"We sat and waited for the sea
To stretch out so that we could disappear
Into the endlessness of blue
Into the horror of the truth
Yes, we are far less than we knew
Yeah, we are far less than we knew!"
- O que aconteceu, meu anjo? - Lee Chaerin dizia enquanto entrava no quarto do pequeno Minghao de 8 anos.- Omma... Eu sonhei com um menino... ele era menor que eu e chorava muito mas eu fui até ele e disse que a gente ia se ver de novo... - o pequeno dizia com a voz manhosa - Eu queria tanto me lembrar...
- Shh... calma bebê, a omma tá aqui e vou te ajudar a lembrar do seu passado, tá? - A moça disse e o pequeno assentiu com a cabeça - Ótimo, agora que tal você dormir que amanhã o dia vai ser longo, ok?
- "tutu" bem, mamãe... Boa noite.
- Boa noite, anjinho...
Naquela noite a irmã de Chaerin faleceu em um trágico acidente de carro. A moça chorou desolada na manhã seguinte enquanto velava o corpo da irmã e era abraçada por sua esposa e seu pequeno filho.
- Oi! - Um menino moreno disse ao se aproximar de outro que estava sentado no chão. Entediado.
- Err... oi - Minghao disse olhando para cima onde o dono da voz o encarava com seus olhinhos um pouco avermelhados.
- Eu sou o Seunghyun... e você é? - Seungri perguntou tentando fazer amizade.
- Minghao... seu primo, eu acho... Eu sinto muito. - o chinês disse tentando confortar o outro.
- Ahm... tudo bem, obrigado Minghao. - o outro disse e logo se afastou quando outros garotos o puxavam para longe. - Ei Ji, não precisa me puxar assim... até depois primo.
A morte para as pessoas é um fato trágico que impede o ser humano de continuar a sua bela vida, ela é o final de tudo e além dela nada existirá. Alguns acreditam em um paraíso e em um inferno mas... E se a morte fosse apenas um caminho para um novo começo?
☆
Minghao havia saído correndo da sala de aula depois de uma ótima apresentação o que causou certa preocupação em Jooheon que falou logo com Jeonghan que era conhecido por tratar todos como seus próprios filhos. O coreano foi até o dormitório que o loiro dividia com seu irmão mas não o encontrou em parte alguma apreensivo foi até o banheiro do campus e encontrou um Minghao desmaiado perto da privada.
- Meu Deus! Min acorda, por favor vamos! - o moreno disse chegando perto do loiro e o sacudindo. Esse que por sua vez abriu lentamente os olhos e disse:
- Eu vi ele... meu Soonnie... - e logo depois voltou a fechar os olhos fazendo o moreno entrar em um pequeno desespero que foi diminuído ao ouvir uma voz conhecida perto de si.
- Hyung... O que houve com ele? - Jun perguntou enquanto pegava o loiro em seus braços e caminhava com ele para fora do banheiro.
- E-eu não sei... - Jeonghan disse baixinho enquanto seguia seu irmão - Eu soube que ele saiu as pressas da apresentação e vim procura-lo...mas e você? Como soube que ele tava passando mal?
- Um fantasma me disse - Jun disse sorrindo fraco. Os irmãos seguiram até o carro do mais velho e levaram Minghao para um hospital.
☆
Algumas horas antes
- Jun... err... Eu sei que escondo algumas coisas sobre o Hoshi e... eu não tinha coragem de falar, tinha medo disso desrespeitar ele - o baixinho dizia para o chinês ao seu lado. - Mas acho que chegou a hora, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wallflower 《junhao》
FanfictionAlgumas pessoas vivem a sua vida inteira apenas existindo, nunca vivendo de verdade, nunca aproveitando um almoço com a família, ver o pôr-do-sol com alguém que ama e muito menos se sujar com um sorvete de casquinha. MingHao era uma pessoa que apen...