*Mia On*
Depois daquela conversa em que eu e Nico nos "acertamos", nossa relação pareceu voltar ao eixo, voltamos a falar mais e senti que Nico se esforçou pra não ficar tão carrancudo comigo ou até mesmo Dylan. Porém, depois que saimos daquele labirinto e contemplei a luz do sol entre as arvores daquele matagal, me vi em uma reflexão profunda, inúmeras questões voltaram a aparecer em minha mente que até permiti que os outros tomassem todas as decisões sem dar minha opinião, na verdade eu não estava prestando nenhum pouco de atenção.
Estar fora do labirinto e ouvir a confirmação de Nico que agora realmente tinha acabado não me trouxe a sensação de alívio que os demais tiveram ou que eu queria, na verdade me caiu a ficha de muita coisa. Vou voltar pra casa! A velha casa do Singer com o meu pai e o tio, onde voltarei as aulas, e provavelmente ao negocio da família, caçar monstros e muitas coisas para resolver, Crowley, Castiel, aquela voz e essa profecia.Todos voltarão para o seu respectivo acampamento ou sua casa, no caso do Dylan, menos Nico que sabe se lá para onde vai. É certo que só voltarei ao acampamento no verão, onde verei meus irmãos e amigos. Me sinto no mesmo conflito que estava quando Dean me chamou para morar com ele, Nico me ajudou naquele dia. Nico.
Olhei para ele encostado naquela árvore e ao ver sua jaqueta preta escolhida por mamãe me lembrei do breve encontro que tivemos e por algum motivo, as últimas palavras de Nico que ele disse a si mesmo e ouvi, ecoaram em minha cabeça.- Ele disse que a cidade mais próxima é a Filadélfia e por sorte é caminho dele. - disse meu pai me tirando de meus devaneios
- Vão ter que se apertar, além de que provavelmente alguém vai no colo de alguém e no porta malas pra caber todo mundo - disse o cara da carona
- De la da cidade pegamos um onibus ou alugamos um carro- disse Sam eles continuaram falando seu plano, quando o cara da carona se afastou e só então Nico se juntou a nós interrompendo os adultos presentes- Tenho que devolver o elmo ao meu pai, já se passou muitos dias - ele disse e não fiquei surpresa, acho que já estava presentindo que ele faria o resto sozinho.
- A porta do submundo fica em Los Angeles podemos ver como ir pra... - Hazel dizia quando Nico interrompe novamente
- Eu posso ir por viagem nas sombras, vai ser mais rapido! Além do mais esse carro não vai caber todos nós nem se o rio Estige secar! - ele falou rude e prosseguiu - Assim que chegarem na Filadélfia, Nova York é mais perto, então vão pra lá, nós iremos encontrar vocês lá. - ele disse o plano dele por fim, espera, nós quem?
- Nós quem? - meu pai leu meu pensamento e perguntou e então sinto a mão de Nico segurar a minha e as sombras nos cubrir - Filho da...! - foi a última coisa que ouvi do meu pai antes de nós desaparecemos dali.Assim que chegamos no submundo o enjôo que sempre tenho quando viajo desse jeito me ataca, ainda tonta e segurando a vontade de vomitar demoro a observar o lugar, a me questionar o que aconteceu e a processar o fim da missão. Nico aguarda calmamente e demostra já estar acostumado com isso, ele chega até mim depois de uns minutos e me pergunta se já estou me sentindo melhor estendendo a mão pra me ajudar a levantar, já que estava sentada no chão pro enjôo passar.
- Eu acho que nunca vou me acostumar com isso - digo pegando a mão dele e levantando e ele sorri de lado achando graça
- Bom, ... Bem vinda ao pós vida - ele diz sérioSuas palavras me geram um leve arrepio, mas assim que passa, olho para todos os lados tentando memorizar tudo e vendo se reconhecia os pontos dos livros, os rios que cruzam, os campos e etc.
Como passei boa parte da minha vida no acampamento ir em uma missão era algo que eu almejava muito, eu queria aventuras e me tornar um herói, e passar por diversos lugares mesmo que assustadores fariam parte da jornada. Ter feito uma missão me quebrou um pouco dessa "mágica", mas não de conhecer cada vez mais lugares mágicos e de mandar pro tártaro mais e mais monstros.
O submundo era um dos lugares que eu mais queria conhecer, principalmente depois de fazer amizade com o Nico e ele sempre me contar breveamente sobre aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Afrodite
FanficMia é uma semideusa, filha de Afrodite, que tem sua vida virada de cabeça para baixo, quando descobre quem é seu pai. Agora Mia além de matar ciclopes, ela segue o negócio da família e tem que se acostumar com a ideia de ter um pai. Ela vai viver u...