O menino confuso, a descoberta e os tios loucos.

509 52 24
                                    


  Jun acordou sentindo um peso em cima de si e quando viu estava em um quarto - provavelmente na casa de Gd -. Aquele peso não era ninguém mais do que Minghao ressonando baixinho, daquela maneira o loiro parecia um anjinho.  O moreno tentou levantar sem acordar mas percebeu que não daria certo então apenas desistiu e voltou a observar o loiro. 

O moreno se lembrava da noite anterior, da conversa com Jihoon, de ter visto Hoshi e ter beijado Minghao. Logo depois o loiro ficou mais cansado e pediu para ir dormir, Jun o levou no colo até o quarto e Minghao não quis ir dormir sozinho então o moreno resolveu se deitar ali com ele e os dois caíram no sono logo depois.

O moreno sentiu que Minghao estava começando a se mecher em cima de si então abraçou ele mais forte.

- Jun? Você 'tá acordado? - o loiro perguntou com a voz sonolenta.

- Tô... a gente precisa conversar, né? - perguntou Jun.

- Sim, mas agora ainda tô cansado só queria ter certeza que você tava aqui. - Minghao disse e apertou o moreno mais com seus braços.

- Tudo bem ainda tá cedo... mais tarde a gente conversa. - O moreno respondeu e o os dois voltaram a dormir.

Quando os meninos acordaram novamente já se passava do meio dia. Eles foram até a cozinha e tomaram café com Jiyong e agradeceram por poderem dormir ali e quando estavam saindo da casa se depararam com alguém conhecido por Minghao.

- Seungri!? - Minghao disse assim que esbarrou no loiro platinado na sua frente. - Meu deus, o que você faz aqui? - continuou o loiro e Jun fez uma expressão de confusão e... ciúmes?

- Min!  Eu que te pergunto o que você faz aqui, não sabia que você conhecia o Jiyong  - respondeu o loiro coreano.

- Bae! - disse Gd  e foi até Seungri e roubou um selinho do mesmo - Que saudades, eu conheci o loirinho ali ontem e você conhece ele de onde?

- Ele é meu primo! Bom, não de sangue mas somos primos... - Seungri disse e logo olhou para Minghao - E você quando vai visitar meus pais, hein?

- Pensei que vocês ainda estavam de viagem. Só vi Daesung antes de entrar na faculdade e ele estava triste por estar longe do Choi e de vocês. - Minghao disse e Jun ficou ainda mais confuso em como a família de Seungri era.

- Também estávamos com saudade dele e também de você e da Chae e a Dara, sinto falta das minhas tias - respondeu Seungri fazendo um bico e logo depois uma expressão maliciosa - E você hein? Está mais alegre do que me lembro e participando de festas!  Quem é você e o que fez com meu primo?

- Ok Bae, mas vamos deixar os pombinhos irem embora agora; o Jun não tá com uma cara muito boa para você - disse Jiyong rindo enquanto observava os chineses corando na sua frente.

- Tchau gente - Jun disse e puxou Minghao pela mão entrelaçando seus dedos e os dois foram até o carro do moreno.

  Quando os meninos foram entrar no carro do Jun perceberam que estavam de mãos dadas e coraram as soltando logo em seguida para entrar no carro. O resto do caminho foi silencioso até que Minghao olhou para o retrovisor do carro e viu Hoshi no banco de trás.

-O que foi?  - perguntou Jun e olhou para onde Minghao estava olhando e levou um susto. - Você... Você consegue ver ele? 

- Consigo. Espera... Você vê ele?  Mas eu pensei que ele só tivesse nos meus sonhos... ou sei lá. - respondeu Minghao confuso.

- Eu vejo ele desde o dia que esbarrei em você mas antes eu via mais vezes... Quando ele era vivo - Jun disse e Minghao se assustou. Então todos esse anos ele estava sonhando com um fantasma?

Wallflower 《junhao》Onde histórias criam vida. Descubra agora