Como prometido! 1059 palavras.
"Nunca notamos o quanto alguém é forte, o quanto ela aguenta e guarda pra si, até a pessoa estar na beira do abismo."
*Dean On*
Eu daria qualquer coisa para não dizer, mas as vezes pesadelos são reais. Monstros são reais, os matamos e salvamos vidas. Só que os mais cruéis são os que vivem dentro de nós, lutamos contra eles todos os dias e as vezes eles ganham.
Eu sabia que Mia tinha um passado. Naquele dia na casa do Bobby quando contou seu primeiro sonho com o inferno, ela havia mensionado Nolan, mas não quis falar sobre, respeitei isso.
Desde aquele dia eu sabia que aquela mulher havia feito muito mal a minha filha, mas não imaginei que a tivesse torturado. Quando digo tortura, não falo de cortes, quiemaduras, dores fisicas, mas sim as da alma, e essas, são as piores. Humilhar, desumanizar alguém, pelo que Nolan disse foi o que ela fez, bateu, queimou, xingou, até fome Mia passou, e ela era só uma criança de 4 à 6 anos, agora entendo porquê Mia preferiu a rua.
Nolan, segundo Sam que estava estudando mitologia desde que Mia chegou nas nossas vidas, era uma empousa, um monstro da mitologia, que tem o dom de encantar homens e se alimentar deles. Só por ela ser um monstro já iria mata-la, mas agora é pessoal, quando colocar minhas mãos nela, e eu vou pôr, vou torturar ela, faze-la sofrer, igual ela faz com minha filha, até ela implorar a morte.Nós fomos colocados em uma cela feita de terra, provavelmente embaixo das arquibancadas, já que se ouvia batidas de pés vindas do teto, parecia uma caverna com grades de metal, sem janelas e sem bancos.
Eu e Sam entramos primeiro, pois estavamos na frente da fila, fiquei de olho se todos iriam entrar na mesma cela ou iriam nos dividir, mas Oscar entrou seguido de Hazel e por último Mia, eu e Sam nos soltamos das cordas que prendiam nossos pulsos e depois soltamos Hazel e Oscar.
Nolan se aproximou de Mia e a puxou pela blusa, a presionando na grade.- Chegará um dia que terá que fazer uma escolha. E é bom, que escolha o lado certo, o meu lado. - disse Nolan e se aproximou o maximo que pode do ouvido da Mia - Se eu morrer, eu levo você comigo!
Ela soltou Mia e foi em direção a saida rindo, parou e sem olhar para trás disse:
- Você não vai viver até lá.- virou para trás- Eu te disse Amélia, herois morrem!
Ela foi embora. Eu mato essa filha da puta.
Mia ficou atônita por um tempo, pensei em me aproximar e dar um abraço, pois sei que é o que ela precisa no momento, mas não o fiz. Mia escorou na parede, colocou a cabeça para trás e delizou até o chão, sentada, abraçou os joelhos. Oscar foi o primeiro a se aproximar.-Mia?...- ele tentou dizer algo, mas assim como todos nós não sabia o que dizer
- Não- disse Mia para ele e ele voltou uns passos, então foi a vez de Sam
- Mia, eu sei que deve ser dificil...- disse desamarrando as cordas dela.
- Não, por favor. Não fala nada - pediu ela interrompendo ele.Ela é exatamente como eu, não é de demontrar os sentimentos e muito menos falar. Sei que agora o que ela mais quer é ficar sozinha e ter algo para socar, já que não tem idade para beber.
- Sammy? Oscar?- chamei eles que se aproximaram a passos lentos, então Hazel tentou se aproximar de Mia- Hazel, não. - disse tocando seu ombro e pedindo com os olhos o que pedi para os outros dois, que deixasse ela sozinha.
Hazel voltou e fizemos um pequeno circulo, eu de costas para Mia. Eles lançavam olhares para ela, a maioria de pena, o que não ia ajudar.
- Precisamos de um plano para sair daqui!- disse com autoriadade, como se estivesse dando uma missão a eles. Sam foi o primeiro a tentar dar uma sugestão
- An... Podiamos...
- Pra que tentar?! Já perdemos mesmo - disse Mia baixo, mas audível com a voz meio roca como se estivesse segurando o choro. Me viro para olha-la
- Não é porque perdemos a batalha que perderemos a guerra- digo me aproximando, ela olha para o chão- Não é porque você caiu, que você deixa de ser um soldado - digo firme.
- Eu tentei - ela fala olhando pra mim com os olhos cheio d'água- Tentei mesmo, mas não posso mais fingir que tudo está bem. - as lagrimas já caiam- Todos falam que, quando você cai, você precisa levantar, e eu, eu levantei. Mas ninguém diz que depois de levantar, você precisa andar como se não sentice nenhuma dor. - ela diz secando as lágrimas, e eu segurava as minhas, doi demais vê-la assim. Me aproximo dela
- Mia - digo me sentando ao seu lado- Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer a pena. Eu, eu sinto muito, não posso mudar o passado, por mais que eu queira - digo e seco minhas lagrimas que instiam em cair - Eu vou sempre estar aqui pra você, sempre- puxo ela para os meus braços como se dessa forma a pudesse proteger do mundo, ela se aninha nos meus braços e chora sem se conter, molhando minha camisa
- Eu sinto tanto medo... papai... doi tanto... ela me machucou muito... não quero sentir medo - ela diz aos soluços
- Eu sei. Eu sei, meu amor...- digo enquanto ela desabafa- Eu vou proteger você, prometo! Não vou deixar nada nem ninguém te machucar - digo com firmeza, ela para de chorar e a afasto para poder ver seu rosto, seco uma lagrima dela e aprecio seu rosto - Eu amo você!- digo e ela sorri e eu também, me levanto e tiro a poeira da calça- Bom, eu escolho morrer lutando! - digo sorrindo.Olho para os outros que estavam nos olhando, nem lembrei que tínhamos platéia. Me aproximo sorrindo como se nada tivesse acontecido.
- Eai, algum plano?- pergunto, eles que estavam com cara de idiotas demoram a voltar para o foco principal e Sam abre a boca pra falar, mas a voz que sai não é dele.
- Eu tenho um plano!- diz Mia, a olhamos e ela está de pé e confiante - Bom, doze porcento de um plano
- Doze?- pergunta Oscar
- Melhor que nada! - fala Hazel....
Musicas: Ruelle - Monsters (midia)
Hey Jude - the BeatlesAcredito que "monsters" representa bem o pesadelo em que Mia se encontra, sua mente, seu emocional. E vcs concordam?
Já "hey jude" é uma homenagem a Mary, mãe dos winchester que cantava para o Dean quando ele era pequeno, achei que representava bem esse momento pai e filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Afrodite
FanficMia é uma semideusa, filha de Afrodite, que tem sua vida virada de cabeça para baixo, quando descobre quem é seu pai. Agora Mia além de matar ciclopes, ela segue o negócio da família e tem que se acostumar com a ideia de ter um pai. Ela vai viver u...