Os meninos perdidos, o início de uma amizade e uma festa muito louca.

473 60 57
                                    


O resto do dia se passou rápido e logo a noite já ia chegando. Minghao foi para o dormitório e encontrou Jun lá.

- Ahn... Oi - disse o loiro um pouco indeciso se falava com Jun ou não já que ele achava a personalidade do moreno um tanto confusa.

- Não precisa ficar com medo de mim, você sabe que não vou ser... daquele jeito de novo - respondeu Jun.

- Ok, é... como foi seu dia? - Minghao perguntou.

- Normal, fui nas aulas se você quer saber. Não quero deixar Jeonghan irritado... preciso falar com ele. - Jun disse diminuindo sua voz. - Mas assim, agora que eu sei que você não é um peso morto...

- Ei!  - Minghao o interrompeu em um tom divertido.

- Eu 'tô brincando - respondeu Jun sorrindo - Bom, eu deveria te levar em uma festa, não acha?

- Acho uma má ideia Jun.- respondeu Minghao - Eu e festas não me soa bem. Sou um pouco antisocial e odeio barulho...

- Ah por favor, não é esse tipo de "baladinha" não Min, vai por favor é uma festa neste fim de semana na casa de um amigo... - Jun implorou fazendo um aegyo bem falho.

- Ok, eu vou. - respondeu Minghao - Mas não faça eu me arrepender, por favor.

  Os dias daquela semana se  passaram rápido e sem grandes emoções. A não ser pelo fato de Jun ter pesadelos algumas noites e Minghao cantar músicas até que ele se acalmasse e voltasse a dormir. Realmente, Hoshi não podia se conter de tão feliz que estava por ver seu amigo e Minghao se aceitando melhor. Era tudo que ele queria. Quase tudo.

Quando a noite de sábado chegou, Jun esperava sem nenhuma paciência que Minghao acabasse de se arrumar para eles irem logo para a festa.

- Minghao por favor, a gente vai numa festa, você não vai casar não!  Anda logo!  - Jun disse enquanto batia impaciente na porta do banheiro.

A porta se abriu e de lá saiu um Minghao arrumado. Com seus cabelos que costumavam formar uma franja lisa estavam levemente ondulados dando ao loiro uma aparência quase angelical. As calças jeans escuras apertadas e o moletom azul bebê o faziam ficar ainda mais fofo e lindo.

- Wow, mas se fosse para se casar você já tava preparado. Você 'tá muito bonito - disse Jun divertido e Minghao corou. O loiro não estava acostumado a receber elogios, então não disse nada que desse para se entender como resposta. - Tá, vamos não vou falar mais nada se não vai que você fica mais vermelho e explode.

Os meninos chegaram na festa e foram recebidos por um rapaz um pouco baixo e bem engraçadinho.

- Boo! - disse Jun animado e foi abraçar o amigo - Você me abandonou cara, só o Vernon vem me ver.

- Ei a culpa não foi minha e quem é esse ai? - perguntou Seung kwan e logo depois sussurrou no ouvido do amigo. - Ele é bem bonito, parece que alguém está escondendo o jogo dos amiguinhos.

- Ei, Boo esse é meu colega de quarto Minghao. Minghao esse é meu amigo Boo Seung kwan. - respondeu Jun desviando do assunto.

- Prazer, Xu Minghao. - respondeu Minghao.

- O prazer é meu. Bem vindo á uma festa de verdade, Minghao. - disse Seung se afastando indo em direção a um rapaz que logo o roubou um selinho.

- Como o Boo disse. Bem vindo á uma festa de verdade, espero que se divirta. - Jun disse e puxou Minghao pelo pulso para um lugar mais baixo da casa onde estavam alguns jovens reunidos. Não eram muitas pessoas mas pareciam estar se divertindo de verdade.

Wallflower 《junhao》Onde histórias criam vida. Descubra agora