Os meninos perto da verdade, o médico triste e o monstro vingativo.

289 30 0
                                    


  Jooheon acordou em um quarto todo branco.

Estava em um hospital, a porta se abri revelando um Changkyun com um semblante preocupado.

- Você acordou!  Graças a Deus!  - Kyun se aproximou da cama e apertou o maior em seus braços. - Nunca mais me assuste assim, ouviu?

- Kyunnie, eu dormi por quantas horas?

- Por umas dezesseis horas, já é domingo. Eu fiquei com medo de te perder, logo agora que eu te encontrei... sabe, alguém que eu goste... - Kyun ia continuar mas foi interrompido pelos lábios do maior sobre os seus. O beijo foi interrompido quando eles foram sentindo a falta de ar. E sorriram enquanto ainda se encaravam com os rostos ainda próximos e corados.

- Esse é o hospital que você trabalha, o mesmo que o...?

- Sim, daqui a pouco começa meu plantão... E seus amigos estão ali fora, você logo será liberado.

- Eu preciso contar pro Ming, se esperar mais pode ser tarde.

- O que pode ser tarde demais? - Minghao pergunta entrando no quarto sendo acompanhado por Jun e Jihoon.

- Aish, eu pedi pra eles entrarem depois de uns minutos.

- Esse safado só queria te agarrar, mas o que você tem pra falar? Jun disse.

- Eu tenho que falar é... Sobre o Hoshi ele... não se suicidou, ele estava naquele acidente de carro com os pais e teve morte cerebral, ele está internado aqui até hoje...

- O que? - os três falaram ao mesmo tempo.

- Eu... tenho que ir vê ele, aquele monstro fingiu esse tempo todo que o Soonie tinha se matado, por quê? - Minghao disse chorando e saiu correndo pelos corredores do hospital.

- Ming!  - Jun gritou e foi correndo atrás do amado.
 

Doze horas antes.

Após conversar com Jun, Minghao decidiu que já estava na hora de contar para as mães o que estava acontecendo.

Já em frente a casa que cresceu, Minghao tocou a campainha e esperou ser respondido.

- Minghao? - uma voz foi ouvida pela interfone. - To te vendo pelas câmeras é você mesmo, filho?

- Sou eu, mamãe. - Minghao disse para Sandara que abriu o portão.

- Meu bebê!  - Sandara disse assim que Minghao e Jun entraram na grande casa.

- Mãe! - Minghao disse feliz indo abraçar a mãe.

- Tá' tudo bem lá na faculdade, bebê? E esse aqui é o seu namorado?

- Mãe! - dessa vez o mais novo disse envergonhado.

- Ming?  - Chaerin apareceu no alto da escada com os cabelos bagunçados.

- Você ainda tava dormindo? - o mais novo disse rindo.

- Ei, respeita sua mãe, mocinho! - a loira disse quando acabou de descer as escadas e puxou o maior para um abraço.

- Por que vocês demoraram pra nos visitar? - Dara perguntou.

- Mas a gente se viu esses dias!  - Minghao protestou com um bico em seus lábios.

Wallflower 《junhao》Onde histórias criam vida. Descubra agora