As despedidas e os finais felizes

383 32 13
                                    

{n/a} : CHEGAAAAAAY TÔ PREPARADA PRA ATACAR
QUANDO O GRAVE BATWR EU VOU QUICAAAAAR ( te amo, pabllo vittar)

a tia voltou com o penúltimo capítulo de WALLFLOWER (chora).

peço desculpas pela demora, sério.

tá foda pra mim e eu nem deveria tá escrevendo hj.

bom, wallflower terá segunda temporada que vai se chamar smile flower YAY logo, logo eu posto pra vcs já darem uma olhada.

amo vcs e obrigada as pessoinhas que vieram no meu perfil perguntar quando teria atualização ❤

🍃 🌻 🍃

" - Você já pensou na morte, Junnie ? - O menino de cabelos cinza-azulado disse baixinho. No horizonte, o sol banhava aquele hemisfério com seus últimos raios do dia.

- Que horror ! Por que eu pensaria nisso ? - O moreno disse com uma expressão confusa no rosto. Hoshi riu baixinho.

- Às vezes eu penso nisso. - O menino disse assustando o maior. - A morte, como dizem, é dormir para sempre, é como se depois de uma longa corrida você podesse deitar em sua cama e finalmente descansar em paz. "


Jun abraçava Minghao de lado. O menino já dormia a meia hora naquela cadeira desconfortável na sala de espera do hospital.

- Ei, vocês já podem entrar lá. - ChangKyun disse cutucando de leve o ombro do chinês mais velho.

- Obrigado por avisar, Kyun-ssi. - O médico fez uma breve referência e se afastou deixando os meninos a sós.

- Ming-ah... acorde, uh ? - O moreno disse acariciando os fios loiros do menor. Com os olhinhos piscando para se acostumar com a claridade, o loiro perguntou :

- O que houve, Junnie ?

- Nós já podemos ir lá. - Jun respirou fundo quando viu os olhos castanhos do menor marejarem de emoção. - Podemos ver o Hoshi.

Os dois levantaram e com as mãos entrelaçadas, entraram no quarto completamente branco. Jun logo odiou, apesar da depressão, Hoshi sempre foi um garoto que demostrava cores e felicidade.

Aquilo nunca faria sentido.

Por que o menino tão cheio de vida estava naquela cama? Com os cabelos pretos e grandes mal-cuidados, o corpo magricela e as bochechas gordinhas haviam desaparecido. Jun quis chorar ao ver o amigo assim.

Aquele não era ele. O seu Soonyoung havia morrido a muito tempo e precisava descansar.

- J-Junnie... e-eu não consigo... - O loiro já chorava baixinho e se aproximou do corpo adormecido de Soonyoung. - Oi, Soonnie. Senti sua falta.

- Também senti a sua, irmão. - A voz sussurada não vinha do corpo semivivo e sim de um espectro azulado no canto do quarto. Aquele fantasma parecia mais vivo que o corpo deafalecido no leito do hospital. Minghao quis sorrir ao ver os cabelos cinza-azulado do irmão.

- Soonnie ! - Exclamou para o fantasma, que sorriu em resposta.

- Que bom que vocês vieram. - Soonyoung disse ainda sorrindo, seus olhinhos formavam dois risquinhos e suas bochechas ficavam mais aparentes. Tão fofo. - Jun... Senti sua falta.

- Também, H-hoshi... - Jun disse trêmulo, era tão estranho e absurdo estar tendo um diálogo com o fantasma de seu melhor amigo.

- Eu sinto que agora que minha missão nesta vida acabou, eu posso finalmente descansar em paz. - Hoshi disse em um fôlego só, fazendo Minghao chorar mais desesperado. - Ming... não fique assim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wallflower 《junhao》Onde histórias criam vida. Descubra agora