Os meninos que se entregam ao amor, o mistério do médico e a festa.

442 36 1
                                    

Desculpem a demora e boa leitura! :)

  Jooheon observava com um sorriso no rosto o casal na frente do carro, Jun dirigindo enquanto segurava a mão de Minghao, e o loiro se virando de vez em quando para o moreno só para o encarar enquanto sorria. Talvez estar apaixonado deixasse as pessoas extremamente bobas e apesar de Jooheon achar aquilo um pouco ridículo antigamente, só o pensamento de estar esperando uma mensagem de Changkyun o deixava nervoso e com um sorriso adornando os lábios. Seu celular vibrou, indicando que uma nova mensagem havia sido recebida.

Kyunnie ♡

Eu queria pedir desculpas por esconder coisas de você

Mas eu vou contar porque percebi que era importante para você

E de algum jeito estranho e completamente assustador, você é importante para mim

Então amanhã te conto

Até lá

Chankyun X

  O de olhos extremamente puxados suspirou fundo chamando atenção do baixinho ao seu lado.

- O que houve? O médico bonitão descobriu o seu horrível aegyo e te deu um pé na bunda? - Jihoon disse sarcástico. Ele sabia que não era nada daquilo e se o médico realmente rejeitasse Jooheon, ele estaria ali para deixar o maior apoiar a cabeça em seus ombros e chorar enquanto tomava sorvete de chocolate e assistia algum drama.

- É claro que não, seu anão idiota!  - o maior disse revirando os olhos. - Ninguém me dá um pé na bunda, eu sou maravilhoso.

- Okay, mulher Maravilha. Agora me conte o que aconteceu. - o baixinho respondeu. - Qualquer história sua é melhor que tentar evitar o casal ali agindo como se vivessem na própria bolha.

- Primeiramente, o Changkyun disse que eu sou importante para ele e segundamente... - Jooheon disse quando foi interrompido por um Jihoon revirando os olhos e dizendo " essa palavra nem existe e para de se iludir com esse doutorzinho" - Deixa eu continuar? Obrigado. Eu dizia que em segundo lugar, o "doutorzinho" falou que vai me contar algum segredo estranho lá e tem haver com o quarto misterioso.

- Você ta fazendo um jogo comigo, Joohoney? - Jihoon disse irônico.

- Ei, parem de se amar ai atrás que já chegamos. - Junhui disse já saindo do carro e abrindo a porta do lado do passageiro para Minghao passar.

- Ah, o amor é lindo. - Jihoon disse e Jooheon rolou os olhos nas órbitas.

- Para de agir como um velho chato e se divirta, ok? - Jun disse se aproximando do baixinho. - É o que os seus amigos que te amam desejam e com certeza o que o Hosh m deseja também.

   Jihoon balançou a cabeça e entrou na casa do alaranjado acompanhado por Jooheon.

A festa estava apenas começando.

Minghao se sentia estranho.

  O loiro sabia por experiências anteriores que não deveria aceitar nada de beber ou comer nas festas do Jiyong, mas a curiosidade foi maior e ele acabou experimentando e misturando algumas bebidas e agora estava procurando pelo seu namorado que havia sumido a cinco minutos atrás de um copo de água.

- Oi... - o loiro ouviu uma voz atrás de si naquele sofá e encontrou uma figura pálida e de cabelos azuis.

- O-oi... - respondeu com certa dificuldade.

Wallflower 《junhao》Onde histórias criam vida. Descubra agora