O menino traído, o fantasma decepcionado e o menino arrependido.

457 60 23
                                    

Minghao chegou cansado em seu quarto e logo se jogou na cama. Nem se deu o trabalho de verificar se o outro chinês estava no quarto ou não, pois queria se poupar de stress.

Quando amanheceu o chinês loiro acordou com alguém batendo na porta de seu quarto e ele ficou confuso por ver que se tratava do reitor da faculdade e de Jeonghan com uma feição preocupada.

- Ahn... eu não sei onde 'tá o Jun. - disse Minghao meio sonolento.

- Minghao a gente veio aqui falar com você, soubemos que tem alunos escondendo bebida aqui neste dormitório e o Jeonghan disse que o irmão parou de beber e já verificamos no quarto dos seus colegas... então - disse o reitor.

- Não, tudo bem podem ver eu não bebo... -

- Okay. - respondeu o reitor e logo alguns funcionários entraram e foram revistar o quarto.

  Minghao sabia como funcionava aquela local. Sabia que mesmo sendo um apartamento próprio ele ficava na propriedade da escola como um prédio a mais nos fundos do campus. E ele principalmente sabia que eles eram pouco rígidos e quem sabe ele não resolveria aquilo com uma boa conversa, afinal ele sabia que o único que poderia esconder bebida no dormitório. Com esse pensamento Minghao interrompeu os funcionários e o reitor, logo depois disse :

- Quer dizer, queira me desculpar reitor mas quem escondeu as bebidas na verdade foi... - ele percebeu que Han estava o olhando preocupado - eu, é... me desculpe mas eu trouxe um amigo aqui e ele acabou huh esquecendo e eu queria mesmo que o senhor me desculpasse.

- Estou surpreso rapaz, por você confessar. Muitos não fazem isso e ah... aqui a garrafa. - disse o reitor retirando uma garrafa de vodka que estava entre os livros de Minghao. O menino olhou com olhos arregalados para Jeonghan e o coreano entendeu tudo.

Seu irmão havia feito aquilo.

Jun acordou mais cedo naquele dia e resolveu comer algo na cantina. Ele sabia que o que tinha feito foi errado. Mas qual é. Qual jovem nunca zoou alguém só por diversão?  E afinal, se aquele loiro fosse expulso Jun teria um quarto só para si mesmo.

- KIM JUNHUI - uma voz grossa chamou Jun e ele a reconheceu como sendo a voz de Seungcheol.

- Ei, para que gritar?  O que fiz dessa vez?  - respondeu Jun com sua voz entediada porém cautelosa.

- Você ainda pergunta o que fez?  Você colocou bebidas nas coisas do Minghao! Você sabia que ele podia ser expulso, não sabia?  - respondeu Cheol se alterando. - Seu irmão está te procurando, eu vim antes pois sabia que você estaria aqui.

- Você e o meu irmão preferem acreditar nele do que em mim? - respondeu Jun com uma voz abalada. Ele sabia que se Jeonghan tivesse realmente descoberto, ele estaria em maus lençóis.

- Então o mocinho está aqui?  Huh, você acha mesmo que acreditaria que o Minghao faria aquilo? Pff, Jun. - Jeonghan disse assim que apareceu na cantina. - E ele ainda te defendeu!  Ele disse que foi ele antes que olhassem no quarto, porque ele sabia que foi você! 

- Eu... - Jun ia dizendo mas foi interrompido por seu irmão.

- Você nada Kim JunHui, espero que vá até o quarto e peça desculpas ao Minghao. Ele não será expulso porque o reitor foi bem gentil. - respondeu Jeonghan interropendo Jun - E quero que saiba que o Hoshi não estaria nem um pouco feliz com você. Meu Deus, você armou contra um amigo de Jihoon e você sabe o quanto Jihoon pode ser difícil pra fazer amigos e se aquele garoto conseguiu é porque ele tem algo de especial. Você me decepcionou, Junnie...

  Quando Jeonghan acabou de falar Junhui já estava com lágrimas nos olhos, então saiu correndo até seu quarto. Han poderia ter sido maldoso com suas palavras mas ele disse apenas a verdade. Ele não conseguia mas suportar seu irmão assim e só queria seu irmãozinho de volta.

  Jun chegou no quarto chorando sem se importar se teria alguém ali ou não. Ele deitou em sua cama e o choro parecia ficar cada vez mais forte. De repente Junhui ouviu uma voz doce cantando uma de suas músicas favoritas e também uma das músicas que mais fazia ele chorar, pois aquela música contava um pedaço da sua história.

- Step one you say we need to talk
He walks you say,  " sit down, it's Just a talk" - A voz doce vinha do banheiro e Junhui ficou mais atento para ouvi la.

He smiles politely back at you
You stare politely right pm through - a voz foi chegando ficando mais próxima e Jun ficava cada vez mas encantado. Até que alguém abri a porta do banheiro e continua cantando indo em direção a cama do outro lado do quarto.

Some sort of window to your right
As he goes left and you stay right
Between the lines of fear and blame
And you begin to wonder why you came - Minghao canta sentado em sua cama e se vira espantado ao notar que Junhui estava o observando. Mas Jun é mais rápido e continua a cantar em meio aos soluços.

- Where did I go wrong? I lost a friend
Somewhere along in the bitterness
I would have stayed up with you all night
Had I know how to save a life - Jun completou chorando muito e Minghao veio abraça-lo. Jun chorava por se sentir culpado, afinal ele tinha perdido um amigo e se ele pudesse ele desejaria saber como se salva uma vida.

Jun já havia parado de chorar e só estava soluçando um pouco. Minghao continuava o abraçando mesmo sem saber o motivo do choro. Ele não sabia de nada do passado de Junhui mas tinha a sensação que o rapaz na sua frente com pose de badboy estava quebrado e precisava de alguém que o concertasse.

- Obrigado Min... - Junhui disse baixinho com a voz tremula. - E me desculpe, por ter colocado bebida aqui no dormitório. Eu não pensei na hora e... e eu sou um completo babaca com você, não só hoje como também quando esbarrei em você.

- Tudo bem mas você estava chorando por isso? - perguntou Mighao inseguro. Afinal, quem choraria por decepcionar alguém que ele nem conhece?

- Também... Han me disse verdades duras de se engolir e bom... essa música me lembra um momento ruim. - respondeu Jun.

- Ah, me desculpe por canta-la então... - Min ia respondendo quando foi interrompido.

- Ei, você não tem culpa disso. Você não sabia nem que eu estava aqui - respondeu Jun sorrindo para o loiro.

- Okay - respondeu o loiro que sorriu também.

De longe um certo fantasma observava aquela cena com um sorriso nos lábios e percebeu que iria ter que iniciar a segunda parte de seu plano.

Continua...

Wallflower 《junhao》Onde histórias criam vida. Descubra agora