*Mia On*
- Posso te perguntar uma coisa?! Por que seus amigos tem... espadas? E as pernas... daquele garot...- dizia Dylan subindo as escadas, entrei em pânico. Como ele conseguia ver? A névoa era pra impedir que mortais notassem nosso mundo.
- AI, Ai, ai - fingi uma dor pra ele mudar de assunto, as espadas eu até conseguiria inventar algo, mas os cascos do Oscar já ia ser bem dificil.Ele se aproximou rapidamente e colocou meu braço em volta de seu pescoço, me perguntou de novo se não queria ver um médico, neguei, e me ajudou a andar até o quarto.
Ele parou em frente a porta e retirou o meu braço de cima do seu ombro, agradeci a ajuda e tratei logo de "expulsa-lo" dali para que ele não me fizesse mais perguntas. Ele olhou todos presentes naquele quarto, desejou que tivéssemos uma boa estádia, disse para conhecermos o restaurante e acenou com a cabeça como forma de despedida e saiu. Fechei a porta e suspirei aliviada, sera que o Dylan era um meio...?
Afastei esse pensamento, quero descansar, comer, tomar banho, depois eu penso no que o Dylan é e não é.Olhei ao redor do quarto, as paredes tinham um tom de verde horroroso, havia duas camas de solteiro, um sofá como o Dylan prometeu que ficava numa pequena salinha com TV, uma porta que deduzo ser o banheiro, armários, e uma janela com persianas.
- Até que enfim você parou de namorar - disse tio Sam brincando, revirei os olhos o ignorando e sentei na cama
- Espera, então você e ele? Já?... - Oscar diz pra mim com um sorriso malicioso
- Ele ta brincando Oscar, ele só foi legal - disse sem paciência pra aquele diálogo
- O que tanto vocês conversaram? - perguntou Nico e o encarei, não vou falar do lance da névoa agora, tinha uma resposta rude na ponta da lingua, mas decidi ser educada
- Nada de mais, agora se me dão licença, eu quero descansar - disse mandando a indireta pra saírem daqui
- Beleza galerinha, vamos saindo - disse meu pai abrindo a portaHazel, Nico e Oscar dividiriam o quarto ao lado, fazia mais sentido eles ficarem juntos e eu ficar com a minha família. Eles sairam a contra gosto, e meu tio lembrou eles de voltarem depois para comermos juntos. Levantei peguei minha mochila e corri pro banheiro, eu precisava de um banho. Depois que tirei toda poeira do labirinto de mim, sentei na cama, foi a vez do meu pai tomar banho e meu tio me ajudou a enfaixar meu pé de novo, mas agora com os equipamentos certos de primeiros socorros.
- Mais um pouco de Néctar e ele vai ta cem porcento - digo feliz vendo que não precisaria mais da tala e era só enfaixar
- É, ele ta curando bem rápido, esse néctar é bom mesmo. Ele só ta um pouco dolorido porque você forçou ele demais - ele disse com um sorriso travesso no rosto e em seu olhar eu vi que ele queria me chamar de teimosa - Descansa um pouco esta bem?!...
Era o fim da tarde, e eu tinha dormido a tarde toda, estava renovada, ja havia tomado mais néctar e nem sentia mais dor. Novamente estavamos todos reunidos naquele quarto, comendo, eu estava em uma das camas com Hazel sentada ao meu lado, tio Sam estava na outra, Oscar e meu pai dividiam o sofá, e Nico estava em pé proximo da janela, ele comeu pouco para quem passou tanto tempo no labirinto.
Era muito bom saber que tudo acabou e que amanha pegaria-mos a estrada para casa. É tão estranho, desejei tanto uma missão quando vivia no acampamento que agora que tive uma não quero outra tão cedo. Porém, eu não tenho essa sorte.
Olhei no calendário e já é 25 de setembro, foram cinco dias naquele lugar, e o pior, meu aniversário ta chegando, ou seja, um ano para a profecia que o Castiel falou, um ano para o destino do mundo depender de mim, mas que merda. O fim do mundo tá acontecendo com muita frequência, só acho. E além disso tem o Crowley, a Voz, tanta coisa. Olhei meu pai e depois olhei tio Sam, desejei estar em casa, e pela primeira vez em dias vi a casa do velho Singer. Algo me diz que seja o que for que eu vá enfrentar, eles estarão comigo e sorri com esse sentimento.
Decidi que não ia pensar nisso agora, afinal eu ainda tenho um ano e quero aproveitar e ter mais momentos como esse com minha familia e meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Afrodite
FanficMia é uma semideusa, filha de Afrodite, que tem sua vida virada de cabeça para baixo, quando descobre quem é seu pai. Agora Mia além de matar ciclopes, ela segue o negócio da família e tem que se acostumar com a ideia de ter um pai. Ela vai viver u...