O menino desesperado, o cupido fantasma e o menino dançarino.

557 61 8
                                    


 

- Não disse? Um peso morto, esse ai não consegue nem falar direito e você queria que eu me humilhasse para pedir desculpas? Por favor Jeonghan... - disse Jun de forma cruel.

- Kim JunHui por favor digo eu, acho melhor você não falar mais besteiras ou por acaso quer que eu te faça pedir desculpas para o Minghao de novo? - respondeu Jeonghan.

- Olha aqui ele nem se importou com o que eu... - disse Jun e logo foi interrompido por Jeonghan.

- Jun para com isso!  Mas que droga, você percebeu que até o Jihoon se afastou de você? - respondeu Jeonghan que já estava de saco cheio das atitudes de seu irmão. - Você acha que o Hoshi estaria orgulhoso de você?

  Jun que já estava com os olhos enchendo de lágrimas começou a chorar alto e abraçou seu irmão.

- Hyung... eu vi ele antes de desmaiar... eu vi o Hoshi e... sonhei com ele - disse Jun enquanto soluçava. - Sonhei sobre o passado, o Jihoon...

- Shh...Vem cá - disse Han enquanto puxava Jun e apoiava a cabeça dele em seu colo.

- Por que ele teve que se afastar de mim?  Eu... eu queria ser melhor mas não consigo me...  me ajuda Hannie... - disse Jun enquanto chorava.

- Vai ficar tudo bem, Jun. - respondeu Jeonghan.

  Jun dormiu a tarde inteira depois daquele desabafo que teve com seu irmão. Afinal ele só se fazia de durão enquanto no fundo era apenas um garotinho que tinha perdido seu melhor amigo.

  Jun acordou com mais energia e disposição, chorar nunca tinha o feito tão bem. Decidiu que naquela noite não iria para nenhuma festa porque não queria alucinar com o Hoshi de novo e nem ser grosseiro com as outras pessoas, pois apesar de ele não dar a mínima para o que aquele chinês pensava, ele precisava deixar seu irmão orgulhoso.

Como não teria nada para fazer ele resolveu tentar se inscrever em algum curso noturno na sua faculdade. Foi até a parte de artes para ver se achava algo relacionado a dança e encontrou. Quando estava chegando perto da sala de dança ouviu uma música com vozes familiares e soube que era a música que Jihoon tinha feito para Hoshi e que Jeonghan tinha ajudado ele a cantar ela. Foi quando Jihoon pediu o menino em namoro, então com certeza aquela música tinha muito significado para o pequeno que agora tinha cabelos castanhos ao invés de rosa.

  "Será que Jihoon estaria ali? "

Se perguntou Jun. Mas Woozi odiava dançar e também não deixaria ninguém usar sua música.

Quando estava chegando perto da sala a música mudou e Jun se perguntou se aquilo não teria sido apenas a sua imaginação pregando outra peça nele. Então ele resolveu chamar algum conhecido para sair já que não conseguiria dormir aquela noite.

No final do corredor  um certo fantasma de olhos de gato estava com uma cara emburrada e jurava que se fosse um poltergeist já teria jogado algo na cabeça de seu amigo para ele parar se ser tão lerdo.

Minghao dançava na sala de dança da faculdade como nunca tinha dançado antes e estava amando o cd que Woozi tinha emprestado para ele. Ele precisava daquilo para extravasar todos os sentimentos que invadiam sua mente naquele dia.

Primeiro ele pensou que iria acordar e viver um dia surpreendente já que iniciaria a faculdade, mas tudo mudou quando aquele garoto mal educado esbarrou nele e desmaiou logo em seguida. O loiro podia até aparentar não ligar para o que diziam dele mas as palavras de Jun o magoaram e o que Jihoon falou o deixou muito confuso.
Por que, o que de tão ruim poderia acontecer com ele se ele desse uma segunda chance de conhecer a personalidade de Junhui? 

Wallflower 《junhao》Onde histórias criam vida. Descubra agora