- Mas mamãe... o papai não pode me levar com ele mas pode levar o Soonnie? - um Minghao de apenas cinco anos de idade resmungava enquanto chorava. Seus olhinhos com lágrimas e narizinho vermelho faria qualquer um se sensibilizar. Mas YeRi não era qualquer uma, a moça que teve uma gravidez inesperada quando tinha apenas 16 anos não se abalava por pouca coisa.
- Ah peste pelo amor de deus fique quieto, ok? Seu pai foi embora porque não aguentou a sua chatisse... você é mesmo um inútil Minghao.
- Minghao... Minghao acorda por favor - Jun dizia ja desesperado, afinal no meio da madrugada Minghao começou a chorar desesperadamente gritando por um tal de "Soonie" mas ele não acordava. - Babe acorda...
- O q-que aconteceu? - um Minghao sonolento e com o rosto inchado e a ponta do nariz vermelha perguntou.
- Você teve um pesadelo Min. E afinal, quem é Soonie? - o moreno perguntou com uma pitada de ciúmes na voz.
- Soonie...? Eu não sei. Por que? - Minghao perguntou com uma expressão mais confusa ainda.
- Não sabe? Você 'tava gritando o nome dele durante a noite. - Jun disse começando a se irritar. - Anda me explica Minghao! Como você não conhece ninguém com esse nome? - o moreno estava ficando muito enciumado. Afinal, ele se sentia inseguro sabendo que só havia beijado o loiro uma vez e ele poderia gostar de outro.
- E-eu n-não sei, 'tá? - O loiro começou com a voz embargada - Até ontem eu sonhava com o Hoshi sem saber que ele era real e ainda por cima melhor amigo do garoto que eu gosto... - Minghao se interrompeu e colocou as mãos na boca fazendo uma expressão assustada e adorável ao perceber o que tinha acabado de revelar.
- Você gosta de mim? - o moreno perguntou sorrindo e seus olhos brilhavam de felicidade.
- Eu... Sim, gosto de você e parece meio cedo para isso já que nos conhecemos a tão pouco tempo... Mas eu gosto de você e sinto como se conhecesse você a minha vida inteira - o loiro disse com as bochechas coradas e sorrindo enquanto olhava para baixo.
- Eu sinto o mesmo. Sabe... parece que eu te conheço a muito tempo e ao mesmo tempo eu não sei quase nada sobre você - o moreno respondeu enquanto deitava ao lado do loiro e o aconchegada em seus braços.
- Nem eu sei muito sobre mim... eu não lembro nada que aconteceu comigo até os meus 6 anos que foi quando minhas ommas me acharam... - o loiro disse descansando a cabeça no peitoral do moreno.
- Te acharam? - o moreno o interrompeu.
- Sim, nas ruas da China - Minghao disse enquanto soltava uma risada amarga. - Antes delas me acharem eu pedia esmola nas ruas e entregava para uma mulher... mas não lembro o que ela era minha e nem quem era meu pai, ou se tinha irmãos.
- Ah bae, se não quiser continuar a falar sobre isso tudo bem, 'tá? - perguntou o moreno enquanto acariciava o cabelo do loiro.
- Ok... Junnie, posso te pedir uma coisa? - O loiro disse um pouco corado. - Ahm... duas na verdade...
- Claro babe, o que quiser. - O moreno respondeu.
- Primeiro... err... me beija? - o loiro disse envergonhado.
Ao ouvir aquilo Jun olhou para baixo encarando os belos olhos castanhos do loiro deitado em seu peito. O moreno se levantou sentando na cama e puxando Minghao para se sentar no seu colo.
O loiro colocou as pernas uma de cada lado da cintura do moreno e foi se aproximando lentamente e encostando delicadamente seus lábios nos lábios do moreno. Ao sentir aquele toque o moreno colocou uma mão no cabelo do loiro afundando os dedos nos fios sedosos e aprofundando o beijo enquanto colocava a outra mão na cintura do loiro. Por outro lado, Minghao encostou a língua nos lábios do moreno enquanto pedia passagem que logo foi concedida pelo mesmo. O beijo e as carícias foram ficando cada vez mais quentes e quando perceberam ambos estavam sem camisa e com vários chupões e mordidas no pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wallflower 《junhao》
FanfictionAlgumas pessoas vivem a sua vida inteira apenas existindo, nunca vivendo de verdade, nunca aproveitando um almoço com a família, ver o pôr-do-sol com alguém que ama e muito menos se sujar com um sorvete de casquinha. MingHao era uma pessoa que apen...