*Mia On*
Acabei dormindo, o que significa sonhos, que para um meio sangue não é boa coisa.
*Sonho On*
Estava em Lawrence Kansas no orfanato em que cresci. As crianças estavam rindo de mim, e eu chorava. Eu lembro daquele dia foi quando eu fugi, as crianças estavam rindo de mim porque eu disse que tinha visto um monstro de olhos pretos. Derrepente a inspetora aparece, ela pega no meu braço e me arrasta para dentro. Foi naquela hora que levei uma surra, por ficar inventando histórias. Quando iria começar a levar a surra, meu sonho tinha mudado.
Eu estava num corredor onde nunca estive. Eu ouvia gritos de dor, o que me fez arrepiar. "Será que aqui era o submundo?" pensei. Olhei para direita e vi uma porta, olhei para a esquerda e vi outra muito mais elegante. Caminhei em direção a porta toda preta da esquerda, conforme ia chegando mais perto ouvi vozes.xxxxx- Então é a filha do esquilo.
xxxxx- Sim, meu rei!
xxxxx- Interessante. Mais alguma coisa?
xxxxx- Sim, nosso aliado...
xxxxx- Espere! Tem alguém ouvindo!Derrepente a porta abre do nada, e eu acordo com Dean me chamando
*Sonho Off*- Mia! Vai se atrasar!
- O que?
- Escola! Levanta!Eu resmungo e me levanto, ele sai do quarto e me arrumo. Vesti uma regata branca e uma calça jeans escura, percebo que ainda estou com a benção de mamãe. "Quando será que isso vai passar?" resmungo. Olho para uma cadeira e vejo o casaco do Nico, me lembro de ontem à noite, do beijo. Sou tirada dos meus pensamentos por Dean que grita lá de baixo
- Amélia, anda logo!
Pego meu colar e desço as escadas.
- Não me chama de Amélia!- digo e vejo que Bobby da risada.
- Anda logo. Vou te levar já que está atrasada.Pego algo para comer e entramos no carro. Estamos no caminho da escola, que não é longe mas é uma boa caminhada. Estou pensando no sonho e o que ele quer dizer, quando Dean diz:
- Está pensando no que?
- O que?! Em nada.- minto.
- O que foi que você fez ontem, pra não conseguir levantar hoje de manhã? O Sam te chamou três vezes.
- Dormi- respondi. Eu sei que é errado esconder coisas do Dean, afinal ele é meu pai, mas eu não ia dizer que beijei Nico no telhado, ia ser tipo: ah nada de mais pai, só bejei um garoto no telhado. Nem imagino qual seria a reação dele.
- Quem é Sra. Nolan? - ele pergunta.
- Como...?
- Você fala enquanto dorme.
- Chegamos!- digo fugindo do assunto.
- Mia!
- Te conto depois. Tchau pai.Sai do carro sem esperar resposta e entrei na escola. Ando pelo corredor recebendo olhares de todo mundo. Abro o meu armario e me toco, eu chamei o Dean de pai?! Por que eu chamei ele de pai?! O sinal toca e vou para a sala.
*Dean On*
Foi impressão minha ou ela me chamou de pai?! Sim ela me chamou de pai. Cheguei na casa do Bobby todo feliz .
- Eai descobriu quem era Sra. Nolan?-pergunta Sam.
- Não, ela não me disse- disse com um sorriso- Ela me chamou de pai!
- Sério?-diz Sam e faço sim com a cabeça- Ela está te reconhecendo como pai. Que legal cara!Passa um tempo e Mia chega da escola. Ela diz oi e vai em direção as escadas, quando lembro do sonho dela e que ela não me contou quem era mulher, então digo:
- Quem é Sra. Nolan?-
- Não esqueceu isso?!-diz ela voltando para a sala.
- Não! Quirion me disse que vocês não tem apenas sonhos. Eai quem é ela?
- Ta- diz ela sentando no sofa- O que eu disse?
- Algo como..."Não Sra. Nolan, não faço mais, por favor" e mais algumas coisas que não entendi- disse Sam imitando a voz dela
- Minha voz não é assim- diz ela tacando algo no Sam- Sra. Nolan era a inspetora do orfanato que cresci. O meu sonho foi mais uma lembrança.
- E por que estava falando não e por favor? E o que você não ia fazer mais?- perguntei
- É... não quero falar sobre isso.- disse ela com um olhar triste. Foi quando percebi que aquela filha da mãe bateu na minha filha. - Bom, mas deve ter algo haver com o que rolou depois -continuou ela com um sorriso.
-O que rolou depois?- perguntou Sam.Ela contou o sonho todo, percebi que ela não contou a parte da lembrança. Quando ela descreveu o lugar e a conversa que ouvira, olhei para Sam que pensou o mesmo que eu. Ela estava no inferno, e o rei era Crowley. Mas o que ele está tramando e o que quer com a minha filha. Mia perguntou se conhecíamos o lugar e antes de alguém responder, digo que não. Vou descobrir o que o Crowley quer com Mia e depois vejo se conto ou não pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Afrodite
FanfictionMia é uma semideusa, filha de Afrodite, que tem sua vida virada de cabeça para baixo, quando descobre quem é seu pai. Agora Mia além de matar ciclopes, ela segue o negócio da família e tem que se acostumar com a ideia de ter um pai. Ela vai viver u...