"I’m crazy, I’m crazy bout you
You’re my silver lining
You make the light come through
I’m crazy, crazy bout you
And I love it cause I know you’re crazy bout me too"- Oi amor... - Lee Chaerin dizia enquanto olhava para a sua amada Sandara Park - Chegou mais cedo que eu em casa... que milagre é esse?
- Chae... desde que saímos da faculdade não colocamos em prática a nossa idéia de viagem pelo mundo em prática... Não seria uma boa ideia colocá-la agora? - a morena disse segurando a mão da loira e olhando em seus olhos.
- Eu lembro de você na faculdade... tão jovem e tão determinada em vencer na vida. Acho que foi o brilho nos seus olhos que me fez se apaixonar por você - a loira respondeu sua bela amada com delicadeza - E bom... agora que a revista está sendo um sucesso e minha irmã está casada e feliz. Nós podemos viajar, sim.
- Uh... e... talvez se casar no Canadá? - a morena perguntou corando.
- Você está me pedindo em casamento, Dara? - a loira questionou surpresa.
- Talvez, Lee. - Sandara disse olhando nos olhos de sua amada - Você aceita?
- É claro que eu aceito!! - a loira exclamou segurando a morena pela cintura e a colocando em seus braços.
Naquela noite elas se amaram como nunca, como uma prova de que seu amor era belo e puro.
[...]
- Sossega mulher já vamos para o hotel - a loira disse emburrada.
- Tô 'tããão' cansada, Lee - a morena disse fazendo um bico - Chae... aquilo é um menino? - a mesma continuou, apontando para um garoto em frente aos carros e debaixo de chuva.
- Ahm.... meu Deus, Dara! - a loira gritou assim que viu o pequeno e frágil menino - É só um menininho! Será que ele não tem pais?
Aos duas resolveram ir até o menino e tentar falar com ele, o menino muito calado não disse quase nenhuma palavra - a não ser para agradece-las - quando elas o levaram para o hotel e o deixaram tomar um banho e se esquentar.
- Lee... temos que cuidar dele... - a morena disse baixinho para não acordar o menor na cama de casal - Ele é tão calado mas... os olhos dele eles parecem que estão...
- Pedindo por socorro... - a loira disse completando a fala de sua amada - Também vejo isso... e ele é tão pequenininho e magrinho... vamos adota-lo, Dara.
- Sério? Eu te amo, Lee. - a morena disse dando um beijo na bochecha de sua amada e logo depois um beijo na testa do pequeno menino - Boa noite, anjo! Amanhã você acordara e terá uma família.
☆
" Your little brother never tells you but he loves you so..."
- Os meninos não estão demorando? Eles vão acertar o endereço para casa da sua tia, Min? - Jun perguntou para o garoto ao lado dele no carro.
- Eu mandei o endereço pra eles, Junnie - o loiro respondeu - Não se preocupe, babe.
- Tudo bem, então vamos... - o moreno disse ligando o carro e indo em direção a casa da Park Bom.
Os meninos chegaram na casa da tia Bommie e foram recebidos por abraços calorosos da fofa baixinha.
- Meninos! - Bom disse enquanto abraçava os dois. - Já estava com saudades! Venham, entrem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wallflower 《junhao》
FanfictionAlgumas pessoas vivem a sua vida inteira apenas existindo, nunca vivendo de verdade, nunca aproveitando um almoço com a família, ver o pôr-do-sol com alguém que ama e muito menos se sujar com um sorvete de casquinha. MingHao era uma pessoa que apen...