N/A: me perdoem pela demora, eu já tenho toda a história na minha mente mas pra passar pra cá bate uns bloqueio, a única coisa que me dá ânimo são os views e faves! Por isso, obrigada a todos e boa leitura!
☆
- Ming.. Mingau... Ming... au... - o bebê tentava falar enquanto o menino brincava e sorria na sua frente.
- Ei Soonie, você está muito esperto logo você vai saber falar melhor do que eu. - o maior disse acariciando os cabelos escuros do bebê que gargalhou.
- Haohao, Haohao... - o bebê balbuciou e continuou a rir.
- Sim, Soonie... E eu prometo nunca te abandonar, irmãozinho.
☆Minghao acordou se sentindo estranho, do seu lado na cama havia um corpo quentinho virado para o outro lado, ele só conseguia enxergar as costas bronzeadas do seu amado. Em leves carinhos ele foi tocando aquela pele banhada pelo sol enquanto se lembrava de cenas da noite passada. As mãos grandes do moreno passeando pelo seu corpo, os suspiros, os gemidos e por fim a união de seus corpos até chegarem em seu ápice.
- Você já acorda animado assim, Haohao? - Jun perguntou sem se virar pegando Minghao de surpresa, o loiro percebeu que seu membro já excitado roçava no moreno.
- Ahm... b-bom dia, Junnie... - o loiro disse corando e tampado o rosto com as mãos mesmo que Junhui não pudesse vê-lo.
- Dormiu bem, amor? - o moreno perguntou se virando e circulando a cintura de Minghao com suas mãos.
- Sim.. ontem foi... incrível, Junnie... - o loiro disse sorrindo.
- Sente alguma dor?
- S-sim... - Minghao disse tentando esconder o rubor de suas bochechas. - Mas compensou todo o resto.
- Vamos levantar e depois ir até o dormitório, sinto que meu irmão vai querer me matar...
☆
Jooheon acordou com a cabeça doendo muito e sem lembrar de muita coisa que aconteceu na noite anterior até que sentiu alguém se mecher do seu lado na cama.
Era Jihoon. Sem camisa.
E o maior percebeu que estava apenas de boxer. Levantou em pulo, assustando o menor que acordou reclamando.
- O q-que aconteceu ontem, Jihoonie? A gente...? - o maior perguntou ficando rubro.
- É claro que não, seu burro. Meu Deus, você tava' caindo de bêbado e eu te trouxe pra casa já que o casalzinho lá tinha sumido. Resumo, chegando aqui você vomitou na minha blusa e na sua roupa toda, tive que tirar sua roupa e a minha blusa. Eu quero te matar porque eu amava aquela blusa.
- Desculpa, Jihoonie. - o maior disse com um bico nos lábios.
- Ai meu Deus, eu vou tomar banho que ganho mais. - o baixinho disse e saiu do cômodo deixando o mais sozinho.
Jooheon ouviu seu celular tocar ao lado da cama indicando uma mensagem no visor.
Senpai ♡Bom dia, Joohoney
Me encontra daqui meia hora no café perto da sua faculdade, tenho algo importante pra te dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wallflower 《junhao》
FanfictionAlgumas pessoas vivem a sua vida inteira apenas existindo, nunca vivendo de verdade, nunca aproveitando um almoço com a família, ver o pôr-do-sol com alguém que ama e muito menos se sujar com um sorvete de casquinha. MingHao era uma pessoa que apen...