capítulo 9

1.6K 129 0
                                    

*Dean On*

Estava vendo TV quando Mia aparece na sala e diz:

- Dean me ensina a caçar?

Sem olhar pra ela digo "não". Não quero essa vida pra ela. Ela senta no sofá bufando e pergunta:

- Por que não?
- Porque não. - respondo.
- "Porque não", não é resposta.
- É sim! E da pra sair desse assunto.

Ela revira os olhos, então se dirige pro Sam:

- Tá lendo o que ?- Sam mostra a capa do livro, e Mia força os olhos pra lê então Sam diz:
- Tem problema de visão?
- O que?! Não, é a dislexia, eu leio tudo em grego.

Ela pega um dos livros do Bobby, que diz:

- Pequena esse está em Latin
- Tudo bem- ela senta com o mesmo livro e começa a ler, com dificuldade. Volto pra TV e ouço que ela faz umas perguntas e o Bobby responde. Olho no relógio e são 14:00, deito no sofá e tiro uma soneca.

*Mia On*

Estava lendo um livro em Latin sobre lobisomens, meus olhos começam a doer pelo esforço. Devolvi o livro pra mesa do Bobby e vejo que Dean esta dormindo, olho no relógio e são 14:36. Levanto e resolvo ir conhecer a cidade. Vou no meu quarto pego uma blusa de frio, verifico se meu colar que vira espada está comigo e desço. Aviso Sam, já que Dean esta dormindo, e saio.

A cidade era bem pequena comparada a Nova York, porém maior que a cidadezinha que ficava o orfanato que cresci no estado do Kansas.
Ando algumas quadras, e entro em uma sorveteria. Coloco à mão no bolso e vejo que não trouxe dinheiro, quando me virei pra ir embora uma atendente me parou e perguntou:

- Quer que sabor de sorvete?
- Não tenho dinheiro!- digo
- Por conta da casa- Ela deu um sorriso meio assustador e insistiu que eu escolhesse um sabor.
- Não, é sério, obrigado!- disse e a outra atendente saiu de trás do balcão, ela mancava e sua pele foi ficando palida, começou a surgir presas nela e seu cabelo pegar fogo, uma de suas pernas era de bronze e a outra de burro, eram empousa.

Arranquei meu colar do pescoço que logo se transformou em uma espada de bronze, que era perfeita pra mim. Pulei na atendente que se defendeu. Surgiu mais três, e elas me cercaram, pensei em um plano de fuga.
Eram cinco contra uma, fui em direção a uma, quando outra passou a garra perto de mim fazendo um corte no meu braço. Voltei a procurar uma fuga, vejo a máquina de chicletes próxima e tive uma ideia. Pulei no balcão de atendimento tendo uma de minhas pernas arranhadas. Fui em direção a máquina de chicletes e quebrei ela. As empousais já tinha dificuldade pra andar com um monte de bolinhas de chiclete no chão, elas escorregaram e cairam, não pude deixar de ri.
Estava fugindo pela porta de trás quando uma delas diz:

-Nós vamos te pegar! E ele irá triunfar!

Sem ligar para o que ela disse saio pela porta dos fundos, quando dou de cara com um cara de sobretudo.

- Ei! Não olha por onde anda?!- digo.
- Desculpa- Diz o homem- Você é a filha do Dean?- ele pergunta
-Sim! Por que?- ele coloca os dedos em minha testa e derrepente estamos na casa do Bobby.
Dean acorda com o susto de Sam e Bobby e diz:

- Que droga tá acontecendo aqui?- então ele me vê -Está sangrando?! O que aconteceu?

Não tinha reparado como o corte estava profundo e disse:

- Eu tô bem! Só preciso de néctar, vou buscar!- antes que eu possa sair do lugar o cara de sobretudo põem os dedos na minha testa e estou sem nenhum arranhão, nenhum mesmo. Estranho e logo levanto minha espada que estava em minha mão, e digo:

- O que é você?
- Sou Castiel, um anjo do senhor!- ele diz e vira para o Dean- Parabéns! Ela é sua cara.

Dean me pede pra guarda a espada, diz que ele é amigo. Hesito um pouco, mas logo faço o que ele pede, e transformo minha espada em colar, o que faz todos se impressionar menos Castiel. Dean pra cortar o silêncio pergunta:

- Faz o que aqui Cass?
- Soube que você tinha uma filha. E vim conhecer a Mia. Mas ela estava em perigo então trouxe ela pra cá.- diz Castiel, e Dean me olha querendo explicações.
- Ei! Eu não estava em perigo. Estva tudo sobe controle!- digo em minha defesa.
- Onde você estava? E o que aconteceu?- interroga Dean.

Contei tudo até a hora do cara de sobretudo aparecer, não contei sobre o que o monstro me disse. Dean tinha se acalmado e Castiel pede pra falar com ele em particular.

A Filha De AfroditeOnde histórias criam vida. Descubra agora