*Mia On*
No dia seguinte, antes de eu ir para a escola, o Dean disse que queria conversar comigo.
- Eu e Sam vamos para uma caçada. Vamos voltar em alguns dias- diz Dean
- Uma caçada, posso ir?- pergunto.
- Claro...- diz Dean e eu dou um sorriso e ele completa- Que não!
- Por que não?
- Eu já disse não Amélia. Agora vai pra escola!
- Não me chama de Amélia!- digo pegando minha mochila. Me despedi e fui para a escola.Quando cheguei da escola Dean e Sam já não estavam. Subi para o meu quarto e troquei de roupa, coloquei um short jeans e uma das camisas do acampamento e desci para a sala.
- Vai voltar para o acampamento só porque Dean saiu? - perguntou Bobby com deboche, e dou uma risada irônica - Está usando a camisa do acampamento por quê?
- Não sei...- disse.Mas eu sabia o porquê, eu precisava treinar;gastar energia, o tédio estava me matando! Comecei a procurar o que fazer, andava de um lado para o outro. Olho para o Bobby e tive uma ideia.
- Bobby, me ensina a caçar?- digo chegando perto da mesa dele.
- O que seu pai te disse?
- Por favor Bobby, eu quero muito caçar!
- Desculpe pequena, mas seu pai disse não.
- Eu já luto com monstros. Por que não posso lutar com outros monstros? Por favor- disse fazendo cara de cachorro sem dono.
- O Dean tenta isso há anos. Não funciona- ele diz, e desfaço a cara de cachorro sem dono - Vou te ensinar! Mas não garanto que você vai caçar, isso você vai ter que ver com o Dean.Beijo sua bochecha agradecendo. Fomos para o quintal e ele pergunta:
- Sabe usar uma arma?- aponto para o meu colar- Quero diser revólver.
- Não - digo e ele pega um revólver, desmonta e monta e entrega pra mim
-Faz o mesmo! - ele manda, e eu desmonto mas fico com dificuldade para montar.
Ele pega da minha mão e monta, desmonta e remonta e me entrega
- De novo!- Fiz e dessa vez consegui- Faz esse processo até eu mandar você parar!Faço esse processo de desmontar e remontar, enquanto ele diz o que mata cada monstro, como rastrear, o que eles comem e etc .
Quando termina de falar, manda eu parar de desmontar e remontar o revólver. Então começa a fazer várias perguntas, e as respostas pulam da minha boca como se eu já soubesse tudo isso. Bobby é um bom professor, igual Quirion. Quando ele terminou as perguntas nós entramos, ele disse que ia me ensinar a atirar no dia seguinte.
Na maior parte da noite fiquei estudando o exorcismo que Bobby me deu, o que não foi fácil graças a minha dislexia, depois de um tempo cai no sono. No dia seguinte estava animada com o treino, mas eu tinha escola. Droga!
Chego da escola e vou direto para o quintal, onde Bobby me esperava. Tinha um alvo em um dos carros velhos, ele me entrega o revólver e manda eu atirar no alvo. Miro e atiro.- Você aprendeu o exorcismo que te dei ontem?- ele pergunta e faço sim com a cabeça- Ótimo! Recite enquanto atira!
Fiz o que ele disse. Sempre que errava o exorcismo, Bobby me fazia recitar desde o início. Na terceira tentativa, recitei sem nenhum erro.
- Não nega ser filha do Dean!- disse Bobby - É tão boa quanto!
Não pude deixar de sorrir. "Será que eu sou mesmo tão parecida com o Dean? Se eu for, explica o porque sou tão diferente dos meus irmãos." pensei.
- Bom é só isso que você tem que saber! Você sabe lutar né?- pergunta Bobby e faço sim com a cabeça- Ótimo! Vem, vamos comer.
Terminamos de comer, e fomos para a sala, quando o telefone toca e Bobby atende
- Alô...ah é você idiota. O que quer?... Sim ela está bem... Porque não atendemos mais cedo?- ele se virou para mim, e eu coloco o dedo indicador nos labios e ele entende que não é para falar do treino, e ele continua- Saímos para comer... Idiota...
Ele continuou conversando no telefone sobre a caçada. Subi, e fui direto para o chuveiro precisava de um banho. Tomei meu banho, vesti meu pijama e me olhei no espelho. "Graças aos deuses a benção está passando!"pensei. Fui pra meu quarto e desabei na cama.
No dia seguinte chegando da escola, vejo um impala 67. Sam e Dean voltaram. Vou pedir para Dean me deixar caçar. Que os deuses me ajudem!*Dean On*
Eu estava debaixo da baby arrumando algumas coisas, quando se aproxima alguem
-Quer ajuda?- pergunta Mia.
- Entende de carros?- pergunto em baixo do carro
- Carburadores, motores? Não, mas entendo de ferramentas.
- Me passa a chave...- antes de eu terminar ela me entrega a chave que eu queria- Como...
- Passo muito tempo com o Leo!O tocha humana ensinou sobre ferramentas muito bem, ela não me entregou nenhuma errada. Estava saindo de baixo do carro quando ela fala:
- Dean deixa eu ser uma caçadora? Bobby me ensinou...
- O QUE?!- disse bravo.
- Não fica bravo! É que eu quero muito caçar.
- Eu disse não! Eu não quero essa vida pra você.
- Mas eu quero! A escolha é minha! Por favor- disse ela fazendo cara de cachorro sem dono, as vezes ela não nega ser minha filha.
- Isso não funcion... Você quer mesmo isso?- perguntei e ela fez que sim com a cabeça. Fui até o porta malas e entreguei um revólver pra ela- Desmonta e monta!
- Vou ter que fazer isso cinqüenta vezes?- ela pergunta e eu a encaro, então ela desmonta e monta.Depois começo a fazer varias perguntas e ela responde todas certas.
- Sabe o exorcismo?- pergunto.
- De trás pra frente! Quer que eu recite?
- Não! Aprendeu tudo nesses últimos dois dias?
- Sim.- ela disse e não pude deixar de ter orgulho dela-Bobby é um bom professor.
- Eu sei baixinha, ele é ótimo. Na próxima caçada você vai!
- Sério Dean?!- faço sim com a cabeça e ela me abraça e eu a abraço.
-Mia...eu queria saber porque você não me chama...
-Dean!- sou interrompido por Sam- Nós temos um caso.
- To indo! - desabraço Mia que vai em direção a casa. Fecho o capô do carro e vou guardar as ferramentas, que estavam limpas e organizadas, "Mia" pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Afrodite
Fiksi PenggemarMia é uma semideusa, filha de Afrodite, que tem sua vida virada de cabeça para baixo, quando descobre quem é seu pai. Agora Mia além de matar ciclopes, ela segue o negócio da família e tem que se acostumar com a ideia de ter um pai. Ela vai viver u...