mesmo quando seu pai adotou seu irmão mais velho - que já era adolescente quando veio morar com eles - Jeonghan, pois se sentia abandonado por saber que sua mãe nunca quis saber dele o deixando sobre os cuidados de seu pai - Kim Heechul - que foi obrigado pelos pais a se casar quando ainda era um garoto, e acabou dando nisso, uma mãe desaparecida, um filho triste e um pai frustrado por nunca ter assumido a sua sexualidade.

  ---- ☆----

Jun e Hoshi compartilhavam a amizade mais bonita que alguém  poderia ter e aquela amizade era considerada próxima demais para os pais de Hoshi, que eram perfeitos babacas que só se importavam com dinheiro, trabalho e a imagem da própria família. Hoshi também era um garoto triste antes de conhecer seu amigo Jun, um garoto triste demais, não de uma forma normal e sim doente, Hoshi foi diagnosticado com depressão quando tinha apenas 10 anos e quando na adolescência seus pais proibiram ele de ver Jun, ele simplesmente surtou. Em Março de 2014 Hoshi foi encontrado morto em seu quarto com cortes profundos nos pulsos e com um frasco de remédios antidepressivos ao lado de seu corpo.

  Quando Jun soube disso ele riu e pediu para Woozi - namorado secreto de Hoshi- parar de zoar com coisas sérias, já que ele estava acostumado com as piadas tóxicas que o pequeno Jihoon fazia, mas não era piada - quem dera fosse - era a verdade e Jun só acreditou quando viu o corpo sem vida do melhor amigo dentro do caixão sendo velado, Jun não aguentou ficar ali foi para casa e chorou, chorou tanto que foi dormir cansado de tanto chorar e ainda soluçava enquanto dormindo abraçado ao seu pai e a seu irmão - que se tornou seu anjo dali em diante e naquele noite o menino quebrado e seu anjo não repararam que estavam sendo observados por um fantasma de olhos de gato.

Dois anos depois 

  Jun havia se tornado um jovem totalmente problemático, ele bebia demais, ia para festas de mais e acabava desacordado no outro dia na cama de algum desconhecido ou desconhecida morrendo de ressaca e dor, ia pra casa e levava bronca de seu pai - que parecia mais feliz por ter arrumado um admirador secreto recentemente - e conselhos de seu irmão que mesmo namorando dois garotos - sim, dois garotos -, estudando em uma faculdade e trabalhando no ateliê do seu namorado Joshua, ainda tinha tempo de conversar com ele. Mas Jun não queria aquilo, ele queria beber até morrer, ele não era corajoso o suficiente igual Hoshi fora e por isso preferia viver uma vida miserável a tirar sua vida. Mas Heechul estava de saco cheio de ver seu filho sofrer e dizer que ainda ouvia vozes do Hoshi e que ele sempre mostrava para ele em seus sonhos um garoto que estava em perigo e que ele precisava salvar e agora se tornar esse problema ambulante, por isso ele preferiu obrigar o filho a entrar em uma faculdade de psicologia, atitude que deixou Jun muito aborrecido.

- VOCÊ NÃO PODE MANDAR EM MIM ASSIM!  - gritou Jun assim que chegou em casa depois de mais uma noite/madrugada na vida errada que levava. O rapaz saiu correndo para seu quarto e se trancou lá.

- Jun... Junnie... JUNHUI ABRE ESSA PORTA AGORA! - gritou Jeonghan, o que assustou Jun já que seu irmão nunca alterava seu tom de voz. Jun abriu a porta e abraçou seu irmão voltando a chorar.

- Desculpa hyung... - disse Jun entre soluços -  É que ainda é tão difícil...

- Shhh... eu sei, mas você tem que se desculpar com o appa ele só quer o seu bem. - disse Han afagando o cabelo do mais novo - Você deveria ir para a faculdade, conhecer gente nova... Viver de verdade, okay? Hoshi ficaria feliz em te ver feliz de verdade de novo.

- Tudo bem... - concorda JunHui.

  O jovem decide se desculpar com seu appa e depois ir para a faculdade - que só começaria seu semestre daqui a três meses - mas ele não para com sua vida problemática, pois mesmo parando de ir a festas e beber e se drogar tanto, ele ainda se sentia triste e frustrado e sem seus meios de escape, JunHui ficou cada vez mais nervoso e estressado e ele acaba descontando em seus amigos - os que sobraram e ainda aguentavam ele - o que terminou em um JunHui com olho roxo, pois brigara com Seungcheol - um dos namorados de Han - por ele não querer dividir seu cigarro. Jeonghan ficou um mês sem falar com seu irmão o que acabou em um Junhui triste, e só foi falar com ele quando ele estava arrumando suas coisas para ir se mudar para o apartamento que dividiria com Woozi e Jooheon - primo de Hoshi - e mais um garoto que ele não sabia o nome, só sabia que era amigo de Jooheon e era chinês, Jeonghan se desculpou com seu irmão e disse que esbarraria com ele na faculdade e no prédio, já que ele se mudaria também para morar com Joshua e Seungcheol e agora Heechul moraria sozinho e teria tempo para se apaixonar.

---- ☆ ----

  Jun chegou em seu novo lar e arrumou sua cama no quarto que dividiria com o desconhecido - que já chegara devido a suas roupas ja estarem na metade dele do guarda-roupa e ter livros espalhados na cama- decidiu tomar um banho e ir logo para a faculdade, sim ele tinha chegado de manhã e sim foi depois de alguma festinha que ele foi sem que seu irmão soubesse. Assim que chegou na faculdade se arrependeu de não ter dormido na noite anterior porque sua cabeça estava explodindo de tanta dor, andava distraído quando sentiu um corpo magro se chocar contra o seu e virou revoltado gritando:

  - VOCÊ NÃO OLHA POR ONDE AN... - Mas assim que iria continuar seus olhos se fixaram atrás do garoto e ele viu Hoshi olhando para ele e sorrindo, então Junhui desmaiou.

Continua...

Espero que tenham gostado
Desculpe os erros
Xxjess~

Wallflower 《junhao》Onde histórias criam vida. Descubra agora