*Mia On*
Castiel vai embora, e Sam sai pra buscar algo para comer. Ele chega com uma torta, que Dean logo pega, e eu tiro ela da sua mão, o que fez Sam rir. Começo a comer a torda e Dean senta do meu lado roubando uns pedacos. Acabamos de comer e decido ir dormir, quando Dean me diz:
- Amanhã é o primeiro dia de aula!
Espera, escola?! Eu não quero ir à escola! Nunca fui pra escola, tinha aulas com o Quirion. Mas os outros campistas diziam que a escola era pior que enfrentar a ira de Zeus.
- Eu não vou para a escola!- digo e Sam pergunta:
- Você já foi para alguma escola?
- Não! E não quero ir!
- Por que? - pergunta Bobby
- Porque eu prefiro ir pro tártaro!- digo e lembro do que Percy e Annie passaram lá e continuo- Tá, o tártaro não. Mas prefiro encarar a irá dos deuses.-Dean ri e diz:
- Se nunca foi pra escola, como sabe que é tão ruim?
- Porque me contaram! Falaram que lá é um lugar onde os professores são monstros, tem provas, você não senta num campo de morangos pra aprender, em vez disso você fica preso.
- A escola não é assim tão ruim.- diz Sam- Você vai gostar!Fui pro meu quarto e não consegui fechar os olhos, fiquei pensando na escola, no acampamento. Dean era legal, mas já estava sentindo saudades dos campistas, da comida, de Quirion, do meu chalé rosa. Fiquei pensando em tudo o que aconteceu. Lembrei do que a empousa me disse, "o que será que ela queria dizer? Quem irá triunfar?".
Fui tirado de meus pensamentos por Sam que bate na porta e diz que vou me atrasar. Droga!
Levanto e me arrumo, visto uma calça jeans clara, a primeira camisa que encontro, e meus all star, faço um rabo de cavalo e desço pro café.
Chego na sala e me deparo com o relógio e estou atrasada, e eu detesto chegar atrasada. Pego uma maçã e apresso Dean pra irmos logo, que diz:- Pra quem não queria ir, você tá bem animada.
- Anda logo, Dean!- digo num ar de "Não tô pra brincadeira".Entramos no carro. Dean para na porta da escola e começa a dizer pra eu me comportar, que qualquer coisa é pra ir direto pra casa e blá blá bla. Ouço o sinal e dou Tchau pro Dean, e entro na escola.
Ninguém me notou o que me deixou feliz. Entro no banheiro e quando saio recebo olhares e elogios de todo mundo, fico sem graça e entro no banheiro de novo. Me olho no espelho... e eu estou linda, as minhas roupas eram diferentes, eu estava maquiada, eu parecia uma Barbie. Comecei a limpar a maquiagem, mas sempre que secava o rosto ela estava impecável, depois de várias tentativas resolvi ir pra sala e fingir que não tinha nada de diferente.
Depois de um dia cansativo recebendo elogios e cantadas, finalmente bate o sinal e vou pra casa andando.
Entro em casa, largo minha bolsa e vou direto para o quintal. Ligo a mangueira e começo a tentar fazer um arco íris, quando Dean aparece.- O que está fazendo? E o que aconteceu com voce?- diz
- Vou mandar uma mensagem de Íris, pra descobrir o que aconteceu comigo.- Digo e vejo que o arco íris se forma, jogo o dracma e digo- Oh deusa do arco íris! Aceite minha oferenda!- vejo que Dean esta querendo dar risada o arco íris fica num tom branco e termino- Piper McLean, mansão McLean.O arco íris muda de forma, Dean para de rir e começa a prestar atenção. Avisto um quarto com apenas a luz da TV e duas pessoas deitadas no sofá
- Piper! Piper!-chamo e uma das pessoas sai do sofá e vem em minha direção, vejo que a outra era Jason - Desculpa atrapalhar o encontro de vocês.
- Não tem problema- disse Jason - você tá diferente?
- Era isso que eu precisava falar com você, Piper!- digo e ela me olha e então diz
- Bom maninha, você recebeu a benção de Afrodite! Se você ter sorte dura um dia.- diz.
- E se eu não tiver?
- Bom dura uma semana ou mais.- bufo com a informação agradeço e cancelo a mensagem antes de qualquer pergunta.
Me levanto e entro em casa bufando com Dean atrás, e Sam diz:- Você ta... Uau! O que aconteceu?
- Duas coisas que aprendi hoje: uma nunca escute o tio Sam. E duas minha mãe definitivamente não sabe me dar presente- digo sentando no sofá.Eles começam a ri da minha desgraça. Quando alguém bate na porta. Dean abre e tem um garoto com flores, que ao me vê começa a se declarar pra mim e Dean fecha a porta bem na cara dele, e diz:
- É bom que isso - diz apontando pra mim- Passe logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Afrodite
FanficMia é uma semideusa, filha de Afrodite, que tem sua vida virada de cabeça para baixo, quando descobre quem é seu pai. Agora Mia além de matar ciclopes, ela segue o negócio da família e tem que se acostumar com a ideia de ter um pai. Ela vai viver u...