Os meninos do passado, a justiça sendo feita e os jacintos roxos.

263 30 4
                                    

N/a:     alô galera de cowboy! 

Tenham uma boa leitura e faltam duas semanas, dois capítulos stou nervouswrlkkkkkj
Tem mais bts nesse cap e quem não entendeu, eu explico : O Jimin, o Kook e o Tae são o Hoshi, o Jihoon e o Minghao no passado...

cês querem o Jun do passado no próximo?

---- ☆ ----

- O Jimin já morreu faz cinco meses, Jungkook. Você deveria se recuperar, seu pai já está achando estranho todo esse drama. 

- E-ele e-era meu m-melhor amigo, omma.

- Você tem sorte da guerra ter acabado sem você precisar ser chamado, deveria estar agradecido e não chorando assim. - a mulher disse e se virou deixando o menino chorar sozinho em seu quarto. Uma bela flor roxa apareceu em cima da cômoda do menino, ele a pegou e se sentiu melhor, como se estivesse protegido.

  Jihoon balançou a cabeça afastou aquelas imagens e foi surpreendido por Jooheon que o observava na porta do quarto deles.

- Você está meio desligado do mundo desde que saímos da antiga casa do Hoshi... você está bem mesmo, Jihoonie? - Jooheon perguntou para o amigo. Eles haviam ligado para a Polícia que foi até o local retirar as provas da casa e não investigar, os meninos estavam ansiosos, afinal eles iriam conseguir até que enfim prender aquele monstro.

- Eu tô' bem, já era não era para aqueles chineses terem chegado aqui? Devem tá' se pegando, aish e... cadê o seu médico?

- Foi trabalhar, com medo, mas foi... sorte que o pessoal do hospital já foi avisado e amanhã vão prender meu tio bem cedo, no horário de visitas.

- Será que... vamos ver o corpo do Hoshi?

- Acho que é melhor você não se preocupar com isso, anão. - o maior falou entrando no quarto. - Sabe, deixa as coisas rolarem se for pra gente ver o Hoshi, veremos, ok?

- Eu entendo, mas isso me deixa muito ansioso... eu nem sei se vou conseguir dormir hoje, fico pensando se de alguma forma o Hoshi poderia voltar pra mim... eu... - o menor disse se sentando na cama e chorando baixinho, Jooheon se aproximou e acariciou seus cabelos. De longe, um fantasma observava a cena cabisbaixo, ele daria tudo para voltar para o seu little boy, mas não era assim que as coisas funcionavam.

---- ☆ ----

  Minghao quase dormiu nas quatro aulas que teve no dia, na saída do prédio encontrou Jun o esperando para irem juntos até os dormitórios. Engano. O moreno o levou até o carro e disse que os dois mereciam um tempo longe de toda aquela bagunça que havia se tornado a vida deles.

- Para onde vamos, Junnie? - o loiro perguntou olhando para o vidro do carro e a imagem que passava rápida da grande Seul.

- Sabe, tem um lugar aqui que eu vinha com o Hoshi quando éramos pequenos, nem conhecíamos o Jihoonie ainda... e esse lugar era muito especial pra gente. - Jun disse e o loiro concordou silenciosamente e animadamente, pois a curiosidade tomava conta de si.

  Chegaram em um prédio pequeno - de quatro andares, e abandonado. Na sua frente, uma placa grande e gasta dizia que ali já fora um estúdio de dança. Minghao suspirou e olhou para o moreno que encarava melancólico a entrada do local.

- Quando eu e o Hoshi éramos pequenos, isso aqui funcionava e era uma grande escola de dança... o Hoshi se interessou pelo ballet e eu vim junto, acabei me apaixonando pela dança também. Víamos pra cá escondidos dos pais do Hoshi e no fim da tarde sempre íamos pro terraço ver o pôr-do-sol... era o melhor momento do dia, sabe? - o moreno disse emocionado olhando para Minghao que concordava.

Wallflower 《junhao》Onde histórias criam vida. Descubra agora