capítulo 3

3K 185 3
                                    

*Mia On*

Os outros se foram e ficou só eu e o tal de Dean, virei pra ele e disse.

- Onde tá essa tal de baby?

Fomos em direção a tal baby, e era um impala 67, logo me apaixonei pelo carro.

- É um impala 67? - disse
- Sim. Conhece carros?- perguntou pra mim
- Só os que me interessam.

Entramos no carro e comecei a dar as instruções. Começo a procurar uma música nas coisas dele, e a minha dislexia não ajuda. Ele me olha e antes dele falar qualquer coisa coloco uma das fitas.

- Tem bom gosto garota!- disse Dean curtindo a música e cantando.

Continuamos na estrada quando ele pergunta .

- A Annabeth não me disse. Qual é seu sobrenome?

Fiquei mal pela pergunta, sei que ele fez por pura curiosidade, mas é difícil ter que explicar que não se tem sobrenome.

- Eu não tenho.
- Como assim não tem? Você por a caso não foi registrada?
- É complicado...- disse querendo não responder mas continuei- Diferente dos outros campistas eu não fui deixado com meu pai mortal. E deuses não tem sobrenome, e como eu não sei quem é o meu pai, não tenho sobrenome.
- A sua mãe... Nunca te disse ?
- O Quirion acha que ele morreu ou não me quiz- disse e ele não perguntou mais nada, então perguntei

- Você e seu irmão caçam o que ?- ao terminar a pergunta ele me olhou como se pensasse em me contar ou não, então disse:
- Vampiros, lobisomens, demônios coisas do tipo.

Qual quer pessoa normal acharia ele doido, mas eu não sou normal afinal eu luto com monstros.
Chegamos na colina e falo pra ele parar. Descemos do carro e caminhamos em direção a entrada do acampamento, que é perto do pinheiro de Thalia. Me mantenho alerta por causa que é comum sermos atacados por monstros na entrada.
Chegamos na entrada e me deparo com os outros chegando na mesma hora.

- Pararam para um lanchinho?- pergunto
-Sim. Parei pra comprar dunets para o BlackJack.-responde Percy.

Nós iamos entrando quando Annie nos lembra dos Winchesters. Olhamos para eles e então Jason diz.

- Eu fico aqui e alguém avisa o Quirion. Essa quantidade de meio sangues vai atrair monstros

Concordamos e entramos. Piper estava do outro lado, ela abraçou a todos e cumprimentou os novos campistas, perguntou de Jason e contamos sobre os Winchesters, o que fez Annie me puxar pra casa grande pra falar com o Quirion.
Contei pro Quirion tudo, as vezes Annie se intrometia, mas Quirion parecia não ligar, ele era um bom ouvinte. Então ele disse:

- Vamos lá ver esses Winchesters. Ah e Annie chame alguém do chalé de Hécate.

Voltamos para a entrada do acampamento, passamos pela barreira e vi os Winchesters se impressionar com o corpo de Quirion que por sua vez disse:

- Sou Quirion, o diretor de atividades do acompamento.

Eles se apresentaram, e assim que terminaram a Annie chega com o Bem o filho de Hécate, que se apresenta e Quirion pergunta se ele pode camuflar os Winchesters

- Não vai ser fácil, mas por sorte vi um feitiço que pode dar certo.-diz Bem.

Ele caminha até o pinheiro fala umas palavras em grego, faz uns gestos com a mão e por fim pede a Hécate que de certo.
Passamos pela a barreira e os Winchesters vieram logo atrás.

- Deu certo! - digo animada abraçando o Bem, que diz a mesma coisa.

- Bem vindos, ao acampamento Meio sangue- diz Quirion.

A Filha De AfroditeOnde histórias criam vida. Descubra agora