O menino inconformado, o fim do mistério e o início de uma festa.

378 37 14
                                    

Desculpem a tia pela demora :(

Eu tava com um bloqueio e ainda por cima tava sem tempo MAS AGORA TO DE VOLTA, AMÉM MIN YOONGI

  Minghao acorda e se espreguiça se sentindo estranho por sentir o formato de alguém deitado ao seu lado. Até que o loiro se lembra da noite anterior e um sorriso se forma em seus delicados lábios. O loiro abre os olhos lentamente se acostumando com a claridade causada pelas cortinas abertas permitindo que raios solares pela mesma, ao focalizar sua visão no garoto a sua frente percebe que o mesmo está dormindo com um sorriso nos lábios. O chinês loiro decide aproximar sua mão do rosto do moreno dando leves carinhos por todo o rosto do mesmo passando por suas bochechas, testa, nariz e boca. Até que o moreno abre os olhos e encara o loiro com um sorriso nos lábios.

- Bom dia, babe. - o moreno disse enquanto sorria. - Dormiu bem ?

- Bom dia, Junie. - o loiro respondeu corando em seguida. - S-sim..

- Não precisa ficar envergonhado... a não ser que você tenha se arrependido? - o moreno disse seriamente.

- Err... claro que não, Junie. - o loiro disse se aproximando do moreno. - Eu gosto de você  de verdade e... não me arrependo de nada que aconteceu e... vai acontecer...

- Também gosto de você, Min. Muito mesmo. - o moreno disse se aproximando e dando um selar na testa do loiro. - Tem outra festa na casa do Jiyong, sabia? É aniversário dele amanhã. Mas antes... temos que ir pro campus falar com o Jihoon, ele descobriu algo.

- Tudo bem... vamos. - Minghao disse inseguro. No fundo o loiro sentia que o que o menor descobrira afetaria toda a sua vida.

  Os meninos desceram e cumprimentaram a tia de Minghao e a Minzy, que agora Minghao poderia considerar uma tia também. O caminho de carro até o campus foi regado de músicas calmas que tocavam no rádio enquanto Minghao e encarava a janela do carro e pensava na mudança que sua vida havia levado, pois de uma maneira torta e bem confusa, o loiro finalmente estava vivendo.

- A aula do Jihoonie vai demorar muito para acabar, vamos tomar sorvete antes? - o moreno perguntou tirando Minghao de seus pensamentos filosóficos sobre o quanto sua vida mudara.

- Vamos, Junnie. - o loiro respondeu.

- Você tá calado hoje... O que aconteceu? - Junhui disse demonstrando preocupação. O que fez Minghao sorrir de lado.

- Eu sempre fui calado, Jun. Menos longe de você - o loiro respondeu com um leve humor. - Só estava pensando sobre como minha vida anda meio louca ultimamente.

- Esse é o efeito Junhui, babe - o moreno respondeu com um sorriso galanteador.

  Chegando na sorveteria que ficava consideravelmente perto do campus, Minghao pediu sorvete de casquinha com sabor de chocolate e Jun pediu sorvete de casquinha com sabor de baunilha com chocolate.

- Ming... - Jun disse enquanto encarava o loiro que tomava seu sorvete distraído. - Tem um pouco aqui.- continuou apontando para o canto dos lábios do loiro que estava sujo de sorvete.

- O que...? - Minghao perguntou mas antes que completasse seu pensamento, Jun foi mais rápido e passou o dedo no canto dos lábios do loiro. - Obrigado.

- Eu tiraria com os lábios se as pessoas ao nosso redor não fossem reagi tão mal com isso - Jun respondeu com um semblante triste.

- Não faz essa carinha triste, só de estar com você eu me sinto cem porcento vivo. - o loiro disse corando. - Obrigado por tudo, namorado. Nossa!  É bom falar isso.

Wallflower 《junhao》Onde histórias criam vida. Descubra agora