*Sam On*
Eu e Dean estávamos indo para o carro, tínhamos acabado de resolver um caso e estávamos indo pra casa do Bobby. Quando eu me deparei com sete adolescentes usando laranja e roxo lutarem contra três ciclopes. É isso mesmo? Ciclopes?!
Olho pro Dean pra ter certeza de que não estou vendo coisas, mas vejo que ele já está com a arma apontada para os ciclopes.- Não atire!-disse uma voz feminina- Pode acerta um de nós.
A garota estava certa, Dean era bom, mas ainda era muito perigoso com todos aqueles adolescentes ali. Aguarrei a mão do Dean tirando a arma dele, e dizendo:
- Ela tem razão!
- Você está vendo o que estou vendo, né Sammy? - ele diz e faço sim com a cabeça.Voltamos nossos olhos pra luta, e pela primeira vez não sei o que fazer, vejo um dos garotos atingir com sua espada o ombro do maior ciclope, seguido de um garoto que acertou a cabeça do ciclope, mas esse garoto estava voando?! Do outro lado vejo uma garota loira lutando junto com uma garota de pele escura e cabelos cacheados, e elas lutavam bem.Derrepente vejo um garoto bem grande e com descendência asiática correndo em direção a luta gritando:
- Por Roma!- e se transformando num leão.
Olhei pra Dean que estava tão pasmo quanto eu, me voltei para luta, eu não conseguia parar de olhar. Dos três ciclopes, restavam dois, que logo foram mortos, um por uma bola de fogo que saiu de um garoto e outro pela garota loira que acho que era a mais nova.
- Estão todos bem?- disse o garoto de cabelos negros e aparência rebelde, indo em direção a loira de cabelos cacheados.
-Sim - responderam todos.
- Eu quero férias!- disse o garoto que lançou a bola de fogo que matou um dos ciclopes.
Eles riram e depois olharam pra gente, ouvi eles cochichando sobre o que iam fazer com a gente. Então eu e Dean fomos em direção a eles e Dean disse:
- Alguém pode me explicar que porr...- ele ia dizer um palavrão quando percebeu que eram crianças e disse - O que aconteceu aqui?
Todos eles olharam para a garota loira que parecia ser uma das mais novas,olhavam como se esperassem que ela fizesse algo. Então ela disse:
- Já disse que não vou usar!
- Mia, por favor- disse o garoto alto de cabelos loiros.
- Não!- e saiu em direção a umas crianças que estavam escondidas
Então todos olharam para a outra garota loira de cabelo cacheado esperando que ela soubesse o que fazer, olhei pra Dean e ele já estava impaciente, quando ia falar algo a garota suspira e diz:- Sou Annabeth Chase, filha de Atena.- os amigos dela olharam para ela surpresos, então um por um se apresentou.
- Percy Jackson, filho de Poseidon- disse o garoto de cabelos negros.
- Jason Grace, filho de Júpiter - disse o loiro.
- Hazel Lavesque, filha de Plutão.- disse a menina de pele escura e olhos dourados.
- Frank Zhang, filho de Marte- disse o grandalhão asiático.
- Leo Valdez, filho de Hefesto - disse o garoto de pele morena que vi soltar fogo. Então a tal de Annabeth disse.
- Aquela ali, é Mia, filha de Afrodite, e nós somos meio-sangues.Autora: PJO e HDO pertencem ao autor Rick Riordan e a série Supernatural a Waner Studios. Sem plágio.
Me desculpem se conter erros ortográficos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Afrodite
FanfictionMia é uma semideusa, filha de Afrodite, que tem sua vida virada de cabeça para baixo, quando descobre quem é seu pai. Agora Mia além de matar ciclopes, ela segue o negócio da família e tem que se acostumar com a ideia de ter um pai. Ela vai viver u...